Maio 09, 2024, 01:25:28 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 09, 2024, 01:25:28 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Convocação aos Pilotos do FN  (Lida 6864 vezes)

Offline Conrado

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 76
    • Ver perfil
Convocação aos Pilotos do FN
« Online: Maio 05, 2009, 07:26:48 pm »
Olá a todos.

Há muito tempo sonho com uma esquadrilha do FN voando de fato com uma esquadrilha em servidores como o Spit x 109 e WC mas principalmente em campanhas como a BOB 1940 e o Forgotten Skies.

Para quem não conhece o Forgotten Skies é um servidor que abre missões as terças, sextas e domingos, começando as missões às 10:30 com 2 horas de duração.

É um servidor onde voam 200 pilotos em cada missão com mapas gigantes e multiplos alvos. As missões modificam a campanha e tudo tende a simular a realidade.

Exemplo: No começo da campanha o eixo tem 200 BF109s e X Fabrica em tal lugar pode produzir Y novos BFs a cada dia.
Se nos destruirmos aquela fabrica a capacidade de renovação dos aviões é comprometida. Se o BF109 da base x for abatido então a base fica con n-1 BF109s.

Uma coluna de tanques do eixo está se dirigindo à cidade X que está defendida por N tanques aliados então se nos destruirmos 10 dos 20 tanques então na proxima missão os tanques defensores terão mais chances de defender a posição.

São mais de 100 pilotos no mesmo TS e não tem nenhuma confusão pois é muito organizado em uma estrutura pareceda com a realidade.
30 minutos tem o Briefing da missão e todo o plano é disponibilizado no site.
Os grupos são divididos em Sul, Centro e Norte e cada setor tem os grupos de  Defesa (CAP), Escolta (Escolta de Bombers), Bombers (Jabo e Bombers de alta altitude).
Em cada esquadrilha somente o lider fala com outros canais. O lider da escolta fala com o lider dos bombers e lider do setor. O lider do setor fala com o comando geral que pode coordenar todos as esquadrilhas.
Ex: Uma esquadrilha no setor sul com 8 aeronaves reporta setor limpo e uma esquadrilha do centro reporta uma grande formação atravessando a fronteira. Então o Comandante geral manda o lider do setor vetorar 4 aeronaves para ajudar o Norte e autoriza a comunicação do lider da esquadrilha (4) com o comandante da CAP norte.
Já fiz algumas missões lá e posso dizer que a adrenalina e enorme.

1) Escoltando 8 bombers a 8 KM de altitude avistamos um batedor inimigo isolado a 20 milhas da fronteira e ele sumiu, logo ao atravessar a fronteira fomos surpreendidos por 4 190s e 4 109s que mergulharam de mais de 10km de altitude fazendo passes e mergulhando em seguida um após o outro, perdemos um A20 e tivemos 2 outros danificados seriamente no primeiro passe. Não deviamos perseguir os atacantes pois deixariamos os bombers sozinhos e estariamos entrando ao alcance de grossa artilharia.
Conseguimos chegar ao alvo e ja curvando para a fronteira um grupo de inimigos vinha atras dos bombers so que dessa vez sem tanta altitude. Vinham pela six, aproximando-se em nível com os bombers. Comandei o engajamento sequencial dos 3 elementos de 2 caças (2xSpits e 4 P51s), mergulhando sobre os atacantes e extendendo de volta aos bombers recuperando altitude. Não seguiamos os caças, somente faziamos eles mergulharem ou desistirem. Dois caças inimigos conseguiram se aproximar dos bombers mais foram seriamente danificados pelos artilheiros e por nos que mergulhavamos uma vez após outra , um após outro. Logo o céu estava tranquilo e nós estavamos já sobre território amigo e longe da fronteira quando avistamos 3 grandes aviões voando a ~ 8 kft em sentido a fronteira inimiga, reportei ao lider do setor e ele negou qualquer bomber amigo ali e mandou investigar se os bombers ja estivessem seguros, então o lider dos bombers liberaram os 2 spits da escolta e mergulhamos sobre os bombers. Já fiz o primeiro passe danificando pesadamente um JU88 enquanto meu ala danificava outro, o terceiro contato era um BF 110 que tentava defender os bombers, fazia passes com cuidado e em alta velocidade para evitar os artilheiros e já estavamos sobre a fronteira quando notei 5 novos contatos vindo do território amigo. Precavido apontei para a fronteira mas logo vi eu e meu ala sendo engajado por 2 BFs 110 + 2 190s e um 109. Meu ala foi abatido logo e eu apos algumas curvas ascendentes e tiros que por pouco não me derrubaram consegui uma pequena vantagem de altitude e pela confusão do furrball acho que eles não sabiam já quem era eu e eu fui me distanciando ate entrar em territorio amigo ja pedindo ajuda com apenas 2 190 me seguindo a media distancia mas se aproximando. Ja em territorio amigo vi 2 spits vetorados para me ajudar mergulhando as 12 hs e entao ja virei para engajar os dois perseguidores abatendo um  deles rapidamente. O outro tentou escapar e tentei correr atras dele mas um spit passou por mim como um jato e fuzilou o 190 uns 600 m na minha frente. Agradeci a ajuda subi um pouco para me localizar e corri para a base e mais próxima com a luz ja acesa, apos pousar o motor apagou antes de parar o avião .

A missão foi linda, eu fui elogiado várias vezes no debriefing mas tinha uma coisa que me incomodou e incomoda muito nessas missões.

NÃO TINHA NEHUM COLEGA DO FN COMIGO.

Nos temos um pequeno número de pilotos já em condições de voar em qualquer missão.
=FN=Macbare
=FN=Montoro
=FN=Ramses
=FN=Conrado

Cade o Cowboy ?

Temos também um número de pilotos que estão sumidos assim como um bom número de cadetes.

Os cadetes ainda não estão preparados para tais missões mas com alguma dedicação logo estarão e a única forma de aprender é voar.

Servers como Spit x 109 e WC são a melhor escola e temos que voar mais lá, sempre tentando melhorar o trabalho em equipe.

Eu posso me considerar um piloto bem sucedido, atualmente sou o segundo piloto no WC e em breve estarei entre os mais bem colocados no SPIT x 109 MOD pois comecei a voar lá agora. Eu realmente não tenho muita disponibilidade de dar a instrução básica pois isso me afasta dos vôos, mas eu posso ajudar em muito quando os cadetes passarem dessa fase, pois posso ensinar o que faz um piloto decolar, ser bem sucedido na missão é retornar a base vivo.

Quero voar com os cadetes para formar um grupo maior para voar os servers mais sofisticados. Vou tentar estar mais disponível.
A melhor forma dos cadetes aprenderem é ver o grupo mais treinado voando junto.

Peço a todos que não voem sem estar no TS do FN, em especial ao Montoro que sempre está voando mas fora do TS do FN.
Ramses, ajeita esse IL2 mod ai para agente voar.

Sempre que vôo no TS do FN Mantenho outro canal (nootbook) no TS do Servidor para poder coordenar com os gringos.
O que é muito importante. O ruim e botar 2 fones na cabeça :)

Para finalizar, uma das coisas que tento fazer e sempre levar e elevar o nome do FN aos servers de IL2, espero que em breve possamos mostrar um trabalho de equipe nestes mesmo servers e o FN passe a ser lembrado não so no meu nome mas no nome de muitos de nós.

Olha o nome do FN onde tá no WC              http://www.war-clouds.com/modules.php?name=TARGET&theatre=WF&op=target

Inté.

« Última modificação: Maio 05, 2009, 08:12:56 pm por =FN=Conrado »
_________________________________

Offline =FN=Minhoca

  • Pilotos
  • Membro Jr.
  • *****
  • Posts: 97
    • Ver perfil
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #1 Online: Maio 05, 2009, 07:56:51 pm »
opa!! se tiver alguem que possa me da uns treinamentos !!!
estarei firme e forte nessas missoes!! voar em familia é comigo mesmo
estou parado a bastante tempo no IL-2 mais nos outros simuladores BS e lock-on freqüentemente
caso tenha uns treinamentos, to dentro!!!
tava ate pensando em fazer os testes de CAD do IL-2!!!
Conhecimento sempre é bem vindo!!
VLW mestre =FN=Conrado ^^
se abrir vaga pra fazer os testes de IL-2 , me coloca
abc
=FN=Minhoca

Offline Conrado

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 76
    • Ver perfil
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #2 Online: Maio 05, 2009, 08:08:47 pm »
Pô minhoca ...

O Macbare instaurou um programa de treinamento já em vigor mas acredito que vc já passou da fase de navegação pousos e vôo em formação, esta pronto para iniciar o combate mas com necessidade de treinamento tático e de trabalho em equipe, isso ?

Não sei se o Macbare vai querer fazer teste com vc não, tenho que perguntar a ele.

Se for o caso é so começar a voar comigo, se eu notar alguma dificuldade em vc eu mesmo te oriento.

Tenho que voar contigo para reconhecer sua "munheca" :)

Seja bem-vindo.

_________________________________

Offline =FN=Minhoca

  • Pilotos
  • Membro Jr.
  • *****
  • Posts: 97
    • Ver perfil
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #3 Online: Maio 05, 2009, 08:31:23 pm »
concerteza!!!!!!!!!!!
querer voar nao é o problema!!! vontade nao falta!! o problema agora e somente domar um joystick chamado HOTAS!!!!!
aaaaaaaa maledito!!!
o bixinhu ruim de configurar!!
manual de 200paginas só para configurar
mais to ai!!!!
firme e forte!! agora com tudo novo!!!!! processador, memoria, placa de video, fonte, joystick,----> dividas<-----!!!!!!!!
mais pode contar comigo!!!
quando tiver de bob me chama para gente fazer uns voos

=FN=Minhoca

Offline Conrado

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 76
    • Ver perfil
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #4 Online: Maio 05, 2009, 08:35:44 pm »
Minhoca ...

Vc tá com o HOTAS COUGAR ?

Vai se preparando o dinheiro para comprar os Sensores Hall quando os potenciometros ficarem ruins.
Tá com Track IR ?

Vamo voar ... Amanhã, quarta feira to em casa durante o dia e trabalho durante a noite.
Quinta em casa dia e noite.

Sexta noite em casa a noite.
Fim de semana em casa.
_________________________________

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #5 Online: Maio 05, 2009, 08:37:26 pm »
 pô, eu nao entendo nada desse trem de mod daqui mod dali, liga chavinha desliga chavinha,, isso é foda p mim;... mas to tentando... e to afim de voar nessas missoes, só que n entendo nada,, apénas sei ligar e voar e dar uns pipocos em uns chucrkruts... assim q arrumar isso aqui eu to dentro.. e queria voar nessas missoes reais tb. é bem melhor.

Offline =FN=Minhoca

  • Pilotos
  • Membro Jr.
  • *****
  • Posts: 97
    • Ver perfil
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #6 Online: Maio 05, 2009, 08:58:26 pm »
ehhhh ja me avisaram desses minimos detalhes!!
mais qualquer coisa to com meu joy antigo.
tenhu track-ir sim
o track ir 4 ^^
se eu conseguir pegar todas essas atualizaçoes amanha entra pra gente voar

açaí

  • Visitante
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #7 Online: Maio 05, 2009, 09:22:58 pm »
oPa... muito interreessante!!! ^_^
quem sabe daqui um tempo nao estamos ai!
abraços  B)

Offline Caradeloko

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 65
  • So quem voa conhece o tamanho de Deus
    • Ver perfil
    • http://img197.imageshack.us/img197/9613/caradelokon.png
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #8 Online: Maio 05, 2009, 09:43:16 pm »
 :wacko:Fala ai =Fn=Conrado e so marcar que a gente entra para derrubar uns Bf - 109, ^_^ ^_^ to contigo, a ala IL 2 esta cheia de bom pilotos eu proprio presenciei esta experiencia no dia que voei com vcs. Temos que mostrar para esses gringos que no Brasil tem bons pilotos de IL e começarmos a fazer nossa marca.  :wacko:
= FN=CARADELOKO = 

Offline Conrado

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 76
    • Ver perfil
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #9 Online: Maio 05, 2009, 10:39:56 pm »
Um detalhe que não mencionei.

No Forgotten Skies o piloto tem somente uma vida ... Se vc sobrevive a missão ganha pontos e experiência, quanto mais experiência mais pontos, mais pontos por alvo, mais medalhas, mas se morrer ou for capturado começa tudo do Zero.

Na missão morreu morreu, só pode voar de novo no outro dia.
Se pousar tem que esperar 5 minutos para reabastecer e rearmar a aeronave antes de decolar.

Acho bom demais.
Os combates são diferentes, os pilotos não tomam riscos desnecessários a prioridade é sobreviver.

É impressionante como muda a mentalidade, algumas vezes voamos 50 minutos em uma missão sem disparar um tiro mas fomos sobre o território inimigo em escolta, os bombardeiros despejaram as bombas e pousamos e todo mundo tá feliz.

Sempre organizamos a escolta com 2 ou 4 avioes 10 milhas à frente da formação 4 sobre e 2 5 milhas atras da formação, se não encontrarmos resistência é por que o plano foi perfeito. Ex: Quando atacamos um alvo bem profundo no território inimigo o qual ainda não havia sido atacado enquanto o comando mandava os caças para alvos perto da fronteira.

Tem até serviço de inteligência no negócio :), vôo de recon para ver para onde os Bombers estão indo e onte os alvos estão se acumulando ... (Concentrações de tanques ou coisas assim).

Vou tentar ficar nas cabeças no Spit.
Já derrubei 14 aviões no Spit x 109 em 2 dias de vôo :)

O mais importante é ter disciplina, VIU TIO MACBARE, existe hora que tem que correr mesmo, que nem PUTA RUIM :)
Senão morre mesmo.

Uma vantagem é ter um PC bom, com ele vc pode ver até a curvatura da terra sem nenhuma perda de qualidade, não tem aquele negócio de ficar sumindo nuvem ou cidades, se tiver visibilidade vc ve até 80 milhas com detalhe. Outra coisa importante é a ausência da queda no FPS com muitas explosões e alvos ao redor.

Vcs têm que se registrar no Forgotten    http://www.forgottenskies.com
Xau ...
_________________________________

açaí

  • Visitante
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #10 Online: Maio 06, 2009, 09:39:07 am »
 :huh: :huh: :huh: Nussaaaa!!! agora sim ta pareecndo simulacao de verdade!

Nao aquela doidice nas salas do HL onde quando acaba a municao a galera se joga em cima do bomber rsrsrsrsrsrs

Muito bom... vo ate me cadastrar... sei q vou servir de alvo por lá... mas ta valendo.

Uma pergunta: a coordenanacao lá é toda em ingles? ou tem algumas esquadrilhas de brazucas por lá?

abraços!

Offline Conrado

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 76
    • Ver perfil
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #11 Online: Maio 06, 2009, 10:40:20 am »
Lá é tudo em ingles, mas eu vou ser chefe de canal entao vcs falam portugues comigo eu eu falo Ingres com os lideres de esquadrilhas e chefes de setores.

Uma notícia boa !

Quando falei que ia voltar la no FS os caras de lá ficaram contentes e mandaram mensagens que querem agente logo lá.
Olhem as mensagens que eles mandaram:

=PF=Coastie: Líder das Forças Alliadas

Mensagem Privada:
Good to see you Conrado, welcome!
We could really use you as you are a good pilot. Please try to fly all missions every Sun, Tue and Fri


Mensagem para o Forum de autorização para o esquadrão =FN= como esquadrão aliado e apresentação para os membros:
I have approved Conrado to the Allied bunker.

He is a very good stick.

Hope to see you and your squad every night Conrado.

Welcome!

« Última modificação: Maio 06, 2009, 10:46:46 am por =FN=Conrado »
_________________________________

Offline Conrado

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 76
    • Ver perfil
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #12 Online: Maio 06, 2009, 10:55:21 am »
Recebi 14 mensagens de boas vindas ao esquadrão FN no Forgotten Skies.

Eu disse a eles que o FN tem mais de 15 pilotos como eu.
Eu voei somente 4 missões lá mas deixei o nome do =FN= lá nas alturas, teve uma missão que derrubei 4 aviões inimigos, um deles era o lider do eixo e outro o melhor piloto de caça do eixo com mais de 36 missões sem morrer. Os alemães me odiaram :)
Os caras já tão fazendo planos como vão utilizar nossos caças nas misssões :).
Hahahah !

Quem precisar de orientção no registro no site e acesso ao forum e ao Bunker Alliado é só falar comigo.

O FN tambem já está registrado no BOB 1940 ...
Peçam registro no esquadrão que eu autorizo.
Os Cadetes só estão autorizados a voarem missões do BOB 1940 acompanhados de pilotos já formados, poid cada coisa que acontece, cada tiro disparado fica registrado na história do piloto e dio esquadrão.

Fui !
_________________________________

Offline Narizz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 62
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #13 Online: Maio 06, 2009, 02:01:59 pm »
Realmente é muito interessante servers que adotam estilos muito proximo ao real.E gostei muito da parte em que os pilotos so recebem uma vida isso é deixa qualquer piloto com vontade de se livrar das engajadas do inimigo,e deixando o jogo mais emocionante pois os pilotos devem planejar melhor o ataque para nao terem surpresas desagradaveis e acabarem mortos.
Ainda so um mero cadete mais sou apaixonado pelo realismo nos voos,e com certeza =FN=Conrrado e os demais pilotos que estarei aqui para treinar sempre que posso e é claro sempre valorizando o ensino de vocês que tem mais experiencia.
Podem contar comigo pra qualquer treino ;D



Offline Gazel

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
    • Esquadrão JÄGER
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #14 Online: Maio 06, 2009, 02:05:33 pm »
Isso é que é de melhor no IL-2, particularmente não gosto muito de jogar no HL, costumava sempre jogar campanhas dinâmicas online com o pessoal da Comunidade Portuguesa.

Posso propor também ao pessoal de servir essas campanhas em dias marcados da semana, até como forma de treino.Moro em Portugal e tenho uma internet de 18Megas, portanto fico a vontade em servir o jogo para o pessoal.

O bom das campanhas Dinâmicas é que podemos continuar no dia seguinte o que começamos hoje. Todos os veículos e Aeronaves que abatemos, afeta o desenrolar da campanha na missão seguinte. Podemos demorar até 1 mês para terminar-mos uma campanha online. Tudo isso já costumava fazer aqui da mesma forma que funciona o Forgotten Skies, a diferença é que do outro lado estariamos a combater com AIs, mas com o MOD_CERT_AI 3.0 do AAA fica bem real.....
Outra alternativa seria dividr os grupos x para o lado aliado e y para Axis.

Fica aqui o meu convite ao pessoal. Sou novato aqui, já me inscrevi no esquadrão e estou a espera do contato. Tenho experiência no IL-2 e gostaria de me ingressar com força no esquadrão.

Fica aqui a proposta para o servidor das campanhas Dinamicas.
« Última modificação: Maio 06, 2009, 02:13:30 pm por Gazel »

Offline Narizz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 62
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
Re: Convocação aos Pilotos do FN
« Resposta #15 Online: Maio 06, 2009, 02:28:13 pm »
Muito legau isso ae Gazel,seja bem vindo ae ao nosso esquadrão.
Tomara que agora com tanta missao realista e coisas aprensentadas ae pelo Conrrado e por vocanima o pessoal de ter um compromisso de treino e claro sempre respeitando os horarios de cada um pois todos nos temos nossas responsabilidades