Maio 04, 2024, 03:56:13 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 04, 2024, 03:56:13 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: IL-2 UltraPack Version 1.6  (Lida 11984 vezes)

Offline Gazel

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
    • Esquadrão JÄGER
IL-2 UltraPack Version 1.6
« Online: Maio 05, 2009, 03:12:51 pm »
Olá pessoal, sou novo na comunidade este é o meu primeiro post, e fica aqui a minha opinião do melhor pack que já experimentei. Foi criado por uma comunidade Francesa e reuni tudo o que tem de melhor na net em relação Mod para IL-2.
Inclui diversas melhorias gráficas, som, assim como opção para iniciar com o patch 4.08 ou com 4.09, melhorias para trackIr ou Freetracker, inclui com a atualização o mod CERT_AI_MOD para melhorias dos AIs,novas aeronaves,etc,etc,etc.

O mod é exelente e é totalmente compatível com o HL. Basta abilitar no JSGME a versão 4.08 com os mods que queira e roda tudo perfeito.

fica aqui 2 links

1-  instalação principal.
http://www.megaupload.com/?d=6FOGK94T

2- este é um patch para o Ultrapack 1.6b final, deve se instalar após a instalação da versão 1.6
http://www.zshare.net/download/5734173722641e3a/

Recomendaçoes:

O mod é auto-instalavel, após instalação deve correr o arquivo JSGME para selecionar os pack que querem correr assim como a versão do jogo. Não é necessário modificar o atalho original do jogo. Para correr as diferentes versões basta abilitar no JSGME

Mais informações:

http://il2ultrapack.net46.net/index.php/topic,3.0.html
http://il2ultrapack.net46.net/index.php/topic,44.0.html

« Última modificação: Maio 05, 2009, 03:36:30 pm por Gazel »

Offline Conrado

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 76
    • Ver perfil
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #1 Online: Maio 05, 2009, 04:45:53 pm »
Gazel !

O FN com todos os pricipais servers de IL2 esta adotando o MOD PACK da AAA 1.1.1.
Este mod é excelente e esta sendo o padrão atualmente.
Não tenho como opinar qual é o melhor pois não tenho o ULTRAPACK.

Como o Spit e o WC estão com o AAA ficamos com esse.

Uma das vantagens é que ele bloqueia mudanças de Hackers so aceitando as modificações autorizadas pelo pacote (CRT2).

O Spit x 109 em breve vai fechar server sem MOD pois o server com mod esta com muito maior numero de pilotos.

Testa o AAA, eu recomendo ele.

_________________________________

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #2 Online: Maio 05, 2009, 08:40:41 pm »
 \Putz,... nem dou conta de uma versão  e já vem esses tal de MODs,,, mods p mim é aquela coisainha que as mulheres colocam no pastelzim..... putz ... quanta complicação.rsrs..

Offline Gazel

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
    • Esquadrão JÄGER
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #3 Online: Maio 05, 2009, 09:03:26 pm »
hehehe!!! realmente p quem está iniciando neste jogo pode ficar louco com tantas modificações, mas fiz este post pela simplicidade de instalação e a qualidade que o Ultrapack oferece e facilidade em abilitar ou desabilitar com o JSGME.

Estou a pesquisar sobre o AAA 1.1.1 e inclusive estou a baixar para testar aqui, mas vejo que as modificações que ele faz são quase as mesmas do Ultrapack. Vou instalar e ver, talvez até mude de ideia hehehehe. Ainda bem que eles fizeram um pacote auto-instalável, pq é um saco instalar um a um.

Obrigado aí pelas dicas e estou a espera para ser recrutado como piloto.......

Offline [KO]FlyMaker

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #4 Online: Maio 24, 2009, 09:14:31 pm »
Salute pessoal.

Estou aqui para dar minha contribuição e tentar fazer com que a galera mude para o Ultr@Pack que é Mil vezes melhor que o UI.

Vamos aos fatos:
Uma das vantagens como no UI é que ele bloqueia mudanças de Hackers so aceitando as modificações autorizadas pelo pacote (CRT2).

Os mesmos MODS disponiveis no UI estão neste patch alem de outros Mods

Os novos mapas tambem estão disponiveis na versão 4.08 então não é necessario sair do 4.08>

Foram adicionados alguns aviões que o UI não tem entre outros Mods não disponiveis no AAA

Estes outros MODS não são compativeis com o CRT2 mas dão uma dinamica nova ao game. É possivel desativalos para entrar em servidores CRT2

Mapas com textura melhoradas e novos mapas não existentes no AAA

Ja esta adicionado o Moving Dogfight e o MOD de gerenciamento avançado do motor. Isso faz com que o jogo ganhe realidade extrema.

É compativel com o UI então é possivel entrar no Spits MODS sem problemas.

Resumindo é um UI melhorado sem bugs. É a melhor compilação de mods exitente na internet com atualizações frequentes.

Tudo que o UI faz ele tambem faz. :)

Flw pessoal bons voos

Offline Gazel

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
    • Esquadrão JÄGER
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #5 Online: Maio 27, 2009, 06:01:19 pm »
para completar um pouco...

é muito mais fácil abilitar e desabilidade os mods instalados, ou seja pode selecionar apenas os que querem usar, dando assim facilidade de jogar em qualquer servidor.

nos jogos single fica muito mais difícil acertar um inimigo AI. A ultima versão ultrapack que postei os links, já vem até incluido o CERT_AI_MOD do AAA que faz essa modificação.

testei também o AAA conforme me indicaram por quase 1 mês, mas sem dúvida o Ultrapack é melhor.

Offline Narizz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 62
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #6 Online: Maio 27, 2009, 09:04:36 pm »
Bom  queria saber como funciona esse MOD ae ( MOD de gerenciamento avançado do motor.).
Agradecido



Offline [KO]FlyMaker

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #7 Online: Maio 28, 2009, 09:24:58 am »
Pra quem ainda tem duvida de qual é melhor:
http://www.il2war.com/DRBPoll/poll/results.php?pollid=1

Site do Ultr@Pack para mais informções:
http://il2ultrapack.net46.net/

Comunidade no Orkut que eu fiz mostrando todo o conteudo do Ultr@Pack:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87292324

É isso ai galera bons voos

Obs: Nariz tu tem nariz grande mesmo?? Se tiver é meu parente huahuahuahuhua

Offline Narizz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 62
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #8 Online: Maio 28, 2009, 01:37:57 pm »
FlyMaker vlws os sites ae!!kkkkkk na verdade o nick é uma longa historia quando eu jogava outros jogos e ate hj venho colocando este nick mais por sinal nao tenho o nariz avantajado pelo menos eu axo ou nunca me falaram kkk



Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #9 Online: Maio 29, 2009, 12:29:47 pm »
 :huh:  :huh:  :huh:
galera, depois de ler esse post fiquei curioso, ja tinha usado o ultrapack 1.5 e tive problemas com ele, coisa q nunca tive com o unified installer, mas ja que ia reinstalar meu jogo, resolvi testar o ultrapack 1.6 pra ver se realmente tinha melhorado....
depois de um dia baixando o 1.6 pelo torrent, intalei tudo certinho, instalei o patch e coloquei o atalho do switcher no desktop, tudo funcionando normalmente...iniciei o jogo, rodou tranquilo......sai e habilitei o 4.09, testei, tudo normal....habilitei full mods....pronto, o jogo nao inicia mais.......saco, tirei o full mods, iniciou normalmente...tentei de novo, coloquei full mods, o jogo iniciou......ok, sai e fui pro spit vs 109 4.09........entrei normal, selecionei mei aviao, dei fly............o jogo crash (isso nunca tinha acontecido antes)...sai, reiniciei a maquina e tentei de novo no spit vc 109 4.09.....dessa vez nao entrei no servidor, o jogo nao carregava....desabilitei os mods e consegui entrar, mas o jogo tornou a crash qdo dei fly.....tentei em outro servidor 4.09 com os mesmos resultados......
resumindo.....fiquei puto, reinstalei o jogo e coloquei o unified installer v 1.1 de novo......tudo voltou a funcionar redondinho novamente......
Senhores, pra mim, o ultrapack ainda tem um longo caminho a percorrer pra se tornar uma coisa solida e confiavel......tem um monte de mods diferentes que nao tem no v1.1, é verdade, mas nenhum deles pode funcionar nos servidores do hyperlobby, entao realmente nao vejo muita vantagen nesses mods extras, mas isso vai depender de como cada um usa o il2...

CONTINUO RECOMENDANDO O UNIFIED INTALLER V1.1, facil de instalar, nao da problemas, ótimo resultado no jogo.

Ramses mano, nem tenta mexer com esse modis aqui q vc vai jogar seu pc pela janela de raiva.....

FLY HIGH


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline [KO]FlyMaker

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #10 Online: Maio 29, 2009, 10:03:41 pm »
Salute pessoal.

Montoro eu ja identifiquei o seu problema :)

É o seguinte o Spits usa o 1.1 então tu tem que ativar o 1.1 no gerenciador de mods. O FullMods realmente não funciona no Spits. Pra vc rodar o Ultr@Pack sem problemas tem que baixar as atualizações. A sequencia de instalação é essa:

IL2 Ultr@Pack 1.6 - 2.39 GB
IL2 Ultr@Pack 1.6b Update 111 MB
Compatibility Add-on for UI 1.1.1 5.22 MB

Sem isso vai dar problema mesmo.

Na hora de ativar pro Spits vc te que ativar os seguintes MODS:

UI_1.1.1
4.09Beta
e se quiserem podem ativar o Smoke Fire Effects V2 que é compativel com qualquer server :)

É isso ai viva o Ultr@Pack

açaí

  • Visitante
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #11 Online: Maio 29, 2009, 11:06:18 pm »
aff... daqui a pouco tem q  fazer tb uma faculdade de ciencia da computacao... jesus!

Offline Gazel

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
    • Esquadrão JÄGER
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #12 Online: Maio 30, 2009, 07:51:36 pm »
Montoro, isso é tudo uma questão de costume. Vc já está familiarizado com o 1.1, mas por exemplo o Ranses quando foi instalar pela 1 vez quase ficou doido com uma instalação tão simples, isso pq não estava acostumado.

Realmente pelo que vejo, seu problema foi realmente o que o FlyMarker disse. É tudo uma questão de que tipo de MOD está habilitado (compatibilidade entre eles).

Quando descobrir a maravilha do Ultrapack vai nos dar razão. Quando criei este post, eu fiz uma nova instalação com o 1.1, mas ví que o ultrapack tem tudo que o 1.1 tem e muito mais. Ainda tenho as 2 versões instaladas. Fiz uma cópia da pasta original antes de instalar os MOD, ou seja tenho 2 instalações do IL-2. Fiz testes e mais testes mas o Ultrapack é the best principalmente para jogar campanha com um alto realismo.

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #13 Online: Junho 04, 2009, 11:42:28 pm »
sei láh...nunca foi muito fâ de mod para il2 não....principalmente porque os caras abilitam uns aviôes que não tem nada haver.....um exemplo é aquele b-29 com cockpit de he-111..putz......eu penso assim....se é para fazer algo mal feito, melhor nem fazer.....prefiro ficar com a versão limpa.....
á única coisa que eu realmente gostaria que mudasse no il2, são alguns cockpits de aeronaves já voaveis na versão limpa e, alguns detalhes graficos.....nada mais.......acho que é muito peso para pouco benefício...sem contar que alguns mapas param de carregar e etc.......
tem a opção de instalar cada ítem separadamente, mas fica dando crash...

Offline Gazel

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
    • Esquadrão JÄGER
Re: IL-2 UltraPack Version 1.6
« Resposta #14 Online: Junho 05, 2009, 05:24:52 pm »
Particularmente, não uso o ultrapack pelo fato de ter novas aeronaves, mas sim pelo melhoramento gráfico, realismo em voo, mais realismo nos disparos, AIs, o que é um dos fatos mais importantes para quem gosta de campanhas dinâmicas, torque dos motores, etc,etc,etc.

quanto a crash, nunca tive problemas com isso, em nenhuma das versões do ultrapack. Já uso desde a versão 1.4