Maio 14, 2024, 07:34:17 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 07:34:17 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Saiu o OF 4.7  (Lida 5919 vezes)

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Saiu o OF 4.7
« Online: Dezembro 25, 2008, 03:01:27 pm »
Olá Falconeiros, saiu o OF 4.7, é um update para o 4.5 , tem 200Mb.

Está em :

http://www.steekr.com/n/50-17/share/LNK14894953a8c13df7f/

Release notes em :

http://www.steekr.com/n/50-17/share/LNK51654953a94416b80/

Recomendo a todos para que façam um backup da instalação 4.5 antes de instalar  o update.

Tópico do release oficial :

http://www.f4forums.com/forums/showthread.php?p=109261#post109261

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re: Saiu o OF 4.7
« Resposta #1 Online: Dezembro 25, 2008, 03:18:42 pm »
Olá, não é possível utilizar a versão instalada. É preciso :

Instalar o CD do Falcon, hitiles, OF 4.5  e update 4.7.

 
WARNING: DO NOT UPDATE OVER AN EXISTING INSTALL
WARNING: DO NOT UPDATE OVER A F4 ALLIED FORCE INSTALL
 
1)  Install Falcon 4 from CD. DO NOT INSTALL THE F4 1.08US PATCH.
 
2)  Install payware HiTiles, if you have (optional).
 
3)  Install the OF 4.5 OCI.
 
4)  Install the OF 4.7 Update.
 
5)  When the updater finishes, the F4Patch screen will open, allowing you to configure your install.
 
6)  Fly!
   

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re: Saiu o OF 4.7
« Resposta #2 Online: Dezembro 25, 2008, 04:21:48 pm »
Config para ser usada em vôos MP :

http://www.4shared.com/file/77540723/95a5a72c/FalconBMS.html

é só colocar na pasta falcon4

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline Arsenius

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 125
    • Ver perfil
Re: Saiu o OF 4.7
« Resposta #3 Online: Dezembro 25, 2008, 07:39:03 pm »
usem este endereço, o do steekr não está funcionando

http://rapidshare.de/files/41210713/OF47Update.exe.html

adicionei mais este mirror
http://www.badongo.com/file/12635169
e este
http://www.megaupload.com/pt/?d=X0VHUEME

beleza, espalhem a novidade e os arquivos <_<
« Última modificação: Dezembro 25, 2008, 11:02:15 pm por Arsenius »
"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re: Saiu o OF 4.7
« Resposta #4 Online: Dezembro 25, 2008, 10:39:09 pm »

Offline Spike

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re: Saiu o OF 4.7
« Resposta #5 Online: Dezembro 26, 2008, 12:30:56 am »
Eu preciso de ajuda !
Acho que o Open Falcon num gosta da minha máquina !

Eu não consegui nem fazer com que a versão 4.5 funcione direito.

A instalação corre de maneira perfeita, não dá erro nenhum durante a instalação, dá pra mexer em tudo, tds as telas, fz todas as configurações, mas a hora em que clico em "play"
e vai pra tela do loading a barra que mostra o carregamento do jogo só vai até a metade, daí surge o erro do windows dizendo que o programa não estava respondendo e blá blá blá ....
Pra falar a verdade com muito custo eu já consegui fz ele funcionar uma vez, mas na hora de sair do jogo fiquei travado em uma tela preta e não conseguia fz mais nada !
Procurando por solução na net achei isso aqui como solução:
"para resolver a questão da tela preta vc precisa entrar num arquivo chamado falconbms.cfg e incluir a linha abaixo:"

set g_bDeferedTextureDelete 0

pra mim não funcionou, alguém já passou por isso e conseguiu resolver ?
As versões OpenFalcon exigem um computador melhor do que  as versões FreeFalcon ?

É necessário fz a instalação do GUI Season Switcher ? Quando o OF rodou aqui ele estava instalado, mas como só funcionou uma vez axo q ele num tem muito a ver com o problema.

Tenho um AMD 3700 +, 512 mb ram e uma GeForce 6200 256 mb TC, num é grande coisa mas pra RV dá sossegado ! (tá na hora de fz um upgrade! kkk)

Obrigado !
« Última modificação: Dezembro 26, 2008, 12:46:02 am por Spike »

Offline Arsenius

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 125
    • Ver perfil
Re: Saiu o OF 4.7
« Resposta #6 Online: Dezembro 26, 2008, 08:26:04 am »
meu caro, seu processador é um pouco mais potente que o meu, e aqui ele roda sem muito problema.

o que pega no seu caso é a memória. O OF jamais vai rodar sem problemas se você não tiver pelo menos 1GB de ram
"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland

Offline =FN=Fast

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 366
  • 27º EVC - Falcões da Noite
    • Ver perfil
Re: Saiu o OF 4.7
« Resposta #7 Online: Dezembro 26, 2008, 11:19:13 am »
Eu preciso de ajuda !
Acho que o Open Falcon num gosta da minha máquina !

Eu não consegui nem fazer com que a versão 4.5 funcione direito.

A instalação corre de maneira perfeita, não dá erro nenhum durante a instalação, dá pra mexer em tudo, tds as telas, fz todas as configurações, mas a hora em que clico em "play"
e vai pra tela do loading a barra que mostra o carregamento do jogo só vai até a metade, daí surge o erro do windows dizendo que o programa não estava respondendo e blá blá blá ....
Pra falar a verdade com muito custo eu já consegui fz ele funcionar uma vez, mas na hora de sair do jogo fiquei travado em uma tela preta e não conseguia fz mais nada !
Procurando por solução na net achei isso aqui como solução:
"para resolver a questão da tela preta vc precisa entrar num arquivo chamado falconbms.cfg e incluir a linha abaixo:"

set g_bDeferedTextureDelete 0

pra mim não funcionou, alguém já passou por isso e conseguiu resolver ?
As versões OpenFalcon exigem um computador melhor do que  as versões FreeFalcon ?

É necessário fz a instalação do GUI Season Switcher ? Quando o OF rodou aqui ele estava instalado, mas como só funcionou uma vez axo q ele num tem muito a ver com o problema.

Tenho um AMD 3700 +, 512 mb ram e uma GeForce 6200 256 mb TC, num é grande coisa mas pra RV dá sossegado ! (tá na hora de fz um upgrade! kkk)

Obrigado !


Olá!
Tente remover os filmes da pasta movie (Fazendo um bkp caso precise).
Tive um problema parecido e funcionou blz.

Abraços

Offline =FN=Cowboy

  • Membros do CO
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 236
    • Ver perfil
Re: Saiu o OF 4.7
« Resposta #8 Online: Janeiro 28, 2009, 10:03:55 am »
Existe um arquivo que salva as configurações do joy no OF? Estou usando o 4.5 e vou atualizar para o 4.7, como tem que reinstalar tudo, gostaria de não perder as configurações de joystick que estão prontas...


Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Re: Saiu o OF 4.7
« Resposta #9 Online: Janeiro 29, 2009, 11:36:33 pm »
instalei hj ele aqui.
muito bom. Adorei o mod aguia de aço.
porém terei que reaprender o pouco que eu sabia voar ^_^

Offline Gegê

  • Novato
  • *
  • Posts: 47
    • Ver perfil
Re: Saiu o OF 4.7
« Resposta #10 Online: Janeiro 30, 2009, 06:55:38 pm »
Eu preciso de ajuda !
Acho que o Open Falcon num gosta da minha máquina !

Eu não consegui nem fazer com que a versão 4.5 funcione direito.

A instalação corre de maneira perfeita, não dá erro nenhum durante a instalação, dá pra mexer em tudo, tds as telas, fz todas as configurações, mas a hora em que clico em "play"
e vai pra tela do loading a barra que mostra o carregamento do jogo só vai até a metade, daí surge o erro do windows dizendo que o programa não estava respondendo e blá blá blá ....
Pra falar a verdade com muito custo eu já consegui fz ele funcionar uma vez, mas na hora de sair do jogo fiquei travado em uma tela preta e não conseguia fz mais nada !
Procurando por solução na net achei isso aqui como solução:
"para resolver a questão da tela preta vc precisa entrar num arquivo chamado falconbms.cfg e incluir a linha abaixo:"

set g_bDeferedTextureDelete 0

pra mim não funcionou, alguém já passou por isso e conseguiu resolver ?
As versões OpenFalcon exigem um computador melhor do que  as versões FreeFalcon ?

É necessário fz a instalação do GUI Season Switcher ? Quando o OF rodou aqui ele estava instalado, mas como só funcionou uma vez axo q ele num tem muito a ver com o problema.

Tenho um AMD 3700 +, 512 mb ram e uma GeForce 6200 256 mb TC, num é grande coisa mas pra RV dá sossegado ! (tá na hora de fz um upgrade! kkk)

Obrigado !


Tive um problema de "tela preta", mas quando o jogo iniciava. O ponteiro do mouse era modificado para o do jogo, ouvia-se a música de abertura; mas a tela ficava escura.

O problema era gerado por um conflito com o k-lite (codec de áudio, vídeo). Desinstalei o k-lite e passei a utilizar outro codec. Daí, não houve reincidência do problema. Contudo, não me lembro qual era a versão do falcon.

Offline Volk01

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 57
    • Ver perfil
Re: Saiu o OF 4.7
« Resposta #11 Online: Janeiro 30, 2009, 08:31:03 pm »
Eu preciso de ajuda !
Acho que o Open Falcon num gosta da minha máquina !

Eu não consegui nem fazer com que a versão 4.5 funcione direito.

A instalação corre de maneira perfeita, não dá erro nenhum durante a instalação, dá pra mexer em tudo, tds as telas, fz todas as configurações, mas a hora em que clico em "play"
e vai pra tela do loading a barra que mostra o carregamento do jogo só vai até a metade, daí surge o erro do windows dizendo que o programa não estava respondendo e blá blá blá ....
Pra falar a verdade com muito custo eu já consegui fz ele funcionar uma vez, mas na hora de sair do jogo fiquei travado em uma tela preta e não conseguia fz mais nada !
Procurando por solução na net achei isso aqui como solução:
"para resolver a questão da tela preta vc precisa entrar num arquivo chamado falconbms.cfg e incluir a linha abaixo:"

set g_bDeferedTextureDelete 0

pra mim não funcionou, alguém já passou por isso e conseguiu resolver ?
As versões OpenFalcon exigem um computador melhor do que  as versões FreeFalcon ?

É necessário fz a instalação do GUI Season Switcher ? Quando o OF rodou aqui ele estava instalado, mas como só funcionou uma vez axo q ele num tem muito a ver com o problema.

Tenho um AMD 3700 +, 512 mb ram e uma GeForce 6200 256 mb TC, num é grande coisa mas pra RV dá sossegado ! (tá na hora de fz um upgrade! kkk)

Obrigado !


Tive um problema de "tela preta", mas quando o jogo iniciava. O ponteiro do mouse era modificado para o do jogo, ouvia-se a música de abertura; mas a tela ficava escura.

O problema era gerado por um conflito com o k-lite (codec de áudio, vídeo). Desinstalei o k-lite e passei a utilizar outro codec. Daí, não houve reincidência do problema. Contudo, não me lembro qual era a versão do falcon.

Tive este mesmo problema e verifiquei conflito com o k-lite também, mas não precisei desinstala-lo e sim desmarcar a opção mpeg4 se não me engano.