Maio 14, 2024, 07:51:21 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 07:51:21 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Unified Installer Version 1.0  (Lida 3573 vezes)

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Unified Installer Version 1.0
« Online: Outubro 10, 2008, 08:26:35 pm »
Pra quem quer testar os MODs pode instalar o Unified Installer Version 1.0 que são todos os MODS testados e aprovados reunidos num arquivo só, tambem ja vem junto um alternador entre versoes para se poder voar no HL e tbm poder testar os MODs offline ou em servidores que os aceitem, o arquivo tem 900mb e é dividido em varias partes, basta baixar todos, executar o primeiro e direcionar para o diretório de instalação do Il-2 1946, na primeira vez que entrar no simulador ele estara na versão 4.09 com MODs e 6dof, depois se for voar no HL é só ir no diretorio do jogo e clicar na versao desejada, depois do processo de troca de arquivos realizada, o que é rapido, basta voar normalmente.

Unified Installer Version 1.0

http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=7688

Tem que se registrar no site para poder baixar.



Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: Unified Installer Version 1.0
« Resposta #1 Online: Outubro 11, 2008, 06:31:38 pm »
eu ja to usando esses mods a algum tempo, gostei deles, já fui abatido pq fiquei viajando no barulho das balas batendo na minha fuselagem  ^_^  ^_^  ^_^
recomendo


FLY HIGH


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Espukmaier

  • Visitante
Re: Unified Installer Version 1.0
« Resposta #2 Online: Outubro 11, 2008, 07:35:38 pm »
Acabei de fomatar a minha maquina e já vou instalar o Unified Installer Version 1.0... Muito obrigado pela dica =FN=MadMax, veio na hora certa... Um grande abraço!!!
« Última modificação: Outubro 11, 2008, 07:37:45 pm por =Cad=Espukmaier »

Offline Gegê

  • Novato
  • *
  • Posts: 47
    • Ver perfil
Re: Unified Installer Version 1.0
« Resposta #3 Online: Fevereiro 12, 2009, 06:22:54 pm »
Pessoal,

não sei se vocês já sabem, saiu a versão 1.1

http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=11860&sid=f950540971258e5f3af9fab69227415f

Abração,

Gegê.

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: Unified Installer Version 1.0
« Resposta #4 Online: Fevereiro 14, 2009, 10:08:59 am »
 :huh:  :huh: garoto, mandou bem,
ja tratei de baixar a v.1.1.......demorou um pouco mas consegui.....no site , eles falam pra abrir 4 janelas do explorer e fazer 2 downloads em cada, tentei desse jeito e nao funfou, tive q download um por vez, mas agora ta tudo funcionando, só falta testar online pra ver se o mod switcher funciona bem..........tava usando aquela versao dos mods 1.4 e depois tentei usar a 1.5, mas sempre dava problema na hora de tirar os mods pra jogar no spitvs109 e eu nao conseguia mais entrar, tinha q reinstalar o jogo, isso nunca aconteceu com o pacote de mods do AAA....  ^_^  ^_^  ^_^


FLY HIGH


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline Gegê

  • Novato
  • *
  • Posts: 47
    • Ver perfil
Re: Unified Installer Version 1.0
« Resposta #5 Online: Fevereiro 14, 2009, 11:33:04 pm »
:huh:  :huh: garoto, mandou bem,
ja tratei de baixar a v.1.1.......demorou um pouco mas consegui.....no site , eles falam pra abrir 4 janelas do explorer e fazer 2 downloads em cada, tentei desse jeito e nao funfou, tive q download um por vez, mas agora ta tudo funcionando, só falta testar online pra ver se o mod switcher funciona bem..........tava usando aquela versao dos mods 1.4 e depois tentei usar a 1.5, mas sempre dava problema na hora de tirar os mods pra jogar no spitvs109 e eu nao conseguia mais entrar, tinha q reinstalar o jogo, isso nunca aconteceu com o pacote de mods do AAA....  ^_^  ^_^  ^_^


FLY HIGH

Grande Montoro,

há um post lá no fórum do AAA falando sobre esse outro mod que você citou. Na verdade, alguém incluiu outros mods à versão 1.0 do AAA e lançou como um mega-pack; mas este não é oficial. E, claro, o pessoal do AAA não gostou nada.

Grande abraço,

Gegê.