Maio 14, 2024, 07:55:04 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 07:55:04 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: INICIANTE  (Lida 5788 vezes)

Rodrigo Willian Padilha

  • Visitante
INICIANTE
« Online: Setembro 21, 2008, 12:31:24 pm »
GAlera pra joga online vcs falaram que precisa do IL-2 1946, nao seria o sturmovik? o resto eu me viro pra joga com a galera......

Offline Gegê

  • Novato
  • *
  • Posts: 47
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #1 Online: Setembro 21, 2008, 09:51:43 pm »
Olá, Rodrigo,

nós utilizamos o IL-2 Sturmovik: 1946, patch 4.08 - http://digitalstore.ubi.com/3021/product/. E para voarmos on-line, um outro software (free), o HyperLobby Pro 3.x Client, ou simplesmente HL.

Os links abaixo dispõem de informações específicas sobre software e hardware necessários e para ingresso no esquadrão:

http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=3638.0

http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=2212.0

Abraço,

=Cad=Gegê.


Offline Backfire

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #2 Online: Setembro 24, 2008, 10:47:15 pm »
vlw boa ajuda, espera eu cosegui o game primeiro ai eu entro pro fn...uma duvida tem uma foto que todos os aviões estão escrito FN como isso. se euedito minha skin todos irao ver?...
Ao avistar o inimigo, entusiasmo; ao primeiro choque, medo; ao derrotá-lo, pena.

Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO.

Offline Gegê

  • Novato
  • *
  • Posts: 47
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #3 Online: Setembro 25, 2008, 10:58:36 am »
Rodrigo,

você se refere a foto onde há vários FNs voando em BFs-109?

Se for esse o caso, aquela identificação em azul sobre cada aeronave está relacionada ao nick utilizado no HL, não a skin - no meu caso, sendo cadete, apareceria =Cad=Gegê. -_-

Quanto as skins, podem ser alteradas desde que o server onde se está voando assim o permita.

Abraço,

=Cad=Gegê.

Offline Backfire

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #4 Online: Setembro 25, 2008, 01:03:50 pm »
E eu posso voar com a glera mesmo nao sendo cadet? ou fazer parte do grupo? pois assim se eu gosta ai eu passo a faz\er os test e etc;;
Ao avistar o inimigo, entusiasmo; ao primeiro choque, medo; ao derrotá-lo, pena.

Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO.

Offline Backfire

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #5 Online: Setembro 25, 2008, 02:24:42 pm »
depois que eu baicho o hiperlobby faço o que ele pede senha pra entra.
Ao avistar o inimigo, entusiasmo; ao primeiro choque, medo; ao derrotá-lo, pena.

Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO.

Offline Gegê

  • Novato
  • *
  • Posts: 47
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #6 Online: Setembro 25, 2008, 04:23:38 pm »
E eu posso voar com a glera mesmo nao sendo cadet? ou fazer parte do grupo? pois assim se eu gosta ai eu passo a faz\er os test e etc;;


Dentro do HL você pode voar conosco, sim. E com os inúmeros pilotos virtuais de todos os cantos do mundo!!

Fazer parte do grupo, porém, corresponde a fazer parte do esquadrão! E para isso, é necessário o seu alistamento.

Bom, você é muito bem-vindo a voar conosco... e mesmo que venhas a desistir, não será por desgosto, absolutamente, pois isso é impossível! Dá uma olhada, por exemplo, no post abaixo:

http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=5086.0

depois que eu baicho o hiperlobby faço o que ele pede senha pra entra.


Você deve se cadastrar no site http://hyperfighter.sk/ e, no HL, logar-se com o mesmo nick e senha do cadastro. Depois do seu alistamento aqui no esquadrão, a gente te ajuda a adicionar o =Cad= a frente do nick. B) B) B)

Abração,

=Cad=Gegê.

Offline Backfire

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #7 Online: Setembro 25, 2008, 05:52:44 pm »
ele pede pra da o diretori do jogo ai eu coloco D:\Arquivos de programas\Ubisoft\IL-2 Sturmovik 1946\il2fb.exe ai dou um save e ele nao aceita. o que pode ser?
Ao avistar o inimigo, entusiasmo; ao primeiro choque, medo; ao derrotá-lo, pena.

Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO.

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #8 Online: Setembro 25, 2008, 06:12:27 pm »

 Quando isso acontece, provavelmente vc selecionou o simulador errado no HL....vá em select game e escolha Forgothen Battles...isso deve resolver.....

   Té


Uploaded with ImageShack.us

Offline Backfire

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #9 Online: Setembro 25, 2008, 06:22:04 pm »
consegui so que nao aparece o server de vcs. qual nome.aparece um tal de cesar sever.
Ao avistar o inimigo, entusiasmo; ao primeiro choque, medo; ao derrotá-lo, pena.

Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO.

Offline Gegê

  • Novato
  • *
  • Posts: 47
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #10 Online: Setembro 25, 2008, 07:32:15 pm »
Jogamos nos servers disponíveis...

Brother, podes me adicionar ao seu msn: araujo.geilson@hotmail.com. Por volta das 21:00 horas estarei em casa e - claro, hehehe - entrarei no HL. Daí lhe digo onde estaremos voando e como poderás se comunicar conosco via chat...

Abração,

Gegê.


Offline Backfire

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #11 Online: Setembro 25, 2008, 08:22:31 pm »
ainda to com problema quando ele pede o diretorio  do game coloco certinho so que ele nao aceita.
Ao avistar o inimigo, entusiasmo; ao primeiro choque, medo; ao derrotá-lo, pena.

Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO.

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: INICIANTE
« Resposta #12 Online: Setembro 26, 2008, 02:06:41 pm »
 e ai Backfire......
pelo que entendi podem ser duas coisas, ou vc nao esta selecionando o jogo certo no hyperlobby, ou seu jogo nao esta instalado em D, o meu esta em C:\arquivos de programas...etc.

no hyperlobby selecione forgotten battles:


espero ter ajudado


FLY HIGH


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard