Maio 11, 2024, 09:24:27 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 11, 2024, 09:24:27 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: =FN= ATÉ MORRER  (Lida 2703 vezes)

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
=FN= ATÉ MORRER
« Online: Agosto 21, 2008, 02:53:13 pm »
  Bom galera, e pricipalmente cmt Macbare, mais conhecido como "chefe" ,rsrs... desculpas pelo problema do TS, queria reafirmar minha condição de piloto FN, e sendo assim continuarei a ser FN enquanto eu puder voar,  não sou flamenguista, mas uma vez FN , FN até morrer..... maior barato fazer parte do esquadrão, e to afim de fazer uma missão de escolta aos bomber, com o Fordexter  pilotanto um B25 para agente pipocar a base dos chukruts, to sempre voando War clouds, mas ultimamente to preferindo spit x 109 full real, bem mais legal... abraços a todos...

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: =FN= ATÉ MORRER
« Resposta #1 Online: Agosto 21, 2008, 09:34:16 pm »
Fala aew piloto!!!

  Legal esse seu post!!!É assim que temos que pensar, uma vez aqui....não importa as adversidades que surgirem....vamos continuar aqui...vestir a camisa FN pra sempre!

  Todos aqueles que desejam levar o esquadrão a sério e se divertir dentro de um cenário virtual-realistico, seu lugar aqui. Todos serão bem vindo!!!!

   Abraço a todos aqueles que colaboram para o bem da ala IL2 e principalmente do Falcões da Noite!!!

   Cmte =FN=Macbare.


Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Re: =FN= ATÉ MORRER
« Resposta #2 Online: Agosto 21, 2008, 11:08:05 pm »
Assinado em Baixo pelo Comando Geral do Esquadrão ( CG )
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: =FN= ATÉ MORRER
« Resposta #3 Online: Agosto 22, 2008, 12:10:49 pm »
É como eu sempre digo, pra tudo na vida existe Master Card, integrar o Falcões da Noite, não tem preço, mandou bem Ramses, esse é o espírito, Livre pra voar mas nunca abandonado o Ninho!