Maio 09, 2024, 07:22:08 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 09, 2024, 07:22:08 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: IL-2 servidor online  (Lida 7323 vezes)

Espukmaier

  • Visitante
IL-2 servidor online
« Online: Agosto 19, 2008, 08:15:15 pm »
Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda para jogar o IL-2 online.

Bom, tenho o jogo IL-2 1964 e já instalei os 2 patchs o 4.08m e o 4.08 server, já baixei o servidor hyperhobby, mas na hora que eu executo ele não aparece nenhum jogador.   

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado a todos!!!

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #1 Online: Agosto 19, 2008, 10:52:36 pm »

  Saudações piloto!

   Sou o =FN=Macbare, comandante da ala IL2. Sobre sua dúvida...é o seguinte: Você não deveria instalar esse 4.08 server....Apenas instale o patch 4.08 novamente e execute o IL2 e durante a execução, verifique no canto da tela se aparece v4.08.  Caso ainda aparece v4.07...você precisará mostrar para o patch 4.08, o caminho correto manualmente. Isso engana muita gente porque o diretorio que o IL2 instala é em c:arquivos de programas/ubisoft etc.... e o patch sujere c:program and files\ubisoft etc...confira isso em primeiro lugar.

    Tendo certeza que o IL2 está atualizado proceda assim:

    Crie uma conta no HL, confirme seu cadastro clicando no link que é enviado pro seu email...geralmente esse link vai direto pra lixeira.
     Abra o HL e vá em "Conect /select game e escolha Forgoten battles.
     Feito isso, é só logar....se aparecer uma janela pedindo o executavel do IL2...mande procurar e selecione quando aparecer o IL2FB.exe.
      Certamente agora irá aparecer muitos servidores online e você poderá voar onde desejar.

     Espero ter ajudado.

   Abraço do Mac....e querendo vir fazer parte da familia FN, só se alistar.
   
  Abraço


Uploaded with ImageShack.us

Espukmaier

  • Visitante
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #2 Online: Agosto 20, 2008, 03:09:29 am »
Primeiramente é um prazer conversar com você Comandante =FN=Macbare, meu nome é Alex,adoro simuladores de vôo.
Comandante =FN=Macbare, eu tenho o Pacific Figheters , IL-2 Forgotten Battles e o  IL-2 Sturmovik 1946, Só que eu tenho um grande problema eu não consigo voar online e isso esta me matando!!! Rsrsrsrs.....

1° instalei o IL-2 Sturmovik 1946, o jogo rodo perfeito.

2° instalei dentro do diretório do jogo a patch 4.08m, como você avia me recomendado acima. 

3° Eu entro no jogo e na tela de apresentação aparece escrito em vermelho V 4.08 como você avia mencionado.

4° instalei em C: arquivos de programa o Hyperhobby, fiz o cadastro e confirmei no meu E-mail. Até ai tudo bem!

Só que quando eu faço meu login e dou conectar não aparece nenhum jogador, esse é meu problema.   

O que será que esta acontecendo? 

Comandante =FN=Macbare, Um grande abraço!
« Última modificação: Agosto 21, 2008, 01:56:46 pm por Espukmaier »

Offline rasgabucho

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #3 Online: Agosto 20, 2008, 09:40:17 am »
S! amigo Spuk!

Aqui no forum..  alias em praticamente todos os foruns o pessoal nao gosta de "pirataria" entao sugiro que vc só edite aquela "palavrinha" (cra...) :) hehe

Agora vamos ao tópico :D

Pelo visto vc fez tudo certo como nosso amigo macba falou...  só faltou uma coisa:

Palavras do Mac:

"...Abra o HL e vá em "Conect /select game e escolha Forgoten battles... "

vc fazendo isso irá aparecer todos os server!

abraço!

nos encontramos no céu!

até!




Espukmaier

  • Visitante
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #4 Online: Agosto 20, 2008, 09:55:00 am »
Olá Rasgabucho, foi mal pela "palavrinha" mais novato é novato, sabe como é deixo aqui minhas desculpas Rsrsrsrsrsr...

Voltando ao assunto do servidor HL, eu seleciono essa opção do FB, mais ainda não aparece server nenhum.   

E se eu desinstalar o 1946 e instalar só o FB, será que eu vou ter algum resultado??? 

 Grande abraço !!!

Offline rasgabucho

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #5 Online: Agosto 20, 2008, 10:15:32 am »
Espuk,

Mas vc está conectado no HL?
Pq pelo que vc está falando está tudo correto... Abra o HL conecte e selecione o FB como o Mac falou...

... qualquer coisa se vc tiver msn, me adiciona " rasgabucho@msn.com " ou adiciona o Macbare daqui a pouco ele passa o msn dele (ele é mais expert  B) ).

Espukmaier

  • Visitante
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #6 Online: Agosto 20, 2008, 10:20:40 am »
Afirmativo Rasgabucho, Vou ADD vc no meu MSN... Até mais!!!
« Última modificação: Setembro 04, 2008, 05:04:45 pm por Espukmaier »

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #7 Online: Agosto 20, 2008, 10:34:26 am »


  fala aew piloto....sé não conseguir conectar no HL está te matando...ALERTA!!!...conectar no HL pode te matar tambem!!!Os chucrutes não estão dando mole pra ninguem!!!

  me add no msn   macbare@hotmail.com

   Abraço


Uploaded with ImageShack.us

Espukmaier

  • Visitante
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #8 Online: Agosto 20, 2008, 03:21:55 pm »
Quero aqui deixar meus agradecimentos para o comandante =FN=Bacbare e também ao Rasgabucho, pela inestimável ajuda no IL-2 na conexão online.


Um grande abraço a todos e bons vôos!!! 

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #9 Online: Agosto 21, 2008, 02:50:06 pm »
 Olá, cadete, desculpe, eu não entendo muito de computador, só sei dar install , depois play, aí o bicho pega.rsrs. entra logo p vc voar com agente, te garanto que não vai mais querer parar de voar.... abraços.

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #10 Online: Agosto 21, 2008, 09:35:28 pm »
Hehehe é isso aew! Seja bem vindo!


Uploaded with ImageShack.us

Offline Fordexter

  • Novato
  • *
  • Posts: 40
    • Ver perfil
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #11 Online: Agosto 22, 2008, 09:23:58 pm »
Bem vindo Spuk!
Aqui é assim..... nome difícil a gente abrevia logo.....


Muito prazer, Dex!!! ; )

Offline samuelvrp

  • Novato
  • *
  • Posts: 1
    • Ver perfil
Re: IL-2 servidor online
« Resposta #12 Online: Dezembro 15, 2008, 11:00:05 am »
Olá Mac,sou novo jogador de il-2 sturmovik,já tenho experiencia de vôo por outros jogos ex:Flight simulator 2004 e X
jogo on-line no fs2004 e quero jogar no IL-2 tambem,já mi registrei no site da ubi,entou baixando o IL2_v4.08_mods_megapack_v1.0.zip   não sei como eu fasso para instalar ainda, e depois o que eu fasso te add no msn!!!!!!!
Obrigado!!!