Maio 03, 2024, 03:05:52 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 03, 2024, 03:05:52 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: SAUDADE DOS VOOS CHEIOS DE FN  (Lida 3206 vezes)

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
SAUDADE DOS VOOS CHEIOS DE FN
« Online: Maio 04, 2008, 05:15:05 pm »
  Galera, faz um tempão que não encontro mais vcs para voarmos juntos.... sei que alguns debandaram do esquadrão e quando cruzarem comigo nos céus é melhor correr porque vou descarregar a metranca em vcs,rsrs,, brincadeira. Pô, to na maior correria, cheio de problemas na minha vida e sinto falta dos nossos voos juntos falando pelo rádio. puxa é o maior barato isso.. outro dia fiz um combate com o CMT Macbare no War clouds, foi muito bacana,... bom , cada um tem seus motivos.. sempre que tiver um tempinho to voando no war clouds,,, no spit x 109 ainda nao to conseguindo entrar, ta dando pau, é os tal mods,, e eu nao sei tirar esse trem daqui, só qnd eu formatar   o pc aí td vai normalizar.... abraços a todos falcões e ex-falcões (gaviões? corujas? pica-paus?sabiás? ou sei lá o que rsrs.)

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: SAUDADE DOS VOOS CHEIOS DE FN
« Resposta #1 Online: Maio 05, 2008, 01:18:59 am »
Ramses, pra resolver teu problema de entrada nas salas do HL sem precisar formatar o PC é só seguir isso daqui: baixe o 4.09b1m Patch MOD Version & 4.08m to 4.09bm Switcher - http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=1932 - dentro dele estarão 4 arquivos executaveis, 4.08 Mods On, 4.08 Mods Off, 4.09 Mods On, 4.09 Mods Off, basta extrair pra uma pasta qualquer e rodar a versão que se quer usar dando o caminho de instalação do Il2



Offline Figam

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 212
    • Ver perfil
Re: SAUDADE DOS VOOS CHEIOS DE FN
« Resposta #2 Online: Maio 05, 2008, 08:23:36 am »
Essa chavinha é boa mas, a minha parou de funcionar. A respeito dos Vôos, sempre que for voar entra no TS. Aí o pessoal aparece. Eu tb estou meio parado com os vôos ( jogando ARMED ASSAULT) mas logo eu volto. Abraço.

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Re: SAUDADE DOS VOOS CHEIOS DE FN
« Resposta #3 Online: Maio 06, 2008, 08:54:56 am »
tem sido dificil pramim aparecer tmb... meu pc ta ate com saudade do dono =/ ... tem sido muita correria. axar casa pra morar... fazendo muito bico atarde .. trabalhando manha e noite.. namorada...  aaaaaaaaaaaaaaaaaa eh d surtar hahaha... tinha vuado 5 min com o mac domingo ai meu pc pela primera vez na vida resolveu travar... ai ja tive q sair depois.. fods.. meu spit vai inferrujar =/

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: SAUDADE DOS VOOS CHEIOS DE FN
« Resposta #4 Online: Maio 06, 2008, 12:01:35 pm »

 Aew galera!!!!!
    Quando é possivél to aparecendo.....com menos frequencia do que antes.....o pouco que vôo a dona Maria aqui ja fica meio bicuda rsss......axo que isso só acaba quando chegar os bambinos hehe.....mas....pelo menos 2 vezes por semana vou aparecer pora voar 1 hora ou 2 por vez......
    Galera....quem for voar....mesmo que esteja sozinho....usa o TS para que o proximo que entrar ache alguem la e se junte a ele.....abraço do Mac.....
    E saibam que um prazer muito grande pra mim tbm estar ao lados de vcs lutando pelos aliados.
    Abraço!!!!


Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: SAUDADE DOS VOOS CHEIOS DE FN
« Resposta #5 Online: Maio 07, 2008, 12:35:22 pm »
é galera, chegando o fim do semestre o tempo some e fica mais complicado voar, até desliguei meus controles pra não ter tentação, rs....tenho entrado pouco, mas senti uma debandada do TS...tb to com saudade de voar com vcs, de fazer as coops do Figam...mas toda vez que puder estarei voando....
abraços

fly high!


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard