Junho 20, 2025, 02:45:52 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 20, 2025, 02:45:52 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Quadro de Pilotos na Ativa =FN=  (Lida 4445 vezes)

CraB

• Visitante
Quadro de Pilotos na Ativa =FN=
« Online: Janeiro 14, 2008, 11:26:11 pm »
Este tópico do Quadro de Pilotos na Ativa =FN= ficou impecável,
com fotos e os dados de cada piloto, muito bom mesmo.
Parabéns ao criador !!

E o tópico... Quadro dos =Cadetes= na Ativa, seria viável  ?
Perguntar ñ ofende rsrsrs

Saudações a todos os =FN's=

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Quadro de Pilotos na Ativa =FN=
« Resposta #1 Online: Janeiro 15, 2008, 12:15:46 am »
Pode perguntar a vontade crab, alias vc não é o primeiro que pergunta.

Não seria viavel devido ao pouco tempo de permanencia na posição de =CAD=, sendo que o cadete ainda não é um piloto oficial =FN=.

Um Abraço
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Moradin

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Janeiro 15, 2008, 01:12:27 am »
aproveitando o topico queria perguntar se não seria legal termos na ala uma coluna colocando se o piloto ta ativo ow não, sabe?... coisa do genero... no momento não deveremos ter nenhum mas para um futuro...
=FN=Moradin

Offline Mura

• Novato
  • *
  • nao fique no meu caminho
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Janeiro 15, 2008, 09:23:53 pm »
concordo em ter um topico da galera da ALA, pois eu mesmo nao sei quem é quem, e qto ao pessoal que ta na ativa seria legal tambem, pois eu praticamente estou inativo, pois estou meio atarefado no serviço e sem um tempinho para poder voar e meu horario é complicado, pois nao tenho hora certa de trabalho, posso ficar o dia todo em casa, como sair 4 da manha e voltar so de noitao, mas sempre que consigo um pouquinho de energia eu voo um pouquinho, OFF mesmo, so para nao enferrujar o canopy e as turbinas hehehehhe
aproveitando um abraco a todos, pois nao tive nem tempo de cumprimenta los pelo ano novo

abracao galera

PS: GREAT, cade vc????

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
« Resposta #4 Online: Janeiro 15, 2008, 09:53:12 pm »
Um Quadro de Inativos não é uma má ideia, mas gostaria de lembra-los que Inativo não é não comparecer nos vôos. Tem =FN= que mesmo estando ausente dos voos continuam trabalhando, nos bastidores,  incessantemente para o crescimento do Esquadrão

2 grandes exemplos são o Fluidman e o Nosso Comandante Moska, que mesmo ocupados com trabalho, familia e outras tarefas pessoais, estão sempre ativos cuidando do nosso Esquadrão

Mesmo sem poder estarem presentes nos vôos com frequencia continuam na ativa prestando grandes serviços ao esquadrão

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Janeiro 15, 2008, 10:37:45 pm »
Obrigado leno pelas palavras.

Pessoal o CG esta trabalhando na nova diretriz de pilotos inativos. ainda esta semana sairá no site as mudanças.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Moradin

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Janeiro 16, 2008, 12:03:55 am »
sim eu sei que tem gente que trabalha, como vc falou, "nos bastidore", não quis excluir esses.

soh apenas dei a ideia da inatividade pra quem não está fazendo nada, não importa o motivo, para quem está realmente afastado
=FN=Moradin

CraB

• Visitante
« Resposta #7 Online: Janeiro 16, 2008, 03:31:34 am »
Só reforçando as palavras do Leno de que existem Inativos em vôos, mas por trás dos bastidores
e bem ativos estão os alicerces do esquadrão que além do Fluidman e o Cmdte Moska tbm temos
o Seifer desenvolvendo e prestando serviços essencias ao 27º EVC e sem demagogia lembrar tbm
da paciência dos =FN's= Draggon, Sylar, Silent, Souza e Great que além de instruir os Cadetes em
vôo ainda ajudar pacientemente nas configurações e probs técnicos dos PC's  dos novatos.

O meu respeito a todos e vida longa ao 27º EVC