Maio 19, 2024, 07:05:53 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 19, 2024, 07:05:53 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: O começo e o ingresso no mundo dos simuladores!!  (Lida 4184 vezes)

Offline Really

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
O começo e o ingresso no mundo dos simuladores!!
« Online: Janeiro 01, 2008, 03:05:24 pm »
Prezados,

Boa tarde!

 Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela organização do site, forum e etc...

Eu sempre fui apaixonado por aviões, desde aeromodelos, aviões de guerra da segunda guerra mundial, aviões modernos, e agora pretendo começar a voar nos simuladores para pc, confesso que sou leigo no assunto e para começar, acredito eu que começei mal comprei um simulador da Microsoft (Flight simulator X e a sua expanção o Acceleration) muito legalzinho estou aprendendo a voar ainda, mas já consegui quase dominar o pouso perfeito falta pouco, mas isso não é o que eu procuro, quero poder dividir a minha diversão com amigos, poder comentar depois os acontecidos, o que é preciso melhorar, o que está bom etc...

Por isso estou aqui, queria queria pedir a ajuda dos senhores para me indicarem o melhor simulador para que eu possa me juntar a vocês ( se eu tiver sorte é claro rsrs ), vi que os senhores possuem 3 alas e q a do Lockon é a mais jogada. peço humildemente a ajuda de vocês para onde eu compro os jogos pois aqui no RJ só achei o falcon4 os outros 2 não consegui achar.

Desde já, agradeço!

Fico no aguardo de alguma resposta,


Sds,

Really.

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Re: O começo e o ingresso no mundo dos simuladores!!
« Resposta #1 Online: Janeiro 01, 2008, 06:18:35 pm »
Really, vc pode adquirir os simuladores no site:
http://www.yourself-online.com/PC/PC.html
É só encomendar via email para o Gerson cujo link está no site mencionado. É confiável, vários FN´s tem comprado sem problema. O depósito do valor é feito no Brasil e o jogo chega em sua casa. Pessoalmente, já fiz 4 compras e nunca tive problema.
O IL2 1946 é o mais jogado e o melhor simulador de combate aéreo que existe. Os aviões são da Segunda Guerra Mundial. É muito bom.
O Lock On também é outro jogo muito recomendável onde os aviões são mais modernos (F 15, A-10, Su-27, Su-33, etc...) complementado pelo AddOn Flaming Cliffs que é a versão que o nosso pessoal joga na internet.
Qq dúvida é só falar.
Caso queira poderá se alistar em nosso esquadrão onde terá disponível a fase de treinamento em qq das duas alas, ou seja, IL2 ou LockOn.
Abraços.


Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Re: O começo e o ingresso no mundo dos simuladores!!
« Resposta #2 Online: Janeiro 01, 2008, 09:00:22 pm »
Caro Really, voce não errou em comprar o Simulador MS Flight Simulator X pelo contrario acertou sim, ele é um ótimo simulador de aviação comercial, com varias companhias aereas virtuais que voam na rede IVAO e VAT sim com ATC Full real e tudo mais.
Agora se vc gosta de aviação militar e combate aereo o FSX não é recomendado.
O Flink esqueceu de mencionar sobre o Falcon na sua resposta.
Pois bem os tres sims que voamos aqui são Falcon4, Lock-on, e IL2 e cada um tem suas caracteristicas que se sobre saem,

Falcon4, é um simulador de F16 com o que ha de mais realista em termos de avionica e instrumentação hoje, tudo em seu cockpit funciona, seu radar modela em full real o radar APG68 que compõe o F16 BLock/52 sua comunicação  com ATC, AWACS, Esquadrilha, ALA, e tudo mais é perfeita, sua Campanha é dinamica (nenhuma missão é igual a outra).

Lock-on tem em seu ponto forte sua dinamica de voo, as forças fisicas que atuam nos aviões foram modeladas o mais proximo do real, com stoll, parafuso, e tudo que uma aeronave sofre com suas cargas G, e seus grafico acredito que nem mesmo o FSX conseguiu bater.

IL-2 retrata os aviões da segunda guerra com o maior realismo possivel, tanto em dinamica de  voo tambem como em combates que na segunda guerra era resolvido na raça, sem medidas eletronicas para auxiliar o piloto, e seus graficos tb são de primeira qualidade.

É isso ai amigo. sinta-se a voltade em nosso forum.

Um abraço
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Re: O começo e o ingresso no mundo dos simuladores!!
« Resposta #3 Online: Janeiro 01, 2008, 09:25:07 pm »
Realmente, acabei não mencionando o Falcon mais por falta de conhecimento melhor de minha parte.

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Re: O começo e o ingresso no mundo dos simuladores!!
« Resposta #4 Online: Janeiro 01, 2008, 11:10:20 pm »
Apenas esclarecendo melhor: o esquadrão FN tem 3 Alas:
1 - Falcon
2 - IL 2  e
3 - Lock On



Offline Really

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Re: O começo e o ingresso no mundo dos simuladores!!
« Resposta #5 Online: Janeiro 02, 2008, 02:45:31 am »
Origado pelas respostas pessoal, fico feliz em ter me cadastrado em um forum onde o pessoal é sério... e vlw aee Flink pelo link estou dando uma olhada...


Obrigado pessoal!!


Abraços a todos!!!

Offline Rap

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 112
    • Ver perfil
Re: O começo e o ingresso no mundo dos simuladores!!
« Resposta #6 Online: Janeiro 26, 2008, 01:52:50 pm »
Oi pessoal! Boa tarde!
Vou aproveitar este tópico do amigo para me apresentar.
Me chamo Vitor, tenho 24 anos e moro em Maceio. Me cadastrei no site como "RAP".
Tenho o Falcon 4 Allied Force e ja piloto ele a algum tempo, mas nunca on-lne.
Fiz meu alistamento ontem no FN.
Entretanto, eu notei que vcs não voam o Allied Force. Entao, ja providenciei o Falcon 4 original, e ja estou baixando tambem o red viper para poder voar com vcs.

Tomara q eu tenha a sorte de ser aceito como piloto da Ala Falcon!

Bem, é isto!

Grande abraço a todos!

Offline =FN=Caveirao

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 239
    • Ver perfil
Re: O começo e o ingresso no mundo dos simuladores!!
« Resposta #7 Online: Janeiro 27, 2008, 05:38:02 pm »
Sejam ambos bem vindos e boa sorte nos vôos!