Maio 04, 2024, 12:15:50 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 04, 2024, 12:15:50 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Skin oficial do FN  (Lida 11468 vezes)

Offline Fordexter

  • Novato
  • *
  • Posts: 40
    • Ver perfil
Skin oficial do FN
« Online: Novembro 09, 2007, 12:28:34 am »
Amigos,

Primeiramente vou me apresentar.

Sou Guto (=Cad= Fordexter) e me alistei a pouco tempo. Tenho muito prazer em fazer parte deste esquedrão. Espero me divertir bastante e fazer os outros se divertirem neste nosso mundo virtual.

Como já trabalhei com edição de imagem, gostaria de propor que o esquadrão tenha um skin oficial. Assim poderemos utilizar para gravar vídeos, participar de torneios, etc... Nem sei se já existe  -_-
Segue uma sugestão, mas sintam-se à vontade para fazer críticas. Usei um pouco da idéia de um skin que eu vi rolando por aí. Não seio quem fez, mas ficou muito bom. Proponho também utilizar no logo do avião um simbolo mais simples do que o logo do esquadrão, assim como eram os aviões da RAF. Tihnham um pequeno brasão do esquadrão e um granhe logo (aquele alvo bizarro... que ironia, pilotar um avião com um alvo...  :mellow:
Está ainda meio tosco mas acho que dá para começar. Quando tiver algo mais definido, posso fazer um pequeno tutorial para o pessoal incluir seu próprio nome no Skin, ou eu mesmo posso fazer para a galera. É só algum lider me passar das alas oficiais. Outra sugestão. Seria interessante o cadete novo, como eu receber seu skin somente quando se graduar de =Cad= para =FN= como uma espécie de prêmio (claro que já estou fugindoi à regra).


Abraço forte!!!

Offline =FN=Cowboy

  • Moderator
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 236
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #1 Online: Novembro 09, 2007, 12:44:22 am »
Fordexter, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pela motivação em trabalhar em prol do esquadrão! Ontem eu postei nos internos uma idéia nova em relação ao uso de skins pela Ala IL-2, inclusive citei o seu nome como possível colaborador nesse trabalho, mas estou vendo que você já se adiantou e tá mandando bala! Dá pra ver por essa skin que você entende do assunto, agora, que tal vc colocar aquela idéia em prática e bolar uma skin mais clássica... Uma skin que represente o que o spitfire foi para a Segunda Guerra e o que ele é pra nós! Uma outra idéia é fazer desse post um "banco de idéias" pra vc usar como parâmetro de confecção dessa nova skin. Espero que você e nosso CG apoiem essa iniciativa pra começar-mos a trabalhar!
Grande abraço, e mais uma vez parabéns pelo interesse no Esquadrão, e, bem-vindo a família =FN=!  ^_^
« Última modificação: Novembro 09, 2007, 12:46:06 am por =FN=Cowboy »


Offline Dok

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 128
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #2 Online: Novembro 09, 2007, 12:28:02 pm »
Santa maria ficou muito show Fordexter. Se desse para dar uma "envelhecida" na parte cinza iria ficar mais bonita ainda.  B)

Ficou ANIMAL!!!  :wacko:

Offline Fordexter

  • Novato
  • *
  • Posts: 40
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #3 Online: Novembro 10, 2007, 12:46:03 am »


Coloquei o efeito no metal Dok. Realmente ficou bem melhor.... mais sugestões?


Offline Sousair

  • Novato
  • *
  • Posts: 32
  • =Cad=Sousair
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #4 Online: Novembro 10, 2007, 01:35:58 am »
pqp...vo voar num desse...tou me alistando esses dias!...o maldito joystick naum xegou hj...agora soh segunda feira...
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #5 Online: Novembro 10, 2007, 07:40:54 am »

  A skin está ficando realmente linda!!! Porém, está bem moderna do tipo "show aéreo"...Na minha opnião, prefiro do tipo camuflado envelhecido, logo do esquadrão, FN e com o numero do piloto e tbm com o nome do piloto na fuselagem a frente.......

     Todavia, todos sabem que as eskins personalizadas não funcionam nos servidores full real.....porém, é legal ter skins pra efeito de gravar videos divulgativos do FN.

    Parabéns pelo seu trabalho e iniciativa!!!


Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #6 Online: Novembro 10, 2007, 10:06:27 am »
  Tudo bem galera,,, FOrd, tá legal, mas tenho uma sugestão.... fque tal misturar o seu skin com o que o Mac propos??? tipo, uma camuflagem normal do spit, com essas asas amarelas na frente do avião, como no seu skin, alguma faixa preta e vermelha no leme,  e nolugar do símbolo da RAF, ficaría esse símbolo do FN também como no seu skin ??? retiraria as faixas pretas das asas e do corpo do avião. Legal  heim!!!!

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #7 Online: Novembro 10, 2007, 03:15:28 pm »
show....

Offline Fordexter

  • Novato
  • *
  • Posts: 40
    • Ver perfil
Esse idéia é mais clássica...
« Resposta #8 Online: Novembro 10, 2007, 07:14:53 pm »
Vlw pela ideia Macbare e Ramses.... Esse esse próximo é mais clássico...



Offline Sousair

  • Novato
  • *
  • Posts: 32
  • =Cad=Sousair
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #9 Online: Novembro 10, 2007, 07:20:07 pm »
show!!!
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)

Offline Figam

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 212
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #10 Online: Novembro 10, 2007, 07:29:02 pm »
Parabéns pelo seu trabalho! Ficou muito show! Concordo com o Macbare e tenho uma sugestão: Poderia ser feito um distintivo tipo NOSE ART identificando as duas esquadrilhas(1ª Esquadrilha e 2ª Esquadrilha) existentes. Poderia ser um falcão ou  algo parecido identificando as esquadrilhas. Abraço a todos. :mellow:

Offline Fordexter

  • Novato
  • *
  • Posts: 40
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #11 Online: Novembro 12, 2007, 10:55:04 am »
Pode crer Figam. Iria ficar show; Vou ver se crio algumas nose art's e posto aqui como sugestão para a galera.
Quem quiser os arquivos em PSD para dar uma mexida é só falar que eu envio.
Abraços.

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #12 Online: Novembro 12, 2007, 11:13:50 am »
TA FICANDO MUITO BOM, ACHO Q O LOGO USADO NA FUSELAGEM, MAIS SIMPLES, FICA MELHOR, PODERIA SER USADO NAS ASAS TB........OUTRA IDEIA, Q TAL COLOCAR A BANDEIRA DO ESTADO DE CADA PILOTO, JUNTO COM O NOME?.......JA Q TODOS SOMOS BRASILEIROS.


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline Sousair

  • Novato
  • *
  • Posts: 32
  • =Cad=Sousair
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #13 Online: Novembro 12, 2007, 12:05:27 pm »
pow...a idéia eh boa...mas serah q num dah muito trabalho pro nosso colega Fordexter naum? hehehe
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)

Offline =FN=Shakall

  • Pilotos
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 134
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #14 Online: Novembro 12, 2007, 01:19:09 pm »
Eu tb sei fazer :P
















Offline Sousair

  • Novato
  • *
  • Posts: 32
  • =Cad=Sousair
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #15 Online: Novembro 12, 2007, 02:03:47 pm »
esse avião amarelo deve ser batizado como Canarinho...hehehe
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)

Offline Figam

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 212
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #16 Online: Novembro 12, 2007, 07:32:45 pm »
Opa! Blz! Aguardo as noseart das esquadrilhas. Abraço... B)

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #17 Online: Novembro 12, 2007, 07:48:14 pm »

  Nose art é uma boa ideia....mais pra ficar facil de visualizar de longe...era bom separar por letra por exemplo: esquadrilha A, B, C, etc....  Precisamos discutir isso...alem de tudo, ta entrando muita gente nova e esta na hora de reformular as esquadrilhas......
   Vou pegar os nomes dos pilotos mais ativos e reformular pelo menos 3 esquadrilhas.

    abraços!


Uploaded with ImageShack.us

Offline Fordexter

  • Novato
  • *
  • Posts: 40
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #18 Online: Novembro 12, 2007, 08:21:27 pm »
Eu ia começar a fazer uma noze art para cada esqudrão, como disse o Fingan, mas de repente lembrei dos meus velhos tempos jogando B17. De acordo com a idéia daquele jogo, e talvez seja uma ideia comum, a nose art é uma personalização do avião. Existem várias artes diferentes, para cada avião, em uma mesma esquadrilha. Daí eu acho que fica mais legal cada um criar a sua (ou pegar da interenet mesmo) e colocar no seu avião, não sendo obrigátório. E para diferenciar as esquadrilhas, lembrei de um jogo que fez época para mim. Xwing vs TieFighter (da Lucas Arts). Naquele mundo, as esquadrilhas, eras diferenciadas pela cor. Acho que é uma idéia simples e funcional (gold, red, blue, green, etc...). Pensei em usar essas nomenclatura junto ao logo que coloquei na lateral do último avião que postei. Desta forma, a ala Gold teria o falcão dourado, a ala Red terial o falcão vermelho e assim por diante. Seria facilmente reconhecida de longe e fálcil de comunicar (Falcão vermelho 2, engage o inimigo!!!)
O que vcs acham?

Abraços a todos.

ps. Como estou em época de provas, posso demorar a enviar mais images como sugestão, mas sempre estarei contribuindo.
« Última modificação: Novembro 12, 2007, 08:27:50 pm por Fordexter »

Offline =FN=Cowboy

  • Moderator
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 236
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #19 Online: Novembro 13, 2007, 08:26:01 am »
Na verdade Fordexter, na vida real também é assim, os pilotos são separados por esquadrilhas que são divididas por cores, e quando decolam em elemento, o elemento leva o nome da cor da esquadrilha do ás. Exemplo: estão decolando dois elementos em uma esquadrilha de aeronaves e cada piloto pertence a esquadrilha de uma cor diferente, como João (azul), Zé (amarelo), Davi (verde) e Bastião (Vermelho); o código de chamada da esquadrilha que está decolando é a cor da esquadrilha do ás, se o Zé é o ás, o código de chamada será "Falcão amarelo" e ele será o amarelo 1, e o restante dos componentes da esquadrilha responderão amarelo 2, 3 e 4... -_-


Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #20 Online: Novembro 13, 2007, 08:44:37 pm »
qnd sai a versao final xD.. quero a minha tiu!

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Figam

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 212
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #21 Online: Novembro 14, 2007, 09:33:06 pm »
A idéia era criar um logo para cada esquadrilha. Todos os aviões daquela esquadrilha usariam o mesmo logo. A respeito de cada um usar uma  NOSE ART, fica meio complicado fazer várias( uma p/ cada piloto). Só se rolar um tutorial. A idéia das cores tb é boa e outra sugestão são os naipes do baralho: Esquadrilha de ouros, de copas, paus, etc... B)

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #22 Online: Novembro 21, 2007, 08:22:59 pm »
 Bom galera, tá ficando xique demais esses skins.... quando padronizar, to dentro, quero uma, mas não vou saber fazer isso não, não é folga não, mas queria receber o meu pronto, rsrs..... putz, tá ficando legal demais... muito bom mesmo heimshakal e dexter...!! fino , fino demais... parabéns.

Offline Fordexter

  • Novato
  • *
  • Posts: 40
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #23 Online: Novembro 22, 2007, 12:07:18 am »
A versão para o Pacifico... Fiz uma nose art para mim... o nome do avião é Qüem Qüem, uma homenagem a um veleiro que meu pai teve.

Estou sem tempo por causa do fim-de-ano na faculdade... mas assim que tiver de férias trabalhar mais nessas idéias....

Abraços.




« Última modificação: Novembro 22, 2007, 10:09:25 am por Fordexter »

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #24 Online: Novembro 22, 2007, 09:12:02 pm »
A versão para o Pacifico... Fiz uma nose art para mim... o nome do avião é Qüem Qüem, uma homenagem a um veleiro que meu pai teve.

Estou sem tempo por causa do fim-de-ano na faculdade... mas assim que tiver de férias trabalhar mais nessas idéias....

Abraços.








nóoooo!!! eh esse! abre votaçao! eu quero um desse pramim hahaha!!!

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #25 Online: Novembro 25, 2007, 08:29:18 pm »
 :ph34r: muiiiiiiiito bom, muito lindo mesmo !! parabéns...

Offline Moradin

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 129
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #26 Online: Novembro 25, 2007, 10:48:21 pm »
quero um desses pra mim.... ficou muito bom a pintura...

e com o negocio do nose art ficou muito bom...
=FN=Moradin


Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #27 Online: Dezembro 04, 2007, 07:36:35 pm »
 Coo vou fazer para baixar esse skin ???? e onde devo instalá-lo ?? desculpe e minha ignorância informática.. rsrsr...

Offline Fordexter

  • Novato
  • *
  • Posts: 40
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #28 Online: Dezembro 04, 2007, 08:41:53 pm »
Fica tranqüilo Ramses. Na verdade ainda não está disponível para download. Lá pro fim do ano terei mais tempo e disponibilizarei as skins para download, inclusive, com um tutorial pra galera. Além disso, vou esperar o Mac liberar uma lista atualizada das esquadrilhas.
Abraços!
« Última modificação: Dezembro 05, 2007, 01:05:24 pm por Fordexter »

Offline Hellboy

  • Novato
  • *
  • Posts: 21
    • Ver perfil
Re: Skin oficial do FN
« Resposta #29 Online: Dezembro 23, 2007, 03:03:37 pm »
Eis que me pus a fazer as Skins e estão estas a ficarem muito boas, então vai lá a primeira

Depois muitas virão espero que tenham gostado. :wacko: