Maio 12, 2024, 10:32:21 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 12, 2024, 10:32:21 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: IL2 6DOF  (Lida 8154 vezes)

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
IL2 6DOF
« Online: Novembro 08, 2007, 03:32:41 pm »

  aew galeraa.....Ja é possivel 6DOF no IL2!!!

  segue o link:

 http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=1006

   Eu tentei aqui e não consegui fazer funcionar ainda....Se alguem consegui me fala hehe....
   abraço!


Uploaded with ImageShack.us

Offline rasgabucho

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #1 Online: Novembro 09, 2007, 01:43:51 pm »
Tentei instalar aki o MOD para 6DOF mas nao consegui.... 

como q instalo ele em "bom portugues"?

tenho q abilitar algo no il2?

alias...  instalei o mod de som e mira! ficou show!!

vlw!  hj estarei ai voando!!!!

EDIT: Acho q sei o q q é o arquivo q baixei veio corrompido..  entao quando eu tentava abrir o arquivo ".exe" ele apresentava erro...  ai baixai aqui no trabalho e vi que ele abriu uma janela para aplicar o patch na pasta do il2... quando eu chegar em casa vou tentar de novo..

abraços
« Última modificação: Novembro 09, 2007, 02:07:02 pm por rasgabucho »

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #2 Online: Novembro 09, 2007, 03:19:48 pm »
  Blzaaa!!! Consegui um executavel modificado com o Max e funcionou super bem!!!!!
 
   
   Baixem daqui, pois está com o executavel modificado e o readname mais explicado.

       http://www.4shared.com/dir/4516664/f52ef662/sharing.html

      Atenção para 2 incovenientes: quando vc instala, recebe aviso de trojan e toda vez que vc fechar o programa, tem q substituir o executavel de novo. Comigo está assim.
« Última modificação: Novembro 09, 2007, 03:32:48 pm por =FN=Macbare »


Uploaded with ImageShack.us

Offline rasgabucho

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #3 Online: Novembro 09, 2007, 03:45:33 pm »
Ok Mac

Vlw! quando eu chegar em casa eu vou testar junto com o meu Cachya.

Offline Dok

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 128
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #4 Online: Novembro 10, 2007, 06:47:37 pm »
Fala Macbare,

Cara eu entrei no site que você postou e fiquei abismado!!! Cara que trambicagem que está virando o IL2!!!!!!!!!!!!!!  :unsure: Tomara que o Oleg lance logo esse famigerado patch 4.09 para bloquear o source code mais uma vez, porque do jeito que estão andando as coisas, muito em breve nós estaremos voando nossos Spit contra F-18's disfarçados de FW's. Se é que isso já não está acontecendo.

Nesse fórum aí está correndo um post enorme de um pessoal que agora está editando os cockpits dos FW, para mexer na posição da mira. Isso está virando uma zona!!! Isso que é foda nesses pacotes de mods. Ser humano é foda mesmo. Aparece alguém interessado em melhorar a experiência, imersão e realismo no jogo e logo aparece um monte de estrupício querendo zoar o barraco.  :unsure: E tem um monte de gente empenhado em realizar essas modificações. AFF!!!  :unsure: :unsure: :unsure:

Já mudaram o gunsight do Spit, "limparam" a do Zero!!! PQP!!! O que virá agora??? Vão instalar uma janela no assoalho do P-51 e criar um sistema de transmissão de vídeo para dentro do cockpit para o piloto enxergar a six-o'clock low??? Ou então já fazer o avião inteiro transparente!!! Cara isso tá virando a maior zona!!! Tomara que acabem com esse mod de som de uma vez e voltem tudo bonitinho do jeito que estava!!! Ou mais fácil ainda. Que todos os servidores passem a usar o Checksum=2 para bloquear essa farofaiada de uma vez.

Não vai demorar muito e IL2 vai ficar pior que o Combat Flight Simulator. Você entrava online e só dava o pessoal voando com Disco Voador e Espaçonave do Star Wars!!! Tomara que isso não aconteça tão cedo com o IL2.  :unsure:

Offline Figam

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 212
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #5 Online: Novembro 10, 2007, 07:46:51 pm »
Pô! C fosse uma boneca inflável dentro do pit até que seria legal! Mas desse jeito tá ficando tá fods.. :huh:
« Última modificação: Novembro 10, 2007, 07:49:28 pm por =FN=Figam »

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #6 Online: Novembro 11, 2007, 02:41:11 am »
Dok,

Beleza?

Entendo e compartilho sua indignação com o destino do IL2, mas não espere um 4.09 salvador, vide resposta do Oleg no forum da 1C:

Citar

2)Regarding 4.09:

Can u assure us that there is a check on the il2fb.exe so people that havn't original version cant join online sessions?


First off all, that to make new check for that we need simply to rewrite too many things, icluding even file structure. It is simply impossible to make such a great job when we are totally busy with BoB...
I can't promise now... but my guys in research what is possible by minimal human/month busy schedule...
Say "Thanks" guys who did it... and who do not understand what they did for online community...

Para tentar bloquear teriam que recopilar todo o game, para o qual não dispõem de pessol nem tempo, já que estão comprometidos com o SoW:BoB.

O SFS extrator do Qtim - que possibilitou estes mods - foi publicado no AviaForum em ~julho/2006, de la para cá o que o Oleg fez foi introduzir o CRT=2, que já foi burlado,
tem gente que consegue entrar em qualquer server com o IL2 modificado.

O curioso nisto tudo é que o il2fb.exe em russo não tinha proteção nenhuma...

Mesmo com o "inocente" Sound Mod atual da para trapacear online, voce pode editar os
sons dos motores dos seus inimigos, de foram que no lugar fique uma sirene, assim nunca mais sera surpreendido pelas 6.
Lembrando que a percepção dos dos sons externos ao avião do IL2 original é irrealista, pois voce consegue ouvir o Flack atirando, o motor de um avião no solo sendo ligado.

Pode tambem editar as skins defalts do jogo, de forma que seus inimigos sempre aparecem com cores chamativas...

Nos foruns por ai tem "gersons" perguntando como colocar uma helice maior no avião, como colocar o canhão do MigX no Mig Y...

No forum da Allarcadeaircraft, cujos fundadores aparentemente não concordam em mecher no FM/DM do game, tem gente pedido que o faça, vide tópico dos Jets.

Li por ai: "Os mods surgiram da comunidade do IL2 - que de modo geral os aprovam, salvo uns xiitas do UbiZ00 - então ela que cuide do seu bom ou mal uso, expulsando dos seus grupos os cheaters".

Enfim, é questão de tempo para que a coisa desande e o IL2 vire um CFS.

BTW - No www.gavca.com tem uma enquete perguntando se os usuários do =AIRWARS= querem a inclusão dos bombers FAKEPLANE no servidor. O Sim esta com ~75%.

Sokol1.


« Última modificação: Novembro 11, 2007, 02:42:59 am por Sokol1 »

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #7 Online: Novembro 12, 2007, 09:01:33 am »
fods... ate o sound mod tirei ontem pq tava dando uns bug aki no meu il... vai virar zona o il-2... quem joga serio isso concerteza vai stressar.. .ate pq qnd a pessoa eh boa d+ vc sempre desconfia .. mas ate la vai.. o problema eh qnd começar a zuar td mesmo =/ ...  q venha logo o bob

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Sousair

  • Novato
  • *
  • Posts: 32
  • =Cad=Sousair
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #8 Online: Novembro 12, 2007, 10:07:41 am »
imagino se meu humilde PC vai rodar o BoB...medo...hehehe
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #9 Online: Novembro 12, 2007, 11:05:56 am »
CONSEGUI FAZER FUNCIONAR O 6DOF, APOANHEI UM POUCO MAS DEPOIS DE ALGUMAS TENTATIVAS RODOU SEM PROBLEMAS. VLW MACBARE!!! :ph34r:


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #10 Online: Novembro 12, 2007, 03:51:53 pm »
o "toggle gunsight" parou de funcionar comigo depois de instalar o 6dof, isso aconteceu com mais alguem?




FLY HIGH


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #11 Online: Janeiro 14, 2010, 01:03:15 pm »
Aí galera. Esse post é das antigas, mas nao quis criar mais uma duplicidade.
Então, estou com a minha maquina desinstalada e só agora pensei no lance da profundidade e altura da cabeça do piloto (Como no FSX).
E vi que esse 6DOF é o MOD que habilita tal ação.
Mas existem vários mods de 6DOF, qual deve ser habilitado?
Obrigado.

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #12 Online: Janeiro 18, 2010, 11:13:58 am »
Olá Pessoal.
Por falta de respostas, fui tentar sozinho e nao sei se fiz certo. Acontece que com o 6DOF habilitado, algumas missões parecem sofrer algum tipo de desconfiguração.
Li algumas coisas em outros foruns mas nao obtive nenhuma resposta concreta.
Por favor, alguem sabe quais os MODS de 6dof precisa ser habilitado pra funcionar perfeitamente.
Vcs que jogam com trakc device, o 6DOF é realmente necessário? Melhora a visualização?
Obrigado

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #13 Online: Janeiro 18, 2010, 08:16:02 pm »
Voce habilita o 6DOF se quiser movimento alem dos eixos X e Y.
habilitando voce nao pode mais usar o Shift+F1 como o Montoro relatou, neste caso "chegue" a cabeça para o lado tal qual um piloto da Lufwaffe fazia.

Tenha em mente que o IL-2 nao foi "escrito"para suportar 6DOF, por isso nao estranhe se começar a ver atraves da estrutura de alguns avioes...

Veja que o UP 2.0 te oferece, atraves do Generic Mod Enabbler estas opções:

00_6DOF_LookAround
00_6DOF_Tracker_1GBVersion
00_6DOF_Tracker_2_0_sHr
00_6DOF_Tracker_4GBVersion
00_6DOF_XY_Axis

O ideal é habilitar UMA POR VEZ e escolher a que melhor se adapta ao seu computador/estilo. Por exemplo, a segunda opção é para quem tem micro com apenas 1 GB de memória.

Make your choince.

Sokol1
« Última modificação: Janeiro 18, 2010, 08:21:56 pm por Sokol1 »

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: IL2 6DOF
« Resposta #14 Online: Janeiro 19, 2010, 10:29:50 am »
Como sempre SOKOL com a resposta mais simples e correta possivel. Muitissimo obrigado.

Mas percebi que cada um dos mods apresenta algum tipo de desconforto na jogabilidade, nao tem a mesma maleabilidade do Flight simulator por exemplo. Alguns MODs provocam "visão de raio-x" e, nao sei se por causa desse MOD, percebi que deixei de enchergar alguns aviões. Voando com amigos, eles me viam e eu nao via eles.
Estranho.
Mas obrigado. Por enquanto vou jogar sem.