Maio 15, 2024, 03:49:29 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 15, 2024, 03:49:29 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Por onde andam?  (Lida 3801 vezes)

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Por onde andam?
« Online: Abril 04, 2007, 09:36:49 am »
Kd o povo do meu tempo!? O.o

esse forum era mto mais agitado nakela epoca onde tinha sempre floodando o Eagle e o Del...

entaum por onde andam os 2 (eagle e del), o moska, o raptor, o pow, o tucano?

pelo menos o airman, o papito, o chapa e o mikula vejo d vez em qdo perdidos por aki, mas os otros fora o hans q sei q ta virando piloto d verdade nunca mais vi por aki...

Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Re: Por onde andam?
« Resposta #1 Online: Abril 05, 2007, 08:02:29 pm »
Oiiiiiiiaaaaaaaaa eu aquiiiiiiii
hauaauahau
Cara, to numa correria só hauhauah.  A facu, trampo, namorada, sem joy, mas principalmente os dois primeiros tomam quase todo o meu tempo  :huh:. Mas ainda passo aqui, leio o fórum e tal, e mo saudade de ficar ate de madrugada voando, vendo as cacadas dos cadetes, e fazendo cacadas tbm hauahau.

Abraços para todos, e nao sumi nao hein, só o meu caça que está passando por uma manutenção ;)

Offline =FN=Ch@paun

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 181
    • Ver perfil
Re: Por onde andam?
« Resposta #2 Online: Abril 06, 2007, 06:16:56 pm »
Nossa, caraca, esses dias mesmo eu tava comentando com o Mig e com o PowRed sobre o "sumiço" do povo, tah certo que eu tbm sumi, mas faz um tempinho que to de volta.

O Moska eu sei que tá passando por um problema e por isso tah meio que off, o resto do pessoal não sei o paradeiro.
PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)

Offline =FN=Powred

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 362
    • Ver perfil
Re: Por onde andam?
« Resposta #3 Online: Abril 08, 2007, 09:48:49 pm »
Cara eu estou meio sumido..mudança de endereço, estou morando em salvador agora, sem banda larga , e com meu pc ainda velhinho mas estou sempre de olho no forum e nas novidades..logo logo to de volta, abraços.
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Re: Por onde andam?
« Resposta #4 Online: Abril 08, 2007, 11:20:52 pm »
Eu ando ocupadíssimo também galera...

O bar me consumiu pra caramba e agora eu to vendendo ele pois não to aguentando mais dois trampos.

Fora que to precisando de uma grana ai para pagar umas dívidas, e meu joy que tanto sonhei em ter, vai ser o sacrificado da vez. Depois eu consigo outro, fazer o quê?

Mas sempre to por aqui lendo, vendo, e talz...

Abraços ae turma!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Re: Por onde andam?
« Resposta #5 Online: Abril 09, 2007, 09:46:30 am »
Eita, td mundo ocupado, vida d gente grande eh foda msm, mas espero q qdo eu tiver um pc decente, vcs estejam d volta tbem! =D
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest