Junho 16, 2025, 03:35:51 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 16, 2025, 03:35:51 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Projeto FX  (Lida 5685 vezes)

Offline rachadorr

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Projeto FX
« Online: Abril 04, 2007, 08:20:19 am »
Pessoal, hoje estava lendo um reportagem sobre o novo comandante da Aeronautica Brigadeiro Juriti Saito falando sobe o Projeto FX que a preferencia dele para o Projeto FX é para o Sukhoi Su-35 para caça de superioridade aérea, mas que não se opoem ao Rafale do consórcio Embraer/Dassault, caso seja melhor para o Brasil.

Ja imaginou daki uns tempos uma formação de Su-35 voando os céus do Brasil. ^_^
Não pergunte se somos capazes, dê-nos a missão!

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Re: Projeto FX
« Resposta #1 Online: Abril 04, 2007, 11:47:02 am »
Onde você leu isso? poderia colocar o link?

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline rachadorr

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Abril 04, 2007, 02:00:11 pm »
Eu até procurei o link, mas não achei na NET, mas foi na revista Istoé Dinheiro de 28/02/07http://www.terra.com.br/istoedinheiro/492/indice/index.htm só que na versão Online não aparece esse reportagem, a capa da revista é essa.(Tem como redimencionar a foto??)

Offline Moradin

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Abril 04, 2007, 02:43:28 pm »
vo v com meu pai... ele assina essa revista (axo) c assina eu escaneio e posto aki...
=FN=Moradin

Offline rachadorr

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Abril 12, 2007, 08:11:53 am »
Outra nota sobre o FX que saiu na Istoé do dia 21 de Março 07 que tem na capa sobre "A volta dos Católicos" na página 27.

"O Governo vai ressuscitar o `rojeto F-X, de compra pelo Brasil de caças supersônicos. Agora, a FAB quer caças de última geração. Assim entrariam na nova licitação os Rafale, da Dassault, em vez dos Mirage 2000. A fRanco-alemã EADS tem o Eurofighter. Os Russos querem entrar com os Sukhoi-35 e os americanos da Lockheed podem substituir os F-16 pelo JSF, ainda em construção. Cada máquina dessas custa em torno de US$ 70 milhões, o dobro dos anteriores."

Apesar que na outra reportagem o Brigadeiro Juniti Saito ter prefêrencia pelos Su-35, apesar que a decisão não é somente dele.

Offline Pedrokike

• Membro Herói
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
« Resposta #5 Online: Abril 12, 2007, 08:20:43 am »
putz, mas seria beeem tzao saber q tem su-35 aki =p
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline Scorpion

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Abril 13, 2007, 01:47:02 am »
Acho que dessa vez vai...com o orçamento de 10 bilhoes de reais para as 3 forças armadas (se sair) e agora o projeto FX nao vai ter licitação, ou seja, acho que o aviao é bom, é esse e acabou. Nao vai ter mais aquela novela cheio de dedos de politicos. Isso é, se nao meterem o dedo. Mas dojeito que esse nosso pais anda mais bagunçado doque nunca acho que vai...O cumulo foi o ministro da anac dizer: Crise? Que crise? Nos nao temos crise desde 2004...
palhaçada...
Agora entre o Rafale e O SU-35 fico com o Rafale...

Abraços

Offline =FN=Aeze

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Abril 13, 2007, 02:10:18 am »
Eu acho que isso é somente mais uma conversa.... daquelas que nunca saem do papel!
Assim como em 200x falaram que seria implementado o F-16 a FAB e até hj oq temos é Tucanos que nun inteceptam nem um Cessna, F-5 mais velho que minha vó, e Mirage2000 que estão parados por causa de falta de combustivel. hahahahahahahha....

entenda isso como uma brincadeira e não algo verídico.  :wacko:

"Inventar um avião...Não é nada. Construir um avião...é alguma coisa. Mas voar...É tudo!"

P4 HT 3.0 // Asus P4P800-X // 512mb Dual Channel // ATI Radeon 9550 256mb Overclocked // Saitek X-52 //