Maio 04, 2024, 09:52:12 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 04, 2024, 09:52:12 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: 3º Festival Aéreo do Aeroclube do Paraná  (Lida 5125 vezes)

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
3º Festival Aéreo do Aeroclube do Paraná
« Online: Abril 02, 2007, 04:27:53 pm »
Citar
O Aeroclube do Paraná, entidade de utilidade pública dedicada ao ensino aeronáutico, promoverá o 3º Festival Aéreo do Aeroclube do Paraná, em comemoração ao centenário do advento do avião Demoiselle, projetado e construído pelo insigne Alberto Santos Dumont.

O evento ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2007, das 10:00 às 18:00 hrs. no aeroporto do Bacacherí em Curitiba, PR.

Teremos inúmeras atrações, como a participação do Esquadrão de Demonstração Aérea, a popular "Esquadrilha da Fumaça” no dia 08 (domingo) as 15:00 hrs., de diversas unidades da Força Aérea Brasileira, demonstrações de vôo, acrobacia aérea, planadores, ultra-leves, balonismo, pára-quedismo, aeromodelismo, e exposições de aeronaves, veículos, motocicletas e equipamentos aeronáuticos, militares, policiais, de salvamento e de motocicletas civis, militares e policiais.

Exporemos também uma réplica de um avião Demoiselle, construído pela entidade e pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná.

Visando a integração da comunidade aeronáutica com a população em geral, a entrada para o 3º Festival Aéreo será totalmente franca.

Solicitamos porém, que os expectadores cheguem com antecedência ao aeroporto do Bacacherí, afim de evitarem congestionamentos de trânsito, devido às dezenas de milhares de pessoas que comparecerão ao evento.

Este evento tem o apoio do Comando da Aeronáutica, Esquadrão de Demonstração Aérea, Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeronáutica, 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo, Prefeitura Municipal de Curitiba, Petrobrás e diversos outros órgãos.

O Aeroclube do Paraná, coloca-se à disposição para quaisquer informações adicionais pelo fone 41-3256-3003.

Cmte. Mário Tetto Sobrinho
Presidente

Cmte. Luiz Carlos Fernandes de Souza Filho
Coordenador Geral do 3º Festival Aéreo


Fonte: Aero Clube do Paraná

-------------------------------------------

O Sayd falou q ia ter, hj achei no site do Aero Clube, alguem mais vai?

PS: Sayd = Ch@paun
« Última modificação: Abril 02, 2007, 04:30:13 pm por =FN=Pedrokike »
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=Ch@paun

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 181
    • Ver perfil
Re: 3º Festival Aéreo do Aeroclube do Paraná
« Resposta #1 Online: Abril 08, 2007, 05:53:13 pm »
 Eu Fui!!!!!  :mellow:  :mellow:  :mellow:  :lol:  :lol:  :lol:
PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Re: 3º Festival Aéreo do Aeroclube do Paraná
« Resposta #2 Online: Abril 09, 2007, 08:17:46 am »
hauheuuaheaue, errado, we fomos!  :lol:

depois vo bxar algumas fotos pro pc e tenta tratar, dae posto aki ^_^
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Re: 3º Festival Aéreo do Aeroclube do Paraná
« Resposta #3 Online: Abril 09, 2007, 09:25:54 am »
pronto, fotos "tratadas" e devidamente cropadas, mas naum ficaram mto boas pq eh de cel!

A demonstração começou com um bandeirantes fazendo miseria, ele fez altas manobras, mas soh consegui tirar foto do rasante:


Depois q ele pousou, vieram os tucanos da EDA:


Eles levantaram voo, dae ficaram passeando bastante por cima dagente, mais ou menos meia hr, dae começamos a xingar eles, acho q ouviram e tentaram dar um susto, foram beeeeem longe, em formaçao, dae miraram nagente, e tavam vindo num atake kamikaze, dae qdo chego pertinho eles ficaram com medo, pq no meio da mutidao tava o Chuck Norris, e desistiram do ataque:


Depois disso, acho q eles ficaram meio abalados, pois começaram a voar meio sem noçao, e sem direçao, teve uma hr q quase bateram:


Teve uma hr q eles começaram a voar certinho, pensei q tinha passado o tremor por causa do Chuck...


Mas, nada como o tempo para ver q naum era nada disso, eles soh pioraram, tavam mto abalados:


Para melhorar a cabeça eles fizeram umas voltas de cabeça pra baixo, acho q melhoro, mas naum vimos o final pq tava com cara q ia cair um temporal, dae agente saiu mais cedo, mas o tio do auto falante falou q faltavam soh 7 minutos, entaum acho q agente soh perdeu eles pousando:



Bem, brincadeiras a parte, tava bem legal, eu nunca tinha visto, na verdade ontem d noite descobri q jah tinha, mas qdo era nenem entaum nem conta, lembro da epoca q agente tinha o nosso EDA, e naum deve ser nda facil fazer oq os caras fazem, o nº 07 eh o mais fodao de tds segundo o Sayd, e foi o q mais apavorou msm! =D

valeu a pena, msm pq foi d graça! auhehuaheuh
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline Leospricigo

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
    • Ver perfil
Re: 3º Festival Aéreo do Aeroclube do Paraná
« Resposta #4 Online: Abril 09, 2007, 02:23:07 pm »
Bleh, se naum fosse a obrigação de viajar na pascoa eu teria ido ver junto com vcs

Offline =FN=Ch@paun

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 181
    • Ver perfil
Re: 3º Festival Aéreo do Aeroclube do Paraná
« Resposta #5 Online: Abril 09, 2007, 05:55:54 pm »
 Tava bom, apesar de poucas aeronaves em exposição, tirando o monte de paulistinha e aerobuero do aeroclube, o tempo tbm não estava ajudando muito, mas o público compareceu em peso.
PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)