Maio 14, 2024, 07:00:19 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 07:00:19 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Apresentação aos amigos  (Lida 2130 vezes)

Offline korink

  • Novato
  • *
  • Posts: 40
    • Ver perfil
Apresentação aos amigos
« Online: Janeiro 17, 2007, 08:08:18 am »
Ola amigos!

    Me chamo Alessandro, tenho 28 anos, sou adorador da aviação militar assim bem como vocês. Eu era do "clube do FB" mas acabei me desligando do pessoal devido a digamos "obstáculos". Gostaria de estar participando mesmo que não muito ativamente desse grupo (sabe como é né, alguem tem que trabalhar!).     
   Voei AF bem como meus amigos (Tenho 2 amigos assim bem como eu, eramos do "clube" que são pilotos de verdade na parte da aviação civil) más ao conhecer o antigo BMS desistimos do AF.
   Conheço alguma coisa do Falcon, portantando se precisarem de minha ajuda, conte comigo! Abaixo estão meus contatos via MSN E ICQ.

Abraço à Todos!

Alessandro "korink"


MSN: korink@hotmail.com
ICQ: 5650762

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Re: Apresentação aos amigos
« Resposta #1 Online: Janeiro 17, 2007, 04:00:07 pm »
Olá Korink,
Seja bem vindo ao FN.
Nós aqui  no FN zelamos pela nossa amizade e respeito. Por isso, não nos importamos em quantidade de pilotos, mas sim na qualidade de cada um, e principalmente no que se diz respeito ao conviver em harmonia.
Tenho informações que você é uma ótima pessoa. Muito bom, quem ganha somos todos nós, e o FN tb.
Como vc sabe, estamos no aguardo do lançamento do FF4, que deve tá saindo tão logo. Ao sair, estaremos  adotando-o como versão oficial, e tomando novas diretrizes nesta ala:
-seremos rígidos em relação a fonia e vôo em formação
-os novatos farão testes

Como vc já é conheçedor do Falcon, isso não lhe causasá dificuldades, somente sua adaptação à nossa Fonia. Por gentileza, caso queira participar efetivamente do nosso ninho, faça seu alistamento.
Vc tb já pode fazer contato comigo via ICQ.
Mais uma vez, seja muito bem vindo.
=FN=Great, líder da Ala Falcon

Offline korink

  • Novato
  • *
  • Posts: 40
    • Ver perfil
Re: Apresentação aos amigos
« Resposta #2 Online: Janeiro 17, 2007, 09:16:02 pm »
  Muito obrigado meu amigo pela recepção, acho que isso aqui era realmente o que eu procurava... amizade, seriedade e principalmente respeito. Trocamos umas ideias via ICQ, mas quero deixar aqui claro à publico que sou muito grato pelas palavras de bom grado meu amigo, como disse pro moskão, digo à você e a quem quiser ler, no que precisar estamos ai!!
  Estou torcendo para que esse FF4 algum dia se torne real, como lhe falei, prezo pelo bom simulador e não "joguinho qualquer" (doa a quem doer). Antes que pensem "cuspiu no prato que comeu" não, não é isso, é simplismente optar pelo melhor. Mas sem mais delongas, até porque com isso não vamos chegar a lugar algum, será um prazer ser testados por vocês e quem sabe um dia fazer parte do FN!
  Agora com relação ao alistamento, eu o farei sim, não tenha duvidas!!

Nos encontramos nesses ceus por ai a fora meu amigo!
Abraço!

korink