Maio 23, 2024, 01:42:20 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 23, 2024, 01:42:20 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: AbraÇos Do "cuspidor De Azeitona"  (Lida 2596 vezes)

Offline Panther

  • Novato
  • *
  • Posts: 30
    • Ver perfil
    • http://
AbraÇos Do "cuspidor De Azeitona"
« Online: Novembro 15, 2006, 11:19:05 pm »
Saudações , pilotos dos céus virtuais .
Com enorme carinho , saudade e alegria venho colocar este tópico aki no fórum do FN e com entusiasmo de ver que nosso ninho nunca estará abandonado e sempre terá espaço para asas que querem uma família unida como essa.
É com pesar na alma que digo que meu maior "hobbie" por esses meses ficou em segundo plano na minha vida , por motivos familiares (saude , financeiro e educacional),mas digo com alegria no coração que sempre rondo por esses ares como um quase-filho-pródigo , sempre tentando buscar meios de retonar ao local onde cultivei tantas coisas .Onde até mesmo deixamos o "mundo stressado" em que vivemos e partimos pra céus que mesmo com : combates agerridos , missoes furtivas , ou simples vôos de treinamento , elevavam nossa adrenalina , mas que de maneira alguma geravam esse desconforto que as vezes é gerado "aki fora" que é amenizado por nossas familias e nosso Deus.
Digo constrangido até mesmo de não ter me despedido de alguns grandes amigos que ainda esbarro online e que por falta de opção ainda uso o nick =FN= mesmo sem ter estado dignamente em condições de merecer usar a abreviação que usei e representei por tantas vezes.
Minha vida agora nesse final de ano está passando por definições onde espero eu , possa dedicar mais tempo as minhas 2 familias : minha esposa e filho e meus amigos que faziam a primeira familia as vezes se perguntar: " como pode um monte de marmanjo rir tanto essa hora da noite "... rs .
Abraços a todos que me conhecem e saudações aos que ainda nao tive oportunidade de voar junto e "cuspir azeitona" em vcs
 :D

Vida longa ao FN!!!!

Gustavo Costa (Panther)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
AbraÇos Do "cuspidor De Azeitona"
« Resposta #1 Online: Novembro 16, 2006, 10:03:11 am »
Salve Panther ... qnto tempo mano .. não se preocupe,seu lugar no =FN= estará sempre guardado,pessoas como vc são sempre bem-vindas.

Fique de olho que em breve estaremos com o Black Shark .. !!  :joia:

Esperamos seu retorno .. !!

Grande abraço,do amigo,

Airman.

 B)

 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Cougar_PH

  • Visitante
AbraÇos Do "cuspidor De Azeitona"
« Resposta #2 Online: Novembro 16, 2006, 12:13:47 pm »
Doutor, Panther.
Fico  feliz, que essa fase esteja no fim. E que vc consigua resolver tudo que venha pela frente. Muita paz, saúde e tudo de bom.
E espero que possamos fzer um dog, relembrando os nossos dog no SEF-2000.
hehehhehehehhhh!!!!!!

Abraço

Offline =FN=Raptor

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
AbraÇos Do "cuspidor De Azeitona"
« Resposta #3 Online: Dezembro 01, 2006, 01:04:44 am »
Panther !!! Azeitonass !!!

Manda ver rapaizz !!!!

Infelizmente também está difícil dedicar tempo ao FN ...

Nem dá pra esquecer as bicudas q meu pai dava na tomadinha do telefone só pra eu parar de jogar SEF de madrugada heahueahueahaehhae

Aqui aprendí muita coisa aqui ... fiz vários amigos e sempre que puder ... estarei presente, de uma forma ou de outra.

A todos .. no que precisarem, podem contar comigo.

Abraços!
Cap.Aviador "Raptor"
27º E.V.C. "Falcões da Noite"