Maio 14, 2024, 02:06:46 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 02:06:46 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Icq 5.1  (Lida 4438 vezes)

Offline =FN=Powred

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 362
    • Ver perfil
Icq 5.1
« Online: Maio 24, 2006, 08:12:41 pm »
NOVO ICQ....

ICQ
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Icq 5.1
« Resposta #1 Online: Maio 25, 2006, 07:11:33 pm »
Só uma pergunta: alguém ainda usa isso?  :banana:  

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Icq 5.1
« Resposta #2 Online: Maio 25, 2006, 10:32:55 pm »
Citar
Só uma pergunta: alguém ainda usa isso?  :banana:
Porra!!!!  Uso direto, e tem uma galera nele que ta sempre on, e vejo um ponto bom no sucesso do msn sobre o icq, os malas foram tudo pro msn e agora posso até ficar visivel no icq hehehehehe (sem generalizar é claro)




O pow, que tem de novidade no 5.1? Vale a pena?
« Última modificação: Maio 25, 2006, 11:05:38 pm por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Icq 5.1
« Resposta #3 Online: Maio 26, 2006, 01:31:03 am »
Tipo, eu tb sou mais ICQ...falei de sacanagem!  :P Abro o meu às vezes, só pra tirar a poeira...geralmente não tem ninguém. Mulher só usa MSN, daí, infelizmente ele caiu no ostracismo... :kct:  

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Icq 5.1
« Resposta #4 Online: Maio 26, 2006, 08:05:20 am »
Citar
Mulher só usa MSN
hummm dexa a sr. mikulin le isso hahaha sorte q ela nao participa do forum hahaha

po o meu eu nao abro faz tempo tambem =\  .. E NAO SOU MALA  :P  

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Caverna

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 393
    • Ver perfil
Icq 5.1
« Resposta #5 Online: Maio 26, 2006, 12:39:30 pm »
Citar
Mulher só usa MSN
 :sefu:


Lugar de mala é no Ignore List.

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Icq 5.1
« Resposta #6 Online: Maio 26, 2006, 04:49:50 pm »
Bom pessoal,como usuario antigo do ICQ (meu UIN atual é ate novo,o primeiro tinha 5 digitos),gostaria de relatar que,o que o Titio Gates ta fazendo no MSN agora,o ICQ já incorpora a muito anos,a rapidez na transferencia de arquivos,a facilidade de uso e a praticidade me fizeram fã de carteirinha do ICQ ... a fome de dominar o mercado é tao grande pela MS,propaganda é tao intensa e a mania de beijar os pes dos americanos é fato entre a juventude brasileira que infelizmente uma grande parte da populaçao vai que nem vaquinha .. "uma atras das outras" .. "trocam o que é muito bom" pelo que "todo mundo está usando ou o que todo mundo usa nos EUA" ... triste isso ... !!

Deixo aqui um relato da historia do ICQ e o exemplo de sucesso de seus 2 fundadores .. 2 jovens israelenses que nem o ginasio tinham ..!!



"A Mirabilis é uma empresa israelense, cuja sede tem algumas peças obscuras no interior de um edifício da zona industrial de Hadar Yossef, perto de Tel Aviv.

A Mirabilis foi criada em julho de 1996 por Sefi Vigiser (25 anos) e Aánnon Amir (26 anos). Só os três primeiros continuaram na sociedade, da qual são, com o pai de Arik Vardi, os principais acionistas. Cada um entre eles "pesa atualmente por volta de 500 milhões de francos". Eles continuam dirigindo a Mirabilis e a desenvolver seu produto, um programa chamado ICQ.



A história da Mirabilis, entretanto, merece ser contada com um pouco mais de detalhes, porque ela mostra que a capacidade de inovação não se acha necessariamente lá onde se vai procurar. Os fundadores da Mirabilis têm a beleza de serem jovens, mas não são verdadeiramente representativo desse novo grupo de engenheiros e técnicos que os responsáveis desejam chamar. De fato, Arik Vard e Yair Galdfinger não possuem nem mesmo o ginásio. Após seu serviço militar, eles exerceram diversas profissões e se encontravam numa pequena empresa que importava computadores. Foi lá que encontraram um antigo companheiro do tempo militar, Sefi Vigiser, que passava por "sábio" da equipe porque havia feito estudos técnicos de informática. Como eles estavam entediados uma noite, resolveram conectar-se na Internet e isso lhes deu a idéia de um sistema de comunicação ligando diretamente os usuários da rede. Um quarto garotão fazia parte da equipe inicial: Amnon Amir, mas ele acabava de obter sua licenciatura em ciências informáticas e ele deixou a sociedade Mirabilis recém fundada para se consagrar a seus estudos de mestrado em biologia.

A idéia sobre a qual nossos jovens inventores fizeram fortuna é extraordinariamente simples, mas era necessário pensá-la. Resumindo, a Internet é uma rede que liga os possuidores de computadores em todo mundo, basta se ligar à rede telefônica por intermédio de um modem e se filiar a um "fornecedor de acesso"(70 F à 100 F por mês) para circular livremente na Internet. Isso permite, entre outras, trocar mensagens eletrônicas (e-mail com pessoas do outro lado do mundo, pagando o preço de uma comunicação local. Sim, mas, disseram nossos jovens israelenses, se eu escrevo para um amigo nos Estados Unidos, ele terá conhecimento de minha mensagem quando abrir a "caixa de correspondência" que está no seu computador e se ele me responde, eu só saberei quando abrir minha própria "caixa de correspondência", mesmo se nós dois estivermos, no mesmo momento, ligados a Internet. É aí que surge a idéia genial, chamada ICQ, três letras que se pronunciam em inglês "I seek you", isto é, aproximadamente , "eu te procuro". Esse pequeno programa informa, no tempo real, que uma das pessoas com quem você quer se comunicar se acha na rede, lhe permite igualmente de dialogar com essa pessoa, de teclado para teclado. Basta para isso que cada um tenha se inscrito junto à Sociedade Mirabilis que tem o papel de standard internacional. O preço? Aí está outra idéia genial, é gratuito. Não se paga nem o serviço. (disponível em disquete e depois por telecarregamento). A conexão naturalmente é paga à empresa de telecomunicação. Então onde estão os ganhos? A possibilidade de venda do espaço publicitário - é ela que atraiu digamos, a AOL para o negócio. A Mirabilis dispõe de um fenomenal "banco de dados" contendo o nome e o endereço eletrônico de cada utilizador do ICQ, assim como um certo número de outras informações que estes deram no momento de sua inscrição. Ora, um utilizador do ICQ dialoga com seus amigos uma média de 221 minutos por dia, ou seja perto de três horas (contra sete minutos de presença, em média, num site normal da Internet. Esse tempo de conexão é uma vantagem incrível para os anunciantes, três horas durante as quais é possível enviar a consumidores potenciais publicidade personalizada. Mas a publicidade não é a única maneira de rentabilizar o ICQ. O número de aderentes se multiplicou na velocidade de um raio depois da introdução desse programa na Internet, em novembro de 1996; atualmente eles são mais de 11 milhões, dos quais 6 milhões são de utilizadores regulares. A gratuidade do serviço e a sua natureza de convívio faz com que os utilizadores sejam seus melhores divulgadores, que se trate de particulares ou de organismos aderentes à "cultura ICQ". Os gigantes do mundo da Internet, entre os quais Yahoo e AOL, ela mesma, tentaram lançar produtos concorrentes, mas a Mirabilis, que tinha seis meses de avanço sobre seus concorrentes, conquistou mais de 80% do mercado. Estima-se que, a cada instante, 180.000 internautas estão ligados simultaneamente no ICQ, pessoas de um relativo alto nível sócio-econômico, com quem muitas empresas ficaram felizes de entrar em contato. Atrair uma parte dos "ICquistas" para um fornecedor de serviços, propor-lhes uma conexão sobre esta ou aquela rede, isso também vale muito dinheiro. A AOL sabe em que investiu.

Eis como Arik, Yair e Sefi, fizeram fortuna em menos de dois anos. Yossi Vardi, o pai de Arik, compreendeu logo o potencial que continha o ICQ, tanto que colocou seu próprio dinheiro na sociedade, atraindo também alguns amigos influentes (Vardi pai é o antigo diretor geral do ministério de energia) o que certamente ajudou ao desenvolvimento da Mirabilis, mas a colocação de fundos era limitada, a fim de reduzir os custos de acesso à rede, os criadores da sociedade se instalaram com um computador em um pequeno apartamento de Sunnyville na Califórnia, depois, num pequeno apartamento em New York, de onde eles voltaram a Hadar Yossef, já com muitas centenas de milhares de endereços em sua carteira eletrônica. O essencial, de fato se devia a uma idéia, e essa idéia se apoiava sobre a convicção de que o mundo é hoje uma pequena aldeia, onde o subúrbio de Tel Aviv é tão próximo de New York que não importa qualquer outro ponto do globo. Não é de espantar, nessas condições, se o número de empresas especializadas nessa nova mídia global que é a Internet não cesse de crescer em Israel.

O custo da operação, pela AOL, é de 407 milhões de dólares, dos quais a maior parte, ou seja, 287 milhões, serão pagos imediatamente, o saldo, 120 milhões de dólares, deverá ser pago em três anos, em função dos resultados da sociedade. Os proprietários do Mirabilis se tornaram pois, em pouco tempo, homens ricos. Os proprietários em questão são um bando de jovens israelenses de cabelos compridos.

Continuo a gostar do que é bom .. e pelo menos por enquanto nao vejo nenhuma vantagem em usar o MSN ... "muito menos usar,só pq todo mundo usa" .. !!

[]'s

 B)



 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Icq 5.1
« Resposta #7 Online: Maio 26, 2006, 05:06:36 pm »
po sou um usuario faz bastante tempo... coo antes do icq (ou d conhece-lo ) eu era um irc maniaco... q veio antes disso ate...  nao to esculaxando.. mas eh q todo mundo mudou pra msn . nao tem como continuar  

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Powred

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 362
    • Ver perfil
Icq 5.1
« Resposta #8 Online: Maio 29, 2006, 02:03:24 pm »
ahhh..icq forever..não largo.
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.