Maio 21, 2024, 08:36:39 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 21, 2024, 08:36:39 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Brasil Vai Comprar Missel Bvr  (Lida 16122 vezes)

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Online: Maio 06, 2006, 12:23:46 am »
Deu na Janes, o Brasil vai comprar o missel Derby de israel!
Aleluia! Tava mais doque na hora, fora o acordo com os sul africanos no desenvolvimento do A-darter IR.
É a Fab aos poucos conseguindo se modernizar!

Agora oque eu acho que deviam desenvolver era um Missel SAM de logo e medio alcance pq eu não consigo entender o tamanho do nosso Brasil sendo apenas defendido por misseis de ombro e uns canhãozinhos...

Abraços!
Reinaldo

----------------------------------------------------------------------------------------
Brazil to acquire Derby BVRAAM
Brazil will acquire a new air-combat capability when it receives the Derby missile * Brazil joins Chile and Venezuela in operating BVR air-to-air missiles
[Jane's Defence Weekly- first posted to http://jdw.janes.com - 5 May 2006]
« Última modificação: Maio 06, 2006, 12:27:03 am por Reinaldo »

Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #1 Online: Maio 06, 2006, 06:32:30 pm »
huahuahuahuahuahuahu ai quando eu vejo essas notias de que Brasil vai comprar eu ja começo a rir soziho...   ^_^  ^_^  :D  :D

se um dia comprar alguma coisa pode contar que vai ser alguma 'sucata veia" que na hora do vamo ve nem funfa direito!!!!!!!    

Offline =FN=Chm0d

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 670
    • Ver perfil
    • BsdOne
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #2 Online: Maio 06, 2006, 09:56:00 pm »
Infelizmente, tenho que concordar com o mig.

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #3 Online: Maio 07, 2006, 02:41:41 pm »
eu tb!!!!
nao gostaria de ser piloto de caça da fab numa guerra!!!!
quero viver!!!LOL!
RSRSRS :D  

Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #4 Online: Maio 07, 2006, 07:24:35 pm »
bom, primeiro vai ter que ter um caça em condições de combate, vai ser dificil... depois tem que ver se tem combustivel, outra questão... e amigo tem que ser muito bom de canhão!!! porq os misseis devem tar tudo fora do prazo de validade... e de canhão tu vai fazer oq???  é o negocio ta brabo!!! nó maximo um caça da FAB pode interceptar traquilamente é um CESNA de algum traficante Boliviano... e olha lá hein!!! capaz que o cara de AK-47 lá dentro ainda te de mó trabalho...
« Última modificação: Maio 07, 2006, 07:26:58 pm por =FN=Mig »

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #5 Online: Maio 08, 2006, 08:12:33 am »
cesna com tail gunner? coisa chiq d primero mundo haha

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #6 Online: Maio 08, 2006, 09:39:12 am »
Hahaha.....tail gunner.......isso me lembra o IL2 hehe....estamos ainda com a tecnologia da segunda gueera ....e olha la!!!


Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #7 Online: Maio 08, 2006, 11:43:05 am »
E já pensou se nossos caças forem movidos a gás Boliviano? Aí ferrou tudo!! HUAHUAHUA!!

Eita, esse é o nosso Brasilzão...  :rolleyes:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #8 Online: Maio 08, 2006, 05:58:44 pm »
LOL!!!
nem falo nd!!!!

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #9 Online: Maio 12, 2006, 05:43:58 pm »
Tb nunca entendi pq o Brasil, um país continental, não dispõe de sistemas SAM decentes...meu sonho sempre foi virar a esquina e dar de cara com um S-300PMU, seguido de uma revoada de Su-37... B)  

Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #10 Online: Maio 13, 2006, 12:16:51 am »
Sonhar naum paga nada... ^_^  ^_^  ^_^  só em sonho memo viu Mikula ta osso...  Ae a Bolivia Vai invadir o Acre a força pra tomar ele de volta, segundo o "POPULISTA" diz que foi trocado em um cavalo... já pensou??? huhauhuahhua
« Última modificação: Maio 13, 2006, 12:17:46 am por =FN=Mig »

Offline =LaB=Federal

  • Novato
  • *
  • Posts: 22
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #11 Online: Maio 13, 2006, 06:43:08 pm »
só te falo uma coisa...em caso de guerra a unica resistência q os invasores vão encontrar vão ser as onças e cobras ali da amazonia e pantanal....
e o q vai nos salvar será esse 3oitão q a gnt tem em ksa.... :arma:
 :rip:  

Offline =LaB=Federal

  • Novato
  • *
  • Posts: 22
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #12 Online: Maio 13, 2006, 07:12:40 pm »
o unico lugar q n será invadido vai ser as favela...
pq la tem armamento pakas...
coké dia passa um traficante por aew de f16...

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #13 Online: Maio 14, 2006, 08:43:46 pm »
Caraca, quem le os posts pensa que o Brasil ta na m*****.

Estamos em dificuldade? Estamos claro, a marinha ta estocando os navios no estaleiro por falta de verba. O exercito não consegue comprar carros novos e muito menos alimentação por falta de verba. Rara a Fab que esta conseguindo se virar e fazendo oque pode para se atualizar.

Mas temos pessoas muito boas. Primeiro a Fab ta modernizando os F-5 e AMX. Quem ta por dentro desses programas sabe muito bem que esses dois vetores vão sim fazer frente a muitas ameaças. Os F-5 modernizados vão ter armamentos compativeis com os mais modernos da atualidade. Mentira? Pergunta para os americanos que simularam contra os F-5 chilenos modernizados se não levaram uma lavada? Pequeno detalhe que os F-5 chilenos são menos modernos dos que os nossos F-5BR.

Para quem não sabe, o missel Derby é de igual para igual ao AMRAMM e o A-Darter melhor que o AIM9X Sidewinder.

Os AMX são porcarias? Otimo, então pq em kosovo os AMX conseguiram atingir alvos que nem os F16 conseguiram nas condiçoes meteorologicas e ambientes hostis?
Mentira? Procura um italiano da unidade de caça de lá. E se tem duvidadas, pq então os EUA barraram a venda do AMX para a Venezuela, já que o AMX é uma porcaria então o tio SAM não deveria temer a venda. Aí vão falar que é por causa dos sistemas
de armamento e etc que são americanos. Mas ué? Se são porcarias e o sistema não funciona pq temer?

Esqueceram tb que temos os ERJ-145 Awacs e J-star. Porcaria? Pois é, até a Grecia membro da Otan achou tão porcaria que comprou se não me engano 3 unidades...

Temos o ALX...de tao porcaria que é o avião, 10 paises estão consultando a embraer
sobre o avião e é tao porcaria que os EUA novamente barraram a venda dela para a venezuela...

A unica "porcaria" que eu achei que esta na FAB foi a compra do M2000 usados da frança. Mas como "acho" que todos sabem, tudo é politica no nosso país.

Se ninguem sabe aqui, a marinha só ta nessas condiçoes lamentaveis devido a simples politica! Alguem aqui sabe sobre royalties? Seilá como se escreve, mas a marinha tem direito até agora 2 BILHOES de reais. Detido por quem? Por nosso querido governo...

E alguem falou que a amazonia sera devendido por cobras...pelo amor de deus, ninguem ouviu falar sobre as tropas especiais instaladas por lá? Nossas tropas da selva são consideradas o melhor do mundo. Nem os fuzileiros navais americanos escolhido a dedo lá nos EUA suportaram o treinamento de selva.

O Brasil infelizmente nunca foi invadido. Gostaria que isso acontecesse um dia e aí quem sabe as pessoas dão mais valor ao pais e as forças armadas.
Perguntem aos paises da WWII que foram invadidos se hj eles acham que gastar com defesa é idiotice.

E como disseram, tão querendo o Acre. É bom abrirem os olhos, começa assim, aí daqui a pouco vem a venezuela e fala que somos imperealistas, a argentina entra na briga, e o paraguai tb. Aí o nosso querido lula para de sonhar e acorda que o mundo é capitalista e ninguem é amigo de ninguem! É puro interesse!

Se alguem tem duvida das nossas industrias, vem visitar a EMBRAER, o ITA, o INPE, a AVIBRAS, a MECTRON e veja com os seus proprios olhos que capacidade industrial, tecnica e tecnologica nos temos! Oque falta é acabar com a corrupção e incentivar as industrias de defesa.




 

Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #14 Online: Maio 14, 2006, 10:43:17 pm »
È Reinaldo eu concordo com a maioria doq vc citou... e nem duvido da capacidade de nossos tecnicos e engenheiros, do ITA do AEB etc etc etc...

F-5 primeiro voo 1956 se naum me engano... 50 anos atraz!!! base do projeto tem meio século!!!

ALX ótimo pra interceptar Aviões de Traficantes... ótimo vetor de treinamento... mas amigo se pegar um Jato bau bau!!! se tiver atraz de um LearJet e o cara lá acelerar no Maximo ja era !!! num chega numca no alcance das armas...

AMX, bom se tivesse as armas inteligentes e os pod's e todo o suporte tecnico que tem a força aerea Italiana!!!

EJR-145, uma modernidade só em awacs!!! bom se tivesse um um Jato de combate a seu nivel pra poder operar com ele... tipo um Su-35 um F-16 60/60 ou um gripen!!!

minha opnião: TA OSSO!!!
 

Offline Unholy

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #15 Online: Maio 15, 2006, 06:27:46 am »
Retorno do limbo após séculos fora do forum FN! Só pra concordar com vcs... Infelizmente o Brasil tá mal das pernas! O pior é que acho que a única resistência que algum invasor iria encontrar seria a dos traficantes! Eles é que salvariam o país! mesmo porque estão melhor armados que as forças armadas federais... O será que o PCC dá mais trabalho?
Quanto ao AMX, sou italiano e atualmente moro na Itália... O bichinho não tem boa fama nem por aqui, apesar dos PODs, armas inteligentes e tudo mais... Infelizmente um projeto que não deu muito certo... Além disso, o que garantiria a superioridade aérea pro AMX poder voar? Não vamos querer que o AMX tente interceptar alguma coisa com um radar (na versão brasileira, isto que a versão italiana nem tem radar) sem modos de combate ar-ar?
O tucano ou ALX então talvez consiga derrubar um helicóptero, se não for algo tipo un Apache armado de Stingers!
Um pecado! Adoro o Brasil, sou casado com uma brasileira, mas tenho que admitir que esse país tá uma zona! E o mais duro é que a situação das forças armadas brasileiras é o de menos!
Abs a todos!  

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #16 Online: Maio 15, 2006, 09:02:52 am »
hum.... aguentar 3 .. 4 paises pracima da gnt a coisa complica =\  1 ta trankilo... o q mais o brasil tem eh infantaria.... demoro...  quero eh ve c o brasil c levante perante conflito ou c afunda d vez... pq ja estamos em guerra civil... a coisa ta foda

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =LaB=Federal

  • Novato
  • *
  • Posts: 22
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #17 Online: Maio 15, 2006, 10:26:58 am »
n tamo dando conta nem dos traficante!
kero ver entrar numa guerra....

Reinaldo...
claro q temos ótimas pessoas, "capacidades"(só capacidade) industriais excelentes, engenheiros, etc...
eheheh q q adianta ter tudo isso se não tem onde por eles pra trabalhar!??!
isso só vai ser resolvido quando alguém explodir o congresso com a casa cheia...
ae pronto...esse país vai pra frente

Offline =LaB=Federal

  • Novato
  • *
  • Posts: 22
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #18 Online: Maio 15, 2006, 10:35:53 am »
sem falar q moro aqui em MT....
eu nunca vi passar sequer um Tucaninho por aqui e nunca vi um tanque no quartel...
a unica coisa que vi la são os "modernos canhões" que deve atirar balinha de menta e se brincar não deve ter nem o caminhão para puxar eles....
se a bolívia resolver invadir aqui talvez a "polícia rodoviária federal" dê conta aplicando umas multinhas...
 

Offline =FN=Caveirao

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 239
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #19 Online: Maio 23, 2006, 12:05:01 pm »
Nenhum país sul-americano teria a coragem nem seria louco o suficiente para pensar em alguma aventura contra nós. Simplesmente somos grandes demais. Portanto, o verdadeiro inimigo é outro que não nossos vizinhos e relativamente à esses, estamos realmente mal. Mas, se pensarmos numa guerra longa, outra vez o tamanho do país é uma grande vantagem(vide Rússia na IIGM), fora a nossa indústria, população, capacidade técnica e etc. Somente no dia em que o país acordar sem uma pedaço do seu território é que a defesa será levada à sério.

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #20 Online: Maio 24, 2006, 06:45:01 pm »
Se eu tivesse tempo para ficar olhando e respondendo o forum, até gostaria de ficar debatendo...mas para quem acorda de segunda a sexta as 5:30 da matina, aos sabados acordar 4:30, trabalhar e fazer faculdade e dormir as 00:00 todo dia fica dificil...

Oque falta nesse pais é o patriotismo. Fico cansado de ver o povo reclamar mas não faz nada, pelo contrario, faz o pior...já nao basta tanto escandalo, tantas provas desse governo e o povo ainda vai lá e diz que vai reeleger o dito cujo...

Para mim o Brasil teria que ser invadido, só para assim a grande maioria acordar e perceber a burrada que fizeram...

Quem acompanhou a tv e quem mora em SP viu que tudo isso foi por causa de uma fita comprada pelo pcc por miseros 200 reais...
Ou seja, a grande maioria só olha para o proprio umbigo.
E isso vem to povo, gostaria de saber aqui do forum se estivesse num cargo de senador e etc lá no planalto, não pegaria o dinheiro do mensalão e etc. 1 ou 2 no maximo dirião com a firmeza um "não".
E não adianta ficar culpando o governo. NÓS temos culpa tambem!

Assim, não só as nossas forças armadas, saude, segurança e educação estão indo cada vez para baixo...

Quanto ao ALX nao alcançar um Learjet, tenho lá minhas duvidas...EU vi pessoalmente
o ALX indo numa velocidade atras do ERJ-135 que fico na duvida se o ALX nao interceptaria um learjet. E na Embraer, o  xavante teve dificultades em deixar para tras o ALX.

Concordo que os AMX não tem um radar decente. Mas sera instalado nos Amx o radar SPCIO (acho que era assim) totalmente brasileiro. E engraçado que os radares tb vao equipar os AMX italianos...
Os F-5BR, os AMX-M e os ALX tem sim capacidade data-link com os nossos Awacs e Jstars. Só o M2000 que não tem essa capacidade...

E sinceramente, alguem reparou que todos pais de tamanho continental tem caças bimotores para devender o seu pais?

Bem, gostaria muito de levar o debate mais adiante, mas como oque falta para mim é o tempo fico por aqui, respeitando a opinião de cada um.

Abraços
 

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #21 Online: Maio 25, 2006, 07:09:31 pm »
Citar
[TODA AQUELA BABOSEIRA REACIONÁRIA]
Tu tá bêbado rapá, vai curar esse pileque... :sefu:  

Offline =LaB=Federal

  • Novato
  • *
  • Posts: 22
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #22 Online: Maio 25, 2006, 10:03:20 pm »
nossa onde esse missel Bvr foi parar heim! :.  

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #23 Online: Maio 25, 2006, 10:53:08 pm »
Aqui ó:


Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #24 Online: Maio 26, 2006, 12:18:11 am »
Citar
nossa onde esse missel Bvr foi parar heim! :.
podes crer... olha só onde foi parar o post... pior que indiretamente esta tudo ligado mesmo... hauhauhuahuahuha  ^_^  ^_^  ^_^  

Offline Norton

  • Novato
  • *
  • Posts: 35
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #25 Online: Maio 28, 2006, 02:43:16 pm »
Olá pessoal!
Concordo com que o Reinaldo disse e sou contra o que o Mig falou sobre o AMX abater um Cesna.
Não sei se vocês convivem dia-a-dia com as aeronaves da FAB, mas eu toda a semana estou na Base Aérea de Sanata Maria e posso falar um pouco dos caças da FAB.
Primeiramente, como já havia digitado neste forum, tive a oportunidade de participar de um exercício simulado de combate aéreo entre americanos (F-16) e brasileiros (A-1 e F-5E) e foi parelho a coisa. Várias vezes o A-1 abateu o F-16, isso eu tenho em VHS para quem quiser ver e tirar a prova. Todo o registro do HUD do A-1 e com a voz do piloto da FAB.
Os equipamentos do A-1 são de ponto comparado a muitos caças, para você ter uma idéia, o A-1 da BASM é equipado com sistema CCRP, e não foi este ano, já vem de anos atrás. Muitos países não possuem este sistema.
Como o reinaldo falou, o F-5BR é um caça com aviônicos antigos, porém sua tecnologia é de primeiro mundo, igualando as de outras forças aéreas.
Já o ALX eo Awacs da FAB, é um vetor principal da defesa da região norte do país, visto que a FAB instalou novas bases de operações na região, dando seguimento ao projeto SIVAM.
Outra coisa, adianta ter os caças de primeiro mundo, se não sabemos operar eles. Os profissionais da FAB estão em constantes treinamentos para suprir a carência tecnologica de seus caças, prova disso é a Operação Prata que começa amanhã aqui no sul, onde os aviões brasileiros irão invadir a Argentina simulando contrabando ilícito de produtos e serão interceptados por caças argentinos e vice-versa. O treinamneto é a base de tudo.
Era só!
Um abração pessoal!

Norton Avila

Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #26 Online: Maio 28, 2006, 07:28:35 pm »
Opa então desculpa... mas é o seguinte... o fator velocidade e acelaração naum influem diretamente em um combate AA???  a diferença de um TurboHelice e um TurboJato devem ser grandes... levando todas as conciderações relativas...
 

Norton concordo tambem com oq  vc disse, mas nós comparados com a maioria dos paises importantantes no momento a diferença em geral é muito grande po ta ai só naum ve quem naum quer... é só minha imaginação trabalhando  ^_^  ^_^  ^_^

Mas nossa FAB comparada com a do Peru... eles tão cheio de problemas lá tambem mas... (mudando de assunto affff...hehehehe) ´

abração ai Norton...  ;)  ;)  
« Última modificação: Maio 28, 2006, 07:49:10 pm por =FN=Mig »

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #27 Online: Maio 29, 2006, 08:14:24 am »
norton nao tem como vc transformar isso aew em divx ??? ai manda num serverfile pra gnt baixar agora quero ve isso =p

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #28 Online: Maio 29, 2006, 09:33:50 am »
Norton Ripa éssa perola ai e passa pra gente cara , eu ja ouvi muito falar destes pilotos brasucas dando lavada em F16 americano com AMX e F5, inclusive um cara do DAC que era da FAB e vem fazer vistoria aqui em sorocaba confirmou que isso é veridico.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =LaB=Federal

  • Novato
  • *
  • Posts: 22
    • Ver perfil
Brasil Vai Comprar Missel Bvr
« Resposta #29 Online: Maio 31, 2006, 09:58:45 am »
tá, mas o q os americanos ganhariam vencendo esses combates?
provariam q nossa força esta uma droga...assim o país seria forçado a melhorar ela e isso os americanos tenho certeza q não kerem...
pod ser meio viajado mas faz sentido...