Maio 14, 2024, 11:40:03 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 11:40:03 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Patchs P/ V1.02  (Lida 2076 vezes)

Offline \\corvo//

  • Novato
  • *
  • Posts: 14
    • Ver perfil
    • http://www.squadanthrax.cjb.net
Patchs P/ V1.02
« Online: Abril 06, 2006, 10:57:07 am »
Salut + uma vez  <0_

Valew por solucionar minhas outras dúvidas...  más o tempo passa jogo kda vez mais e consequentemente as dúvidas tbm apareçem, espero que possam me ajudar:


1-Pelo que entendi o Loman 2.1 e o Madman 5 são patchs ou Mod's para a versão 1.02 do Lock-on correto!?....    Qual a diferenaça dos 2  (se eh que tem), se tiver qual o mais completo?

2- Para instala-lo eh soh extrair na pasta do Lock-on?


3-Como uso o foco nas visões externas.... tipo...   o avião em primeiro plano mas com um zoom no cenário, ou no alvo , no nos IL2's seria o comando  "page-up" e no Lock-on?


Pessoal valew denovo, e aguardem pois em breve estarei  c/ meu F-15 e meu A-10 avuano com vcs tbm.


FLW!


<0_
\\ Voce está no bico do Corvo //

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Patchs P/ V1.02
« Resposta #1 Online: Abril 06, 2006, 11:03:25 am »
Citar
1-Pelo que entendi o Loman 2.1 e o Madman 5 são patchs ou Mod's para a versão 1.02 do Lock-on correto!?....    Qual a diferenaça dos 2  (se eh que tem), se tiver qual o mais completo?

2- Para instala-lo eh soh extrair na pasta do Lock-on?


3-Como uso o foco nas visões externas.... tipo...   o avião em primeiro plano mas com um zoom no cenário, ou no alvo , no nos IL2's seria o comando  "page-up" e no Lock-on?
Oi...


@1 : Nem um, nem outro. O Loman e o Modman são utilitários que te ajudam a instalar e desinstalar os addons. Entenda como se eles fossem uma ferramenta que facilita a instalação de vários tipos de addons (camuflagens, tracks, missões, texturas, etc...)


@2 : Não necessariamente, ele deve ser instalado na pasta Arquivos de Programas e de lá você executa e instala o que precisar...


@3 : Não sei se dá o mesmo efeito do IL2, mas use CTRL  / (pelo numpad) para afastar o foco e CTRL  * para aproximar...


Valeu  :)


 
« Última modificação: Abril 06, 2006, 02:22:21 pm por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.