Maio 14, 2024, 02:01:17 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 02:01:17 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Campanha  (Lida 3118 vezes)

Offline \\corvo//

  • Novato
  • *
  • Posts: 14
    • Ver perfil
    • http://www.squadanthrax.cjb.net
Campanha
« Online: Abril 04, 2006, 10:40:46 am »
<0_
Salut ases!

Pessoal tenho umas dúvidas espero que vcs possam me ajudar:

Jogo no lock-on 1.02, e como as campanhas lá são muuuito curtas estou criando a minha própria, com alternações entre o A-10 e o F15...   quanto a parte de logistica está tudo OK, briefings, debriefings, targets, routes, ações para cada grupo e tudo mais, o problema eh que quando entro na CAMPANHA em sí, não consigo + editar as missões jah salvas....  só consigo re-editalas quando as testo no proprio editor, ou seja se eu salvar e entrar na campanha quando volto ao editor está tdo travado, não posso mudar nada, sou forçado a criar todas as missões numa pancada só....   se possivel como edito CAMPANHAS já salvas?

Outra coisa que jah me responderam más não encontro mais a resposta no fórum.

1-Como abro o bocal para reabastecimento no ar....   só preciso do comando pois jah sei que o tanquer tem q estar na condição refueling e tal.

2-É possivel engajar multiplos alvos no F15? Só engajo um no  BVR, disparo, e depois tenho que esperar o outro chegar a menos de 10 km para engaja-lo jah que não consigo oscilar o radar, e por exemplo engajar um alvo a 15 km?

3-Que arquivo tenho que abrir e onde acha-lo para criar minhas próprias skins, que arquivo edito por exemplo para fazer uma skin para o F15, e se eu baixar uma, como instalo?

4-Existe alguma expansão para o Lock-on 1.02, (não sei se eh 1.02 ou 1.12, só sei que eh o patch mais simples)? além do FC e o BS eh claro....    e  desculpe a "ignorância" más o que eh LOMAN e como consigo?

5-Como o jogo se comporta online em uma  infame conexão de 56k, lag... essas coisas?


Bom por enquanto é só isso, enquanto não posso voar com vcs acompanho seus trabalhos de longe mesmo.... continuem  firmes assim, pois quando eu voltar a voar online espero encontar essa mesma estrutura sólida que vcs criaram...  e olha que eu os acompanho desde o FALCON 5.0, como eu disse "de longe"... mas sempre ligado.




VLW + uma vez e flw!!


<0_
« Última modificação: Abril 04, 2006, 10:54:53 am por \\corvo// »
\\ Voce está no bico do Corvo //

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Campanha
« Resposta #1 Online: Abril 04, 2006, 11:12:07 am »
Citar
Outra coisa que jah me responderam más não encontro mais a resposta no fórum.

1-Como abro o bocal para reabastecimento no ar....   só preciso do comando pois jah sei que o tanquer tem q estar na condição refueling e tal.

2-É possivel engajar multiplos alvos no F15? Só engajo um no  BVR, disparo, e depois tenho que esperar o outro chegar a menos de 10 km para engaja-lo jah que não consigo oscilar o radar, e por exemplo engajar um alvo a 15 km?

3-Que arquivo tenho que abrir e onde acha-lo para criar minhas próprias skins, que arquivo edito por exemplo para fazer uma skin para o F15, e se eu baixar uma, como instalo?

4-Existe alguma expansão para o Lock-on 1.02, (não sei se eh 1.02 ou 1.12, só sei que eh o patch mais simples)? além do FC e o BS eh claro....    e  desculpe a "ignorância" más o que eh LOMAN e como consigo?

5-Como o jogo se comporta online em uma  infame conexão de 56k, lag... essas coisas?



Olá \\Corvo//


Acho que posso responder algumas das perguntas:

@1 : Tecla R

@2 : Sim é possível, desde que você possua AIM-120 AMRAAM, entre em modo TWS e usando o TDC (Target Designator Cursor) marque cada um dos alvos, quando receber autorização é só lançar os mísseis, o computador/radar vai lançar um AIM para cada alvo marcado (na mesma ordem).

@3 : O nome do arquivo eu não lembro, mas elas ficam na pasta BAZAR, dê uma vasculhada que vc acha. A melhor forma de instalar é usando o Loman (agora chamado Modman), como você tem a 1.02, é melhor usar o Loman 2.1 ou então o Modman 5.

@4 : Não. As únicas expansões existentes são o FC e o futuro BS. O Modman você pode baixar no site www.lockonfiles.com

@5 : Vai depender de quantos participantes estiverem no vôo... acho que se for você e mais um, até dá prá voar com pouco lag, mas se abusar é melhor esquecer cara, os aviões ficam completamente loucos... Quer ver se você fizer um dogfight... cada bala da metralhadora é calculada, e deve ser transmitida de uma máquina para outra via Internet... agora imagine você atirando como um louco e toda essa informação ter que chegar para todos o mais rápido possível... eu percebi que o tempo vai passando e vai ficando cada vez mais congestionado.

A receita é: use uma conexão banda larga, quanto mais rápida, melhor!   ;)


Valeu, espero que ajude...   :)


 
« Última modificação: Abril 04, 2006, 11:13:01 am por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Chm0d

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 670
    • Ver perfil
    • BsdOne
Campanha
« Resposta #2 Online: Abril 04, 2006, 01:10:25 pm »
Citar
Citar
Outra coisa que jah me
responderam más não encontro mais a resposta no fórum.

2-É possivel engajar multiplos alvos no F15? Só engajo um no  BVR, disparo, e depois tenho que esperar o outro chegar a menos de 10 km para engaja-lo jah que não consigo oscilar o radar, e por exemplo engajar um alvo a 15 km?



Olá \\Corvo//


Acho que posso responder algumas das perguntas:

@1 : Tecla R

@2 : Sim é possível, desde que você possua AIM-120 AMRAAM, entre em modo TWS e usando o TDC (Target Designator Cursor) marque cada um dos alvos, quando receber autorização é só lançar os mísseis, o computador/radar vai lançar um AIM para cada alvo marcado (na mesma ordem).

@3 : O nome do arquivo eu não lembro, mas elas ficam na pasta BAZAR, dê uma vasculhada que vc acha. A melhor forma de instalar é usando o Loman (agora chamado Modman), como você tem a 1.02, é melhor usar o Loman 2.1 ou então o Modman 5.

@4 : Não. As únicas expansões existentes são o FC e o futuro BS. O Modman você pode baixar no site www.lockonfiles.com

@5 : Vai depender de quantos participantes estiverem no vôo... acho que se for você e mais um, até dá prá voar com pouco lag, mas se abusar é melhor esquecer cara, os aviões ficam completamente loucos... Quer ver se você fizer um dogfight... cada bala da metralhadora é calculada, e deve ser transmitida de uma máquina para outra via Internet... agora imagine você atirando como um louco e toda essa informação ter que chegar para todos o mais rápido possível... eu percebi que o tempo vai passando e vai ficando cada vez mais congestionado.

A receita é: use uma conexão banda larga, quanto mais rápida, melhor!   ;)


Valeu, espero que ajude...   :)
Nao esqueca, o F-15 so pode travar 2 alvos ao mesmo tempo :)

PS: Otima resposta six ;)

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline Pedro Henrique

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 181
    • Ver perfil
Campanha
« Resposta #3 Online: Abril 04, 2006, 03:58:22 pm »
Eu sou um amante dos Su + tenho medo dos f-15 heeheh sao veinhos + tem muito pra dar !   Entretanto eu odeio os migs ,vixi nao sei pq  , acho feio d+ e sem graça!!

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Campanha
« Resposta #4 Online: Abril 04, 2006, 04:42:52 pm »
Citar
eu odeio os migs ,vixi nao sei pq  , acho feio d+ e sem graça!!
Mig feio?


Se for o Mig 19 ou 21 até concordo (são muito horríveis mesmo), mas o Mig29 é lindão cara. Pode não ter o mesmo design do SU33, mas não acho que seja de jogar fora...   ^_^


 :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline \\corvo//

  • Novato
  • *
  • Posts: 14
    • Ver perfil
    • http://www.squadanthrax.cjb.net
Campanha
« Resposta #5 Online: Abril 04, 2006, 04:45:09 pm »
Valew!!!

 
\\ Voce está no bico do Corvo //