Junho 20, 2025, 03:56:39 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 20, 2025, 03:56:39 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Lbn: Segunda Vitória!  (Lida 4961 vezes)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Lbn: Segunda Vitória!
« Online: Março 21, 2006, 02:18:03 am »
Wow gente!!  :joia:

Minha estréia na Liga Brasileira Nascar, categoria ASA (que corre de Stock Car), corrida em Las Vegas, com gente mais experiente que na Escola de Pilotagem, onde eu também já havia ganhado outra corrida usando a Truck Series.

Fiz a pole, e liderei a maior parte da prova, mais pro final, tive que fazer um pitstop bem depois do resto do grid e como eu já estava andando com pneus gastos há mais tempo, acabei perdendo algumas posições e voltei em 4º, quando faltavam umas 15 voltas pro final... aumentei o ritmo e passei todos à minha frente, voltei à liderança quando faltava apenas uma volta e meia!!

Ao cruzar a linha de chegada, acho que acordei a maioria dos vizinhos do prédio, hehe, foi uma comemoração e tanto!!   :lol:

Abaixo umas screens prá quem quiser ter um gostinho desse simulador que é do c*****o!!!   :1:

Abraço a todos!   ^_^

practice:

Na saída dos pits... momentos antes da corrida começar

Na reta oposta, grid alinhando

Pace car entrando... sobe o giro dos motores!!

Green flag! Green, Green, Green!!!

Na largada caí para segundo...

Lutando prá retomar as posições perdidas...

Back to the lead...   ;)

Os adversários começaram a fazer as paradas para trocas de pneus e combustível...

Minha vez...!

Com cuidado para não passar o limite de velocidade de 45mph

Mecânicos correm para fazer o serviço...

Trocando do lado esquerdo também...

Voltando à pista!

recuperando as posições perdidas...

Checkered Flag!!!!!!!  I won!!!...   :1:

Donnuts prá galera!!...

É isso aí, na LBN, duas corridas, duas vitórias!!   ^_^

Abraço   :)

« Última modificação: Março 21, 2006, 02:19:28 am por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Março 21, 2006, 08:12:29 am »
Caramba, ficou bom no negocio mesmo heheehe
Parabens :)

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 21, 2006, 08:54:52 am »
o cara eh mito... descobrimo ond o senna "entrou" aahaha ... parabens six!

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 21, 2006, 01:18:27 pm »
Valeu moçada!!   ^_^

Tá bom demais esse simulador viu?

Abraço a todos!!   :)  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
« Resposta #4 Online: Março 21, 2006, 03:26:00 pm »
Senhores,

Pelo visto o six vai deixar o lockon para segundo plano =X

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Março 21, 2006, 03:33:33 pm »
Negativo camarada!!   :nao:  :lol:  :lol:  :lol:

O Lockon, o FN e meus amigos daqui estão no meu coração de um jeito que vai ser difícil esquecer hehe!!   :1:

Pode até ser que neste mês eu tenha aparecido pouco prá voar, mas não tem a ver com as corridas não... é que como vocês sabem eu tenho família grande e muito pouco tempo livre prá mim... Ainda começaram alguns cursos à noite e agora sobrou os finais de semana prá voar...  ;)

Então não esquece, deixa um SU33 abastecido aí que eu logo apareço hehe!!

Abração a todos

:)
« Última modificação: Março 21, 2006, 06:23:44 pm por =FN=SIX O'clock »

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #6 Online: Março 22, 2006, 01:40:11 am »
Pow six!!!!!

Maravilha irmão meus parabéns!!!!!

Você demorou duas corridas para fazer o que eu apenas consegui fazer em um ano e meio de temporadas (Asa Silver,Asa Gold e Depois na Arca onde ganhei)!!!!!

Continue assim e pelo visto aquelas dicas que eu ia te dar acho que nem vai precisar né?haaahahhaah

P.S: Agora você provavelmente vai ter algumas provas com yellw flag,quanto a isso é bom a gente conversar porque ai a tática é completamente outra,porque a maioria das provas da asa são direto em bandeira verde,e com amarela muda muito o jeito de pilotar,a agressividade e a hora de parar em pit...

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Março 22, 2006, 09:39:34 am »
Valeu Skull, se não fosse por você eu não estaria na LBN...   :1:

Tô adorando o negócio lá viu?  ^_^

Quanto à estratégia... eu só fui me tocar disso no meio da prova quando o tanque estava secando e caí em mim que demorar muito prá parar numa prova sem yellow flags, é errado, pois com pneus desgatados o ritmo cai muito né? Tanto que eu estava com 3.7s de vantagem pro segundo colocado quando eles começaram a parar, e quando eu voltei estava e 4º!!...  <_<

Aí tive que remar um pouco prá recuperar o terreno perdido. Acho que sem YF o correto é parar pouco depois de meio tanque não? Lá por uns 9 ou 8 galões... correto?

Agora, se tiver YF, eu já não sei... acho que o melhor é ficar na pista, de olho nos adversários, se começarem a parar, vai junto... senão fica na pista aguardando uma amarela. O que você faz nessa situação?

Bem, muito obrigado pela força!! Te devo um chopp bem gelado hehe!!   ;)

Abraço

B)