Maio 03, 2024, 02:02:32 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 03, 2024, 02:02:32 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Novo Vídeo Do Openfalcon  (Lida 6279 vezes)

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Online: Fevereiro 01, 2006, 03:32:02 pm »
Ok Falconeiros, estamos perdendo isto :

http://www.f16man.com/2Bumblebees.zip

:angry:  Para com isto LP, vcs não vão chegar lá! :angry:


Abraços,

=FN=Fluidman  

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #1 Online: Fevereiro 01, 2006, 08:09:56 pm »
Gostei do titulo do seu post Fluid "Open falcon devia ser closed falcon graças a LP"
Cara este open Falcon é simplesmente o bicho. quem pegar o video pode constatar, mas graças a LP (pessoal que fez o Falcon Allied Forces) não vomos telo em nossa maquina.
Continuamos no aguardo do FF4 e acredito que esse sim vem com tudo.
Em qto isso vamos voando FF3 que tb é muito bom.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #2 Online: Fevereiro 02, 2006, 10:22:38 am »
eu puxei mas no meu trampo o micro eh muito ruim.. nao consegui ver quase nada pq o video fica travando pra rodar... qq tem nele.. pelo q TENTEI notar tava mostrando o trackir so? ou tem algumas coisas d grafico.. gostei na hora q fexa o canopy aparece agora XD ... e qq conteceu quando ele fico olhando a ponte hehe aki nao apareceu nada uAhA so travou

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Gabi*

  • Novato
  • *
  • Posts: 19
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #3 Online: Fevereiro 02, 2006, 11:48:11 am »
Bom uma amigo meu falou desse topico então eu vim aqui perguntar algumas coisas a vcs "falconeiros"

Primeiro pq esse open falcon é melhor que o AF?????

Graficos? Textura? Ou pq vcs tem raiva da LP por ter patentiado o falcon??

Então eu humildemente respondo:

Graficos??? Textura??? Vcs ja colocaram o HiTilesAF??? Humilha essa textura ae do Open Falcon.

Pois é mais acho que primeiro de tudo antes de julgar uma coisa deve se estudar bem ela para saber o que julgar, as coisas certas e coisas erradas.

Não tenho nada contra o FF3 espero que o FF4 venha firme e forte assim a LP tb continuara mais firme e forte.. agora o FF4 vai ter que melhorar muito para chegar a um AF da vida....

Primeiro sobre o FF3 vem os crashes..
Segundo incompatibilidade com certas placas de video
Terceiro o multiplayer
Quarto que consegue ser mais pesado que o AF e não tem nada de melhor. (Em algumas placas de video)

Então ai está a minha opnião... gostei muito do video... mostrando o track-ir legal...

Agora falar que o AF é uma merda.. perae.... sem codições pra vcs... ai vcs mostram que de falconeiros não tem nada....

Bem espero que não deletem esse meu post ou edite pq agora virou moda.. tudo vcs ficam de intrigas.. e se sentem ameaçados!!!

100+

Vulgo ChIlEnU

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #4 Online: Fevereiro 02, 2006, 12:18:39 pm »
Bom, ninguem é obrigado a gostar de td. Acredito que alguns pilotos daqui tbm curtem o AF, assim como curtem o FF3. Eu experimentei os dois e gostei. Gosto é gosto.
Mas pelo que eu entendo, a bronca é com a LP e nao com o AF.
Seria como um protesto pela sacanagem que a LP fez com todos os Fas de Falcon, e isso vc nao pode negar que foi sacanagem.

Abraço e fica tranquilo que nao vamos editar seu post, ou deletar. Td que vc postou ate hj esta aqui. A nao ser que em algum post vc quebre as regras, mas isso vale para todos, inclusive os pilotos.  ;)

T++
« Última modificação: Fevereiro 02, 2006, 12:21:40 pm por =FN=Eagle »

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #5 Online: Fevereiro 02, 2006, 03:00:44 pm »
bom... 1 foi o q o eagle falou ... eh meio q um boicote... outra foi os flyables ... outra graficos.. sinceramente prefiro os graficos do ff3 ... isso eh quase uma briga entre linux e windows... eh d gosto...  eu joguei o AF e gostei do lance mais estrategico quando vc ainda ta na briefing room... mas... a questao dele ter feito a palhaçada foi inevitavelmente um aim9 no coração d cada falconeiro... o af so vai ter mais eh bug fix.... o ff4 vai ter muita coisa nova e não vamos ter q pagar por um ADDon ou expansão numasensasional e incrivel caixinha com cd...

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #6 Online: Fevereiro 02, 2006, 06:42:44 pm »
Bem o AF em curto perído já lançou 4 patches, pra melhorar , é claro.

 Estranho, né.....................

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #7 Online: Fevereiro 02, 2006, 07:23:13 pm »
Olá Falconeiros, em resposta  ao Chilenu :

1) Níguém falou que o AF é ruim ou uma m.... como vc citou.

2) Este não é o primeiro post onde coloco minha indignação com o pessoal da LP em relação aos mods da comunidade. Já existem provas concretas que eles aproveitaram trabalhos livres feitos pela comunidade e colocaram no AF. ( http://forums.frugalsworld.com/vbb/showthread.php?t=95386 )

3) Tanto o AF como o Freefalcon tem defeitos,  para o nosso esquadrão o FF3  atinge as expectativas dos pilotos  e o AF não.

4) Falconeiros SIM tanto quanto o pessoal do FalconBrasil.

5) O que é mostrado neste vídeo é o incrível cockpit 3d onde não existem distorções nas imagens do MFD , hud, etc. Além de uma fluidez nos modelos de vôo.

6)Para de querer arrumar briga, ninguém quer atrapalhar teus negócios com o AF, queremos apenas voar no melhor simulador que foi feito até hj o Falcon.


Desejo a sucesso a vc e ao portal Falcon Brasil, reafirmando que não há motivos para brigas.

Quando quiser voar FF3 dá um toque e voaremos juntos com prazer.


Abraços,

=FN=Fluidman
« Última modificação: Fevereiro 02, 2006, 10:04:41 pm por =FN=Fluidman »

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #8 Online: Fevereiro 02, 2006, 08:41:35 pm »
Ué sumiu minha mensagem do Falcon Brasil e fui expulso do fórum.......

Estranho...... e decepcionado.........


=FN=Fluidman
« Última modificação: Fevereiro 02, 2006, 08:43:14 pm por =FN=Fluidman »

Offline Gabi*

  • Novato
  • *
  • Posts: 19
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #9 Online: Fevereiro 02, 2006, 09:36:04 pm »
Legal neh vc escrever uma coisa e alguem apagar???

Fiz uma demonstração de como é bom eu chegar aqui pra falar alguma coisa e vcs editarem e apagarem o meu post...

Pois é eu n qeuro briga com ngm muito pelo contrario... mais depois do dia que eu fiz um post aqui sem mais nem menos coloquei apenas o end do FB e vcs deletaram o post, veio a revolta e até falei com o moska sobre essa atitude no ICQ.

Mais enfim eu n tenho nada... so apaguei o post pq vc veio insultando disendo que eu queria brigar e isso e aquilo.. e quem olha meu post n tem nada a ver com isso..

flws

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #10 Online: Fevereiro 02, 2006, 09:43:12 pm »
Decepcionado!

=FN=Fluidman

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #11 Online: Fevereiro 02, 2006, 10:23:30 pm »
Citar
Graficos??? Textura??? Vcs ja colocaram o HiTilesAF??? Humilha essa textura ae do Open Falcon  

.. agora o FF4 vai ter que melhorar muito para chegar a um AF da vida....

 
Gente esse Chilenu é um cara muito engraçado ..... devia ser comediante ....

hauhauhauhuahauhauhauhauhuahua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #12 Online: Fevereiro 04, 2006, 02:05:36 pm »
Olá Falconeiros, saiu mais um vídeo, este com trilha sonora própria "JDAM Blues", uma novidade que se vê neste video é a de que realmente a equipe BMS está por trás do OpenFalcon.

Outro detalhe interessante é que parece que acoplaram um "MP3 Player" no F-16, com direito a mostrador da música tocada no HUD.

Segue o link : http://www.f16man.com/JDAMs.zip


Obs.: O pessoal do FB não precisa nem comentar ou assistir o vídeo, não queremos confusão......


Abraços,

=FN=Fluidman

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #13 Online: Fevereiro 07, 2006, 12:19:12 pm »
Falconeiros, mais um, agora com enfase num vôo em formação :

http://www.f16man.com/Wingmen.zip


Obs.: O pessoal do FB não precisa nem comentar ou assistir o vídeo, não queremos confusão......


Abraços,

=FN=Fluidman
« Última modificação: Fevereiro 07, 2006, 12:39:11 pm por =FN=Fluidman »

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #14 Online: Fevereiro 07, 2006, 01:54:00 pm »
eh openfalcon ou o freefalcon? manda o endereço do site aew

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #15 Online: Fevereiro 07, 2006, 02:29:25 pm »
O site por enquanto é : www.openfalcon.org

abraços,

=FN=Fluidman

Offline =FN=Chm0d

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 670
    • Ver perfil
    • BsdOne
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #16 Online: Fevereiro 07, 2006, 09:20:13 pm »
Citar
Legal neh vc escrever uma coisa e alguem apagar???

Fiz uma demonstração de como é bom eu chegar aqui pra falar alguma coisa e vcs editarem e apagarem o meu post...

Pois é eu n qeuro briga com ngm muito pelo contrario... mais depois do dia que eu fiz um post aqui sem mais nem menos coloquei apenas o end do FB e vcs deletaram o post, veio a revolta e até falei com o moska sobre essa atitude no ICQ.

Mais enfim eu n tenho nada... so apaguei o post pq vc veio insultando disendo que eu queria brigar e isso e aquilo.. e quem olha meu post n tem nada a ver com isso..

flws
Opa,

Antes de fala besteira deveria se informar... nos tivemos um problema no equipamento  do forum e foi perdido muitos dados.

Sem mais.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Novo Vídeo Do Openfalcon
« Resposta #17 Online: Fevereiro 08, 2006, 08:22:47 am »
É verdade, tinha me esquecido desse detalhe.
Varios posts foram perdidos graças vcs sabem quem...