Maio 22, 2024, 10:17:56 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 22, 2024, 10:17:56 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Comandos Básicos Lomack  (Lida 10821 vezes)

Offline Capt. Bullet

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Online: Dezembro 14, 2005, 07:27:58 pm »
Fala galera,

galera gostaria de pedir uma ajuda pra vcs com relação aos comandos do lomack......gostaria de saber se alguém poderia me passar uma espécie de tutorial.....estou tendo muitas dificuldades pra aprender a jogar...principalmente com relação ao inglês!!

Antes meu computador não rolava o jogo e agora a dificuldade esta no jogo em si...se alguém puder me ajudar fico grato!!

 

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #1 Online: Dezembro 15, 2005, 09:51:03 am »
Olá Bullet,   :joia:


Eu tenho um mapa das teclas que pode ser impresso, e aí você pode usar ao lado de seu computador e quando tiver dúvidas, acessa rapidinho, mas tem um problema: é em INGLÊS...


E eu acho que vai ser bem difícil encontrar algum material já traduzido prá português   :(


Se você quiser eu te mando por email...


Abraço!


 B)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #2 Online: Dezembro 15, 2005, 09:53:24 am »
Bullet,

Vc vai encontrar os tutoriais dentro do simulador,alguns alem do video tbm estao explicitos por texto e voz.
Suas dificuldades vao variar de acordo com sua experiencia com simuladores,todos estao em ingles e alguns tbm em espanhol,ja voou algum ?

 B)
 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #3 Online: Dezembro 15, 2005, 10:00:33 am »
É isso aí Airman!   ;)


E Bullet, não desanime por talvez não dominar muito o inglês, você vai ver que o Lockon é muito bom, e que a barreira da linguagem pode ser transposta e se quiser, pode contar com nossa ajuda, depois de um tempo você vai ver que os comandos básicos podem ser dominados e aí você vai aprendendo o resto aos poucos...



Abraço!   :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #4 Online: Dezembro 15, 2005, 10:03:17 am »
Bem vindo Bullet.
O Ingles do Lomac é mais tecnico, voltado pra aviaçao mesmo. Nao precisa ser um expert pra entender  ;) .
Com o tempo e treinando, lendo os manuais vc vai ver que vai saber bastante coisa.

Offline Capt. Bullet

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #5 Online: Dezembro 17, 2005, 04:25:46 pm »
obrigado pela ajuda amigos......to tentando aprender aqui os comandos....tá meio difícil mas eu chego lá  :D  

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #6 Online: Dezembro 17, 2005, 05:01:27 pm »
Valeu, no que precisar, conte com a gente!    :joia:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Sgt.Crocodile

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #7 Online: Dezembro 17, 2005, 11:17:43 pm »
Six,
O mapa que vc tem são aqueles keycards A e B ou é do tipo figura do teclado com os comandos (igual o que vem com Gunship ou EAW)? Se for a ultima, vc poderia me mandar por email?

Obrigado

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #8 Online: Dezembro 18, 2005, 01:09:07 am »
Oi!


Esse do Gunship eu não conheço, mas o que eu tenho é um diagrama como se fosse o teclado visto de cima, com as funções de cada tecla impressas nelas(incluido as combinações com ALT, CTRL e SHIFT). Quem fez foi um Sueco que não lembro o nome, a única coisa é que têm algumas teclas que não existem no nosso idioma, mas você vai ver que isso não é problema nenhum, vale à pena usar...   ;)


É bem prático, pois você pode imprimir em papel cartão e deixar do seu lado enquanto voa, se precisar, vai ali e rapidinho pega o comando...


Se quiser que te envie, me manda aí teu email valeu?


Abração!    ^_^  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Capt. Bullet

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #9 Online: Dezembro 19, 2005, 01:02:09 pm »
E ai pessoal,

o que vcs puderem me mandar de explicações...teclas etc.....favor mandar pra este email andre.erlei@terra.com.br :)

Obrigado!
« Última modificação: Dezembro 19, 2005, 01:02:35 pm por Capt. Bullet »

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #10 Online: Dezembro 19, 2005, 02:23:25 pm »
Vou ver o que tenho em casa... posso te mandar o que for "adequado" para um email... o que for maior seria mais fácil você pegar em sites específicos pro Lockon...   ;)


Vou ver se te passo também alguns links, falou?


Abraço cara!!   :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #11 Online: Dezembro 20, 2005, 09:00:26 am »
Oi Bullet,



Acabei de enviar uns arquivos prá vc



T+


 B)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Capt. Bullet

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #12 Online: Dezembro 20, 2005, 08:30:04 pm »
VLW AE SIX!!

RECEBI AQUI.....TO TREINANDO!! HEHE

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #13 Online: Dezembro 20, 2005, 10:27:43 pm »
É isso aí, treina bastante que dá resultado!!   ;)


Abraço


 B)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Nego

  • Novato
  • *
  • Posts: 13
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #14 Online: Dezembro 23, 2005, 07:50:39 pm »
Opa, aproveitando o post. Salve =FN=s do LOMAC, eu vôo no IL2 e estou tentando o LOMAC agora. Mais perdido que cego em tiroteio, sou da época dos motores a pistão e estou sofrendo com essas espaçonaves hehehe...  :et:

SIX O'clock, sera que tem como você me mandar esses arquivos também? Meu email: neguinho_neurotico@yahoo.com.br

Desde ja grato, Nego Uber.

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #15 Online: Dezembro 24, 2005, 05:41:44 pm »
Oi Nego,


vou enviar agora... dá uma checada ae no teu e-mail...   ;)



Abraço
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Nego

  • Novato
  • *
  • Posts: 13
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #16 Online: Dezembro 25, 2005, 07:04:11 pm »
Chegou sim Six, uma mão na roda esses arquivos, ja estou me achando no jogo. Muito obrigado meu velho, fico te devendo um chopp!

!S Nego Uber.

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #17 Online: Dezembro 25, 2005, 09:23:40 pm »
Citar
Chegou sim Six, uma mão na roda esses arquivos, ja estou me achando no jogo. Muito obrigado meu velho, fico te devendo um chopp!

!S Nego Uber.
Opa!!


falou a palavra mágica!!!  hehe!!!    :lol:


Adoro um chopp depois do expediente...


 :drink:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline LongBow

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #18 Online: Janeiro 27, 2006, 07:31:08 pm »
ola! sou novo aqui, no lomac tbm, ateh agora aprendi a explodir arvores com meu aviao quando caio =)  gostaria de receber esse material tbm
desde ja grato
lord_of_zakarum@hotmail.com

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #19 Online: Janeiro 27, 2006, 10:45:12 pm »
LongBow, verifique seu email...


 ;)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline LongBow

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #20 Online: Janeiro 28, 2006, 12:19:01 am »
aee vlw cara ajudo =)
deus te abencoe hehe agora aprendi a desviar das arvores xDD
espero um dia jogar como voces =)
vlw

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #21 Online: Janeiro 28, 2006, 01:18:33 am »
Citar
aee vlw cara ajudo =)
deus te abencoe hehe agora aprendi a desviar das arvores xDD
espero um dia jogar como voces =)
vlw
Legal, o Ibama me pediu encarecidamente que te passasse esses arquivos...    ^_^



A natureza agradece hehe!!    B)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline TOD

  • Novato
  • *
  • Posts: 39
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #22 Online: Janeiro 28, 2006, 09:17:00 am »
EHehehhe O jogo e dificil mesmo, todo mundo tem as mesmas duvias que eu heheheheheeh....os cara sao gente fina demaisss.....eu to e devendo choop pra todo mundo o q ja me quebraram  galho heheheheheh vai se o jeito ser um barril hauhauahuahauahua


fuizzzzzz,

Offline LongBow

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #23 Online: Janeiro 30, 2006, 12:07:27 am »
hehe me convida  tbmm xD
tenho uma duvidaizinha, vo fala aqui pra n precisa cria topico xD pq eh muito besta as perguta =S
assim, eu soh consigo atirar com os caças americanos, nos outros eu n sei como liga o radar(n sei se eh assim q chama) pra poder atirar.
como fasso?
vlw

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #24 Online: Janeiro 30, 2006, 01:13:35 am »
Nos caças russos, usar o radar tem suas particularidades, mas é fácil, basta você entender como ele funciona:

Em primeiro lugar saiba que existem dois modos de uso do radar: BVR (além do alcance visual) e WVR (ao alcance visual), no modo BVR, você tem que designar seu alvo, após ele ter sido detectado, no modo WVR a daseignação é automática. Designar = travar.


Para entrar no modo BVR use a tecla "2", em seguida ative seu radar com a tecla "i", se o seu oponente estiver à sua frente você verá que aparece um símbolo no HUD, algo como: - para caças pequenos (F16/F18), -- para caças méidos (F15, etc.), --- para aviões maiores e ---- para bombardeiros, isso se chama RCS que é a intensidade de reflexão do radar, quanto maior a reflexão, maior a intensidade recebida e por conseguinte maior o símbolo associado.

Mas não basta apenas detectar os seus alvos, você tem que travar neles para poder atirar, isso é feito, movendo-se o símbolo de um pequeno retângulo no HUD para cima do alvo detectado e em seguida aperte TAB para travar. Esse retângulo chama-se Target Designator, e você move usando as teclas: "." ";" "/" e "~".

Uma vez travado, você deve escolher o tipo de míssil que quer atirar, use "D" para isso.

Cada armamento usado tem um alcance máximo, observe no lado esquerdo do HUD, após travar em um alvo que aparecem três traços ao longo de uma escala e uma seta grande, que vai se movendo. de cima para baixo, o primeiro traço representa o alcance máximo do míssil quando atirado em um alvo que não faça manobras, o segundo traço é o alcance máximo do míssil contra um alvo que faça manobras e o terceiro traço é o alcance mínimo do míssil. Seu objetivo é atirar quando a seta estiver entre o primeiro e terceiro traços (detalhe: quanto mais próximo de um alvo você estiver, maiores a chances de acerto, então não adianta atirar de muito longe que o míssil não vai atingir nada!). Quando estiver no alcance o HUD mostra um sinal: LA (Launch Authorized), aí é com você use seu Joy ou "espaço" para mandar o míssil.   :lol:


Se você estiver muito próximo de um inimigo, é mais adequado usar os modos WVR, você ativa através das teclas 3, 4, 5 ou 6. Cada uma tem suas particularidades, vantagens ou desvantagens. Eu prefiro usar nos caças russos os modos 3 ou 5. Sendo o 3 mais fácil de usar.


Quando ativado (modo 3 = Vertical Scan) vai aparecer no HUD uma barra estreita e bem alta que representa o escaneamento vertical através do radar ou EOS (EOS = Sistema Eletro-Ótico). Neste modo, tudo que você tem a fazer é manobrar o avião de modo a colocar seu inimigo dentro da área de escaneamento, em poucos segundos o radar trava automaticamente e aí é só atirar seu míssil e comparecer ao enterro da vítima, LOL!    ;)


É melhor ler o manual e assistir às lições na seção "Training" do Lockon, eles mostram estes procedimentos em maior detalhe.


Se possível também, baixem os tutoriais do Ironhand, ele é um mestre em ensinar técnicas de combate no lockon (Ironhand Website)



Espero que ajude...    ^_^




 
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline LongBow

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #25 Online: Janeiro 30, 2006, 01:59:22 am »
vlw xD vo la tentar, primera vez q eu piloto o mig, n matei niguem pq n sei atirar xD
mas adorei pilotar ele, parece ser mais "macio" q os outros, no f-15a (axo q eh assim xD) ja to aprendendo ateh, ja to derrubando bombardero e helicoptero xD, mas soh aparecer aqueles mig's q n sei o nome q mexem as assas q tomo uma surra, o maximo q consigo eh dar uma de kamikaze e me atirar contra ele   =S
se tu quiser add mais um xato no msn me add ai xD lord_of_zakarum@hotmail.com
quem quiser add pode tbm ,so me fala que eh daqui
vlw, vo la tentar nao me suicidar com o mig xD
pena ele n ter video aulas de treino no lomac

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #26 Online: Janeiro 30, 2006, 03:27:08 am »
isso cara, treine que você vai ver que não é um bicho de sete cabeças...

Na seção Training realmente não tem lições para o Mig 29, mas os modos de radar do SU27 são idênticos... então entra lá e assista a tudo que tiver... depois me fala se tá conseguindo derrubar alguns caças, hehe!!


Ah! Começe treinando contra bombardeiros ou aviões menos perigosos, se você encarar direto um F15, F16 ou um F18, vai acabar desistindo, pois no começo não é fácil brigar com eles.    ^_^


Abraço e boa sorte!!


 :1:
« Última modificação: Janeiro 30, 2006, 03:27:44 am por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline TOD

  • Novato
  • *
  • Posts: 39
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #27 Online: Janeiro 30, 2006, 10:46:04 am »
Ai valeu a dica pra mim tb num tava conseguindo derrubar niguem mesmo com os jatos russo so tava voando de F-15, mas agora vou tentar usar o mig, agora me tira outra duvida depois q atualizai o Lock On com o patch nao consigo mas nem atirar do F-15 mudo o que mesmo?

Outra coisa as vezes la depois de um giro ou qd entro em turbulencia subo demais ai da maximo angle attack, pronto dai pra frente o aviao so fica rodando e nao conseigo mas deixar ele num trjeto normal. como faco pra sair desse parafuso <_< ?pq ligo e desligo motor freio ativo os flap e nao muda nada...affff se ruim e triste...rssss

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #28 Online: Janeiro 30, 2006, 11:17:28 am »
Esse parafuso é o famoso Stall hehehhehe.
No começo é complicado sair dele.
Faz o seguinte:
A primeira coisa que vc deve fazer é baixar o nariz do aviao, apos isso ligue o PB (Pos Combustao) e pronto.

Agora se o aviao estiver em parafuso, por exemplo, girando para a esquerda, faça os dois passos acima e aperte o pedal para a direita. Quando ele parar de girar, pare de apertar o pedal, ai é so esperar ele ganhar velocidade e aí vc puxa o manche, mas devagar, se nao ele entra em Stall de novo.

Offline LongBow

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Comandos Básicos Lomack
« Resposta #29 Online: Janeiro 30, 2006, 02:50:22 pm »
eee derrubei um helicoptero xD
mas ta complicado ainda =( mas perde pra um aviao q nao vo xD
qualquer coisa vo na faca hehe
tem q ter uma senhoora agilidade pra jogar isso em, e memoria pra gravar tudo.
e otra aprendi a decolar xD
vlw