Junho 21, 2025, 04:14:33 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 21, 2025, 04:14:33 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Aviação  (Lida 3276 vezes)

Offline Condor

  • Novato
  • *
  • Posts: 37
    • Ver perfil
Aviação
« Online: Dezembro 14, 2005, 10:18:09 pm »
- Esqueça tudo que você sabe sobre empuxo e arrasto, sustentação e gravidade; o que faz um avião voar é dinheiro.
 
- Três coisas que nunca são demais: pista, mulher e combustível.
 
- A única situação em que você pode achar que tem combustível demais é quando há um principio de incêndio.
 
- É bem melhor estar aqui em baixo desejando estar lá em cima, que estar lá em cima desejando estar aqui em baixo.
 
- A hélice é simplesmente um ventilador em frente ao avião para manter o piloto frio. Quer uma prova?? Quando ela para, o piloto imediatamente começa a derreter-se de suor.
 
- Se tiver que enfrentar um pouso de emergência noturno, ligue os faróis para ver a área de pouso. Se você não gostar do que está vendo, desligue os faróis.
 
- Velocidade é vida, a altitude é segurança de vida. Ninguém até hoje colidiu com o céu.
 
- Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos. Nunca permita que o avião leve você a algum lugar onde sua cabeça não tenha chegado cinco minutos antes.
 
- Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.
 
- Todo mundo sabe qual a definição de um bom pouso: é quando você pode sair dele caminhando. Mas pouca gente sabe a definição de um ótimo pouso: é quando, além disso, você pode usar o avião outra vez.
 
- A probabilidade de sobrevivência é proporcional ao ângulo de chegada.
 
- Voar não é perigoso. Perigoso é cair.
 
- Decisões acertadas vêm com a experiência, e a experiência vem com decisões erradas.
 
- Pior que um comandante que nunca foi co-piloto, é um co-piloto que  já foi comandante.
 
- Os passageiros preferem comandantes antigos a aeromoças novas.
 
- Um piloto é uma alma confusa, que fala sobre mulheres quando está voando e sobre vôo quando está com mulheres.
 
- Tente manter o número de pousos igual ao número de decolagens.  
 
- Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO
Há caças... e alvos... nada mais...

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Aviação
« Resposta #1 Online: Dezembro 15, 2005, 01:10:18 am »
Citar
- Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO
 B) Esta não se aplica a um piloto de caça ..... ele ainda pode ejetar-se.... B)  
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Aviação
« Resposta #2 Online: Dezembro 15, 2005, 10:05:09 am »
Citar
- A probabilidade de sobrevivência é proporcional ao ângulo de chegada.
 
E aqui acho que é INVERSAMENTE... não?  hauahuahu!!!
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Condor

  • Novato
  • *
  • Posts: 37
    • Ver perfil
Aviação
« Resposta #3 Online: Dezembro 15, 2005, 08:28:53 pm »
Citar
Citar
- A probabilidade de sobrevivência é proporcional ao ângulo de chegada.
 
E aqui acho que é INVERSAMENTE... não?  hauahuahu!!!
Eu acho que não...  é proporcional... pq se vc vem num angulo errado o trem quebra mais você sobrevive... entende? hehehe
Há caças... e alvos... nada mais...

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B