Maio 14, 2024, 02:22:49 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 02:22:49 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Novo Tutorial De Instalação.  (Lida 2376 vezes)

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Novo Tutorial De Instalação.
« Online: Novembro 03, 2005, 02:12:39 pm »
Pessoal o Novo tutotrial de instalação do Falcon FF3 ta pendurado aqui no forum, deem uma olhada e confiram sua instalação.
Abraço.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Novo Tutorial De Instalação.
« Resposta #1 Online: Dezembro 10, 2005, 09:13:32 pm »
AE pessoal, faz um tempão que naum voo e q nuam posto aqui... mas bateu a saudade, a saudade de voar, a saudade tb desse esquadrão que ja preencheu muitas noites minha da maneira mais divertida possivel.
Tentei instalar o falcon utilizando o tutorial, na primeira vez q instalei, depois de finalizada a instalaçao cliquei no incone f4-bms mas naum abriu o jogo, entao deletei tudo de novo e instalei novamente, cliquei novamente nesse incone porem tb nao abriu, ae testei um incone chamado cobra, abriu o jogo, porem qd eu colocava pra rodar a missao  deva erro... Queria saber se há algum detalhe q eu naum sei, ou se há uma atualização anterior a essa pra eu ver se dá certo.
Abraços!
SemCrise- Harpia
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Novo Tutorial De Instalação.
« Resposta #2 Online: Dezembro 11, 2005, 01:39:13 pm »
Cara o atalho que funciona agora é o Cobra One .... o BMS vc pode deletar ..... vc tem tb que configurar dentro do falcon as opções de video, principalmente colocar a resolução em 1024x768x32. se tiver uma resolução menor que esta (Por ex 1024x768x16) as missoes não abrem, um outro detalhe é que a missão 2 de treinamento esta bugada, tente as outras.
Abraço
Moska
« Última modificação: Dezembro 11, 2005, 01:40:09 pm por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline 100Crises

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 173
    • Ver perfil
Novo Tutorial De Instalação.
« Resposta #3 Online: Dezembro 12, 2005, 10:52:08 pm »
valeu moska, o problema eh q eu não tava selecionando minha placa de video.  
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia