Maio 10, 2024, 04:49:30 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 10, 2024, 04:49:30 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Salut Áses!  (Lida 3397 vezes)

Offline \\corvo//

  • Novato
  • *
  • Posts: 14
    • Ver perfil
    • http://www.squadanthrax.cjb.net
Salut Áses!
« Online: Novembro 01, 2005, 03:47:57 pm »
S!

E aí pessoal!! blz!!?

A algum tempo venho acompanhando vcs, naum de uma forma direta, pois ate então os simuladores no qual vcs atuam era uma realidade um pouco distante do meu PC...  ERA!!, esse obstáculo foi vencido, pisoteado, massacrado, e abatido sem chançe de ejeção hehe...   porem ainda existe um outro problema....   minha conexão... depois de provar a de 1mbps do meu trampo e a de 600 k de um amigo... naum me conecto a 56k nem a pau....   tentei assinar o speedy mas a telefônica presta um serviço taum fajuto que naum me dá suporte algum.... Más em breve estarei com uma conexão via rádio (20 de nov pra ser + exato) e com certeza a primeira coisa que vou fazer eh decolar no Lock-On, e nos IL2's da vida. Por issu desde já lhes aviso que num futuro breve estarei desfrutando dos céus virtuais junto com vcs...  mais precisamente dando ênfase ao Lock-on...  como já disse acompanho esse squad a algum tempo, por issu já sei das regras, e proceedimentos para ingressar no squad , aliás usei bastante desses procedimentos como base para meu "ex-squad" de F22-L3, porem o F22 naum eh um simulador, nem de perto, exceto por alguns fatores,... más pô! até em jogo de nave espacial naum se pode desprezar os barrel rolls, scissors...  e tudo qto eh BFM.
Fui líder de um squad por 2 anos, chegamos a ter 28 membros ativos...  sei o qto eh dificil manter uma estabilidade da forma como vcs manteem, amizade e companherismo naum faltava, más faltava  (falo por mim) + maturidade no quesito simulador...  por ser um jogo + arcade o F22 atraia tbm não só os fanáticos por aviões e simuladores mas tbm jogadores "casuais", e esses não são aqueles que incorporam realmente um piloto, que teem paixão em voar, em desenvolver táticas, em fazer a diferença.... coisa que pelo que ví não existe nesse squad...  por issu...  desculpem se estou sendo pretensioso d+, más já escolhi o Falcões da Noite como squad...    vcs vão me escolher?...   a vão! dissu naum dúvido...   não sou o melhor más farei a diferença podem crer... tanto no céu qto no chão sei que posso colaborar muito... bom más issu é coisa pra se pensar + futuramente...   enquanto naum decolo vou continuar acompanhando seus trabalhos, e torcendo para que esse clima que ronda vcs continue a perseverar.

Blz pessoal vlw, tenho algumas dúvidas qto a patchs e outras coisinhas mas deixo issu pra outra ocasião!
\\ Voce está no bico do Corvo //

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Salut Áses!
« Resposta #1 Online: Novembro 01, 2005, 04:12:23 pm »
Seja mto bem vindo Corvo.
E o FN agradece suas palavras  ^_^

Boa sorte com a nova conex.


Abraços e nos vemos no ar.

 :bye:  

Offline Breakout

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 119
    • Ver perfil
    • http://
Salut Áses!
« Resposta #2 Online: Novembro 01, 2005, 06:01:40 pm »
Tem muita gente que comecou no F-22... inclusive eu... e mais propriamente no Raptor :)

Se você gosta, não terá dificuldades em se adaptar. Vale a pena !
BREAKOUT

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Salut Áses!
« Resposta #3 Online: Novembro 01, 2005, 06:27:14 pm »
Citar
Seja mto bem vindo Corvo.
E o FN agradece suas palavras  ^_^

Boa sorte com a nova conex.


Abraços e nos vemos no ar.

 :bye:
Faço as palavras do Eagle minhas!

Seja bem vindo...se aliste e vamos lá!

 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline AlviNegro

  • Novato
  • *
  • Posts: 20
    • Ver perfil
Salut Áses!
« Resposta #4 Online: Novembro 02, 2005, 01:49:25 pm »
Corvo


você é do antigo EsquadBR ????



Alvinegro

Offline Super Meia Man

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 68
    • Ver perfil
    • http://
Salut Áses!
« Resposta #5 Online: Novembro 02, 2005, 02:07:23 pm »
Se alista ae cara!!




eu soh num me alisto pq to sem manche e tbm pq eu sou uma merda com o a-10