Maio 13, 2024, 11:21:27 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 13, 2024, 11:21:27 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Caverna E Swoop  (Lida 3632 vezes)

Offline Caverna

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 393
    • Ver perfil
Caverna E Swoop
« Online: Setembro 30, 2005, 02:24:56 am »
Ontem fizemos uma missão na madruga e foi bem bacana.








Depois ainda fizemos piruetas e o danado so Swoop meteu bala nas minhas turbinas.

hehehehehe......


 

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Caverna E Swoop
« Resposta #1 Online: Setembro 30, 2005, 08:55:33 am »
Blza pessoal .... que isso Caverna ..!!!   :P  Tomando bala do Swoop ??  :lol:   :lol:

Aposto que foi na traição ...  :lol:   :lol:   :lol:

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Deusdorio

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Caverna E Swoop
« Resposta #2 Online: Setembro 30, 2005, 10:08:16 am »
hauahuahauhauahuahauhauahuahua .....


Ae galera to com meu IL-2 aki instalado, ontem fiz a estreia com o macbare, ele me ajudou muito, inclusive quando eu queria descer ai eh q ele me ajudava mais ainda, ahuahauahuahuahauahuahauahu

Ainda estão faltando alguns ajustes, depois de ficar com um problema em q a tela ficava reduzida a 1/4 do tamanho, me matei para descobrir o pq, então desabilitei todas a opções de video, ai rodou legal
vua cambada ... flw  ;)

 
« Última modificação: Setembro 30, 2005, 10:13:30 am por =FN=Deusdorio »

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Caverna E Swoop
« Resposta #3 Online: Setembro 30, 2005, 12:06:55 pm »
Foi show de bola... pena que ainda não aprendi o manejo das armas e não consegui abater os malucos... alguns passaram de frente para mim mas eu não consegui travar...

E os tiros foram sem querer... acabei apertando a tecla da metralhadora e queria travar no caverna para fazer as piruetas, mas acabei apertando o gatilho sem querer... até porque achava que não ia dar em nada, já que tem o weapon override... o problema é que eu não pensava que tava com a metranca ativa... foi mal, Caverna...


Mas teve um espelho que eu errei e acabei batendo no caverna. Ele ejetou, eu tentei pousar, mas tava com tudo quebrado, até o hidráulico... acabei raspando no chão a 450km/h... virei uma fogueira... hahahahaha.

Nos próximos vôos eu vou bater mais fotos. Achei legal, mas tem alguma coisa errada... eu tava nas 6 dum A-10 e nada de travar com o térmico... tinha alguma coisa errada... até a distância tava boa, coisa de uns 5 km... tem coisa errada aí... vou aprender para isso não acontecer de novo.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Vhini

  • Novato
  • *
  • Posts: 20
    • Ver perfil
Caverna E Swoop
« Resposta #4 Online: Setembro 30, 2005, 12:43:43 pm »
Muito bonitas!

Offline Caverna

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 393
    • Ver perfil
Caverna E Swoop
« Resposta #5 Online: Setembro 30, 2005, 03:01:26 pm »
"sem querer..."  Ah tá e a risadinha sádica foi o que?  :D

Tava doido para chegar na base inimiga e atacar os mirage no parking area e repentinamente escuto "Left engine fail!".




 

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Caverna E Swoop
« Resposta #6 Online: Outubro 01, 2005, 07:22:58 pm »
:.  :anjo:  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko