Maio 14, 2024, 06:45:28 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 06:45:28 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Nossas Esposas  (Lida 7909 vezes)

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Online: Setembro 22, 2005, 01:03:44 am »
Galera abri este tópico para que postemos aqui o que ouvimos de nossas esposas e namoradas qto ao tempo que dedicamos a nossos simuladores ..... postem ai as reclamações, elogios (dificil heim), historias, e tudo que for relacionado a "Nossas Patroas & Nossos Simuladores"
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #1 Online: Setembro 22, 2005, 08:22:41 am »
Quando minha namorada me liga, e eu to indo, ou ja voando online, ela diz: "Aff, Vinicius, de novo ta jogando isso. Toda hora que eu te ligo vc ta nisso." Elogios, hahahah, o dia que isso acontecer é pq ela esta doente...

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #2 Online: Setembro 22, 2005, 10:38:57 am »
A muié .... " Num sei como vc guenta ficar ate as 3 da manha jogando isso " ... uauhauhaua...!!   <_<

Eu tbm num sei ... vou voando e as horas vão passando ...  :lol:    :lol:

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #3 Online: Setembro 22, 2005, 11:57:24 am »
Quando o voo ta bom nem ve a hora passar mesmo. Ai vc nem acorda no outro dia tbm hauahuah. Ou vai trabalhar igual um zumbi :P

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #4 Online: Setembro 22, 2005, 12:34:22 pm »

Hahaha...achei muito interessante esse tópico...haha...o problema é que nao to namorando agora e entao nao posso participar dele....hehe....mas...tem amigos que quando vem aqui em casa e escutam o ronco do motor....  [angry]  ...ficam fuleros da vida.....hehehe.....Ae! quando eu arranjar uma namorada prometo postar algo aqui falo???   abraço galeraaaaa.....haha


Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #5 Online: Setembro 22, 2005, 03:18:22 pm »
Hahahha
Aqui nao precisa ser so esposa e nem namorada nao. Pode ser mae, tia, avo, vizinha hauahuahuahuahua. Sendo mulher, e ter alguma coisa entre vc e seus jogos, ta valendo.

Eu brinco mto com minha namorada dizendo que ela tem ciumes do meu PC, das miniaturas dos meu avioes, dos meus jogos de avioes e dos meu amigos que gostam de jogos/coisas de avioes. Ela quase surta hauhauahuahauhauhauahu

Offline shinobih2o

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 189
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #6 Online: Setembro 22, 2005, 05:18:21 pm »
Hahahaha
Eu tentei fazer minha ex simpatizar com o Forgotten Battles, mas ela detestou.

Meus amigos é que gostavam de me ver jogar... Hahahah
Eu jogava Falcon (na época da naftalina, eTeam 1.10, se não me engano) meus amigos vinham e ficavam assistindo.

Eu perguntava: "Não quer jogar um pouco?"
Resposta: "Não, tá legal assim. É como um filme pra mim, só que mais realista."
Hahahaha


Queria ter namoradas que pensassem assim!


 

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Nossas Esposas
« Resposta #7 Online: Setembro 23, 2005, 12:31:01 am »
Minha ex-namorada não "entendia" muito bem o que significa tudo isso; já a atual acha que isso não passa de um vício, tal como seria com qualquer jogo de azar, ou uma droga (se fosse, eu já estaria falido há tempos, quiçá morto :P )...minha mãe tb pensa assim; minha irmã de 15 anos acha que isso é coisa de retardado ou de criancinha; já meu pai (que fica bolado por eu perder horas nisso daqui) acha que é sempre a mesma droga. Querem saber? Eu acho que todos têm um pouco de razão, tô ciente disso. Pq ñ paro? Pq quase tenho um orgasmo cada vez que abato alguém nessas arenas da vida...Ôh, vício maldito da porra, sô!   :lol:  

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #8 Online: Setembro 23, 2005, 08:35:28 am »
hauhauahuahuahuahauhauha
Meus pais pensam da mesma forma hehehhe

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Nossas Esposas
« Resposta #9 Online: Setembro 23, 2005, 05:29:49 pm »
Minha mãe reclama dizendo que perco muito tempo da vida no computador.

Quando saio direto ela reclama que eu não fico em casa....vai entender :P


Patroa até que entende,no começo ela pegava mais no pé...mas depois de oito anos e meio (incluindo um de noivado) acho que ela desistiu :banana:

Ela só disse que se casarmos e nos separarmos metade de tudo vai ser dela,incluindo minhas miniaturas,joystick,simuladores e pc.

Nãããããããããããããããõõõõõõõõõõõõõõ

auhauhauahauhauahauhauahuaha
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Nossas Esposas
« Resposta #10 Online: Setembro 27, 2005, 10:15:29 am »
Afff... nem falo da minha patroa... Ela DETESTA computadores. Toda vez que chega lá em casa eu estou jogando, ou voando. Ou melhor, era assim... ultimamente ela chega em casa e eu ainda estou para chegar, porque sempre estou fazendo alguma coisa... tá foda demais. E quando resolvo sentar para voar, ela vem reclamar que estou passando o meu pouco tempo livre fazendo outra coisa que não seja passando tempo com ela... Fora que ela fica reclamando que gasto muito dinheiro com computador, que seria melhor gastar com uma viagem... imagina só, deixar de comprar um computador massa, para passar um final de semana lá na PQP, e, depois, ficar lembrando disso com fotos... sou muito mais ter o computador e viajar nos meus aviões sempre que quiser Huahuahuahuahuhaauha...

Mas estresse mesmo rola quando eu me atraso porque estava no computador... ai, ai... o rolo de massa canta alto nessas horas... :fdp:

Mas eu amo demais aquela preta... ela é meu avião!!! :wub:

Queria que ela também gostasse para participar comigo... imagina a afinação numa EDA... coisa linda!!! Cada um faria uma metade do coração... huahuahauhauhauhauhauhauhahuahuah
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Nossas Esposas
« Resposta #11 Online: Setembro 30, 2005, 02:45:35 am »
Citar
E quando resolvo sentar para voar, ela vem reclamar que estou passando o meu pouco tempo livre fazendo outra coisa que não seja passando tempo com ela...

Comentário

Acho que 100% de todos que escreveram neste post já devem ter escutado esta frase em algum momento hahahah


Citar
Fora que ela fica reclamando que gasto muito dinheiro com computador, que seria melhor gastar com uma viagem... imagina só, deixar de comprar um computador massa, para passar um final de semana lá na PQP, e, depois, ficar lembrando disso com fotos...

Comentário
Fala isso pra elas....quero ver...a gente apanha e feio.Se eu falar isso pra minha muié ela joga meu pc no meio do mar.


Citar
Mas estresse mesmo rola quando eu me atraso porque estava no computador... ai, ai... o rolo de massa canta alto nessas horas... :fdp:

Comentário
Acredito que,mais uma vez,100% dos que participam desta conversa também já sofreram tal violência doméstica


:banana:
« Última modificação: Setembro 30, 2005, 02:50:51 am por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Caverna

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 393
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #12 Online: Setembro 30, 2005, 01:01:14 pm »
Eu estou traumatizado devido a violência doméstica!!! Alguns amigos do FN ja devem ter escutado a ladainha da minha esposa no TS. hehehehe.....

Por isso cada vez mais acredito que a pior parte da Bu...(vaginex, marisco de peruca e etc ) é a mulher.

Só muda o nome!

Celebres frases da Minha esposa:

Fabio Augusto!!! Você esta 7h 10 min e 30 s sentado nesse compuatdor!

Fabio Augusto!!! Você não conversa mais comigo!(*)

Fabio Augusto!!! Você não conserta mais nada aqui em casa!


(*) Você não conversa mais comigo! - Essa é foda! Você para de jogar senta ao lado dela para conversar e a bendita pede para você ficar quieto que ela esta assistindo algo na TV. Puts!!! Fico revoltado e quando da o intervalo começa a reclamar do computador.

Olha da vontade de mandar uns golpes do Tekken na patroa. hehehehehe...














 

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Nossas Esposas
« Resposta #13 Online: Setembro 30, 2005, 01:19:10 pm »
Iiihhhh.. ontem eu ouvi o Caverna tomar uma CRI (Comida de Rabo Individual) da patroa dele pelo TS... Patroa não tem esse nome à toa, meu amigo, ela dá bronca mesmo e não tem dó.

Mas olha, antes de dar um golpe de tekken, dá uma olhada nos golpes de Dragon Ball Z e treina alguns... ;)

Ou amarra ela numa MK82 e manda a bomba num reator nuclear. :diabo:

E, Skull, eu já disse para a patroa que é melhor gastar com computador do que com viagem porque o computador dura mais... ela começou a viajar sozinha... HUhauhauhuahuahauhauahuhauahhuaa... Em troca, eu comecei a gastar mais ainda com computador... Huhauhauhauhauhauhahuauahuahuahuaha
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Nossas Esposas
« Resposta #14 Online: Setembro 30, 2005, 02:40:26 pm »
Citar
Celebres frases da Minha esposa:
Fabio Augusto!!! Você esta 7h 10 min e 30 s sentado nesse computador!

 
Hahahaha..quem fala coisas desse naipe é meu velho...ele até brinca: "vc já tá aí há 12h nesse avião...dava pra fazer Rio-Paris, ida e volta". E eu respondo: bem, pelo menos tô acumulando milhagem aérea né... :bleh: (é ruim...se eu disser isso ele me deserda hahaha  :lol: ). Minha namorada até que tá mais compreensiva agora, nem sei pq...deve estar querendo algum presente... ^_^  

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Nossas Esposas
« Resposta #15 Online: Setembro 30, 2005, 02:41:35 pm »
Citar

 
Citar
E, Skull, eu já disse para a patroa que é melhor gastar com computador do que com viagem porque o computador dura mais... ela começou a viajar sozinha... HUhauhauhuahuahauhauahuhauahhuaa... Em troca, eu comecei a gastar mais ainda com computador... Huhauhauhauhauhauhahuauahuahuahuaha


AUAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUHA
 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Caverna

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 393
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #16 Online: Setembro 30, 2005, 03:16:26 pm »
Hummm...quando a minha não reclama do micro eu até acho estranho. Vai pedir algo ou esta afim de dormir sem ser incomodada.

Amarrar ela numa MK82 é foda véio! Ai fico sem playground!  [evil]

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #17 Online: Setembro 30, 2005, 04:11:13 pm »
ahauhauhauhauahuahuahuahauhau

Sempre escuto a patroa do Caverna falando alguma coisa. Agora sei o que é!!! hauhauhau

Ae Swoop, fica esperto cara, e em troca alem de gastar mais com o PC vc ta ganhando é uns galinhos hein :D :P hauhauhauahuahauhauah

Ae, perceberam que o idealizador do topico nem se pronunciou ainda???
Pq sera hein hauhauahua

Offline Fissão

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #18 Online: Outubro 01, 2005, 03:09:33 am »
e ae galera blz??? eu pensava que era sou eu que sofria desse mal huahauah :) vejo que todos nos pegamos um puxao de orelha. Minha namorada disse que num aguenta mais eu falar em F-16, e nem acredita qnd ela me pergunta o que eu tô fazendo. ae eu digo "Estava no simulador do F-16" ela falta é explodir e disse que eu vou morrer na frente do PC. até já coloquei uma vez pra ela voar num simulador mais simples mas não se acostumoou muito com a idéia.
Elas não irão endender nunca uahauha :bleh:

      Fissão

Offline Rossner

  • Novato
  • *
  • Posts: 4
    • Ver perfil
Nossas Esposas
« Resposta #19 Online: Outubro 01, 2005, 09:37:16 am »
Citar
(*) Você não conversa mais comigo! - Essa é foda! Você para de jogar senta ao lado dela para conversar e a bendita pede para você ficar quieto que ela esta assistindo algo na TV. Puts!!! Fico revoltado e quando da o intervalo começa a reclamar do computador.
Cansei de passar por isso...Vai entender... <_<  
LBR=HansRossner