Maio 13, 2024, 08:55:10 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 13, 2024, 08:55:10 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Campeonato  (Lida 2901 vezes)

Offline Dimas

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Campeonato
« Online: Setembro 14, 2005, 12:52:32 pm »
~H~

Fala Pessoal, estive em contato com o Snakes q jogava F22 e que atualmente está com vcs, tbm joguei muito raptor e pelos nicks, aqui deve ter muitos q jogaram comigo.

bom meu assunto é o seguinte, estamos com um script de um campeonato italiano q participamos a um tempo atrás, e estamos querendo fazer um similar aqui no Brasil, gostaria de convidá-los a participar deste evento.

são missões coop, com objetivos em solo para ambas equipes, aviões diversos, tudo para equilibrar os lados.

o regulamento ainda não está pronto, mas vai se basear neste campeonato italiano q mencionei.

qualquer coisa entre em contato
harpia Clube
dimasb@ig.com.br

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Campeonato
« Resposta #1 Online: Setembro 17, 2005, 10:55:41 pm »
Gostei da idéia. Qdo tiver mais detalhes envie, vamos propor o assunto para o pessoal analisar.  Valeu pelo convite. Avise.

Offline Castelli

  • Novato
  • *
  • Posts: 22
    • Ver perfil
Campeonato
« Resposta #2 Online: Setembro 18, 2005, 07:30:51 pm »
Com certeza seria muito bom participar de tal evento, pode contar comigo. :joia:  

Offline Dimas

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Campeonato
« Resposta #3 Online: Setembro 20, 2005, 09:38:54 am »
ok, estamos vendo com o resto do pessoal de tem como liberar somente o painel, para o pessoal q ainda nao está acostumado com o setfull

manterei informado.
 

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Campeonato
« Resposta #4 Online: Setembro 20, 2005, 12:32:52 pm »
Dimas,

Obrigado pelo contato. Tenho conversado com o pessal do esquadrão e tenho proposto que façamos realmente algumas missões coop online. Também acho que as missões coop são mais interessantes que os dogfights puros. Se precisar de alguma ajuda, pode entrar em contato comigo, até por PM mesmo.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko