Junho 19, 2025, 05:09:02 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 19, 2025, 05:09:02 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Justiça será feita????  (Lida 10050 vezes)

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Justiça será feita????
« Online: Maio 08, 2004, 10:59:26 pm »
Galera seguinte,
Desde sexta 5:20 da manhã estou aqui guardando uma tristeza e rancor, mais vou falar aqui para vocês, pois nem estou com cabeça pra responder o topicos aqui no forum muito menos para jogar algum simulador, pelo menos por enquanto...

Seguinte nesta quinta feira 6 de maio as 7 da noite meu tio foi assassinado levando 1 tiro nas costas. Ele estava conversando na praça onde o mesmo mora em Santo Antonio Salvador - BA, quando passaram 2 caras de moto e atirou no amigo dele, mais o piloto da moto falou que não era ele e sim o outro e esse outro era meu tio, que quando ouvio isso tentou correr quando o segundo cara da moto que estava na garupa acertou um unico tiro, fulminate que levou meu tio para o HGE as 7 da noite que n resistio e faleceu as 2 da madrugada da sexta feira.

O outro tb tomou um tiro nas costas e esta em estado gravissimo no hospital (UTI).

Motivo: Meu tio cara honesto, n  se metia em briga, n queria o mal pra ngm, um cara calmo, conhecia mt gente, tinha 2 filhas para criar na quarta feira fez comemoração a sua BODA DE PRATA que foi uma festa inesquecivel, com mais de 400 pessoas...
Em fim trabalhava com vendas de Fogos de Artificio, na qual contem muitas concorrencias aqui, e todos sabemos q muitos são ilegais e invejosos tb, como meu tio cresceu muito em 2 anos com a vendas de fogos, ja estava dominando o mercado aqui na Bahia, como time de futebol, (BAHIA, VITORIA) etc, reveion os principais hotes da cidade, aqui na BARRA etc... enfim 80% do mercado aqui na Bahia.

Acho que com isso mandaram matar, mais e ai? como fica a familia dele? as filhas? nessa sexta feira desde 8 da manhã tava com a familia dele, que estão muito mal mesmo, a filha menor até agora n aceitou isso e ta desesperada, tomando remedio e com acompanhamento medico....

As 11 dessa sexta feira ele foi para o IML para tirar o laudo final, as 13 foi para o velorio, as 17 a missa logo em seguida foi o enterro, mt triste, mais de 230 pessoas uma multidão chorando, como n podia faltarrr teve tb a sua marca como todos os conheciam aqui em salvador..

DEDÉ FOGUETEIRO

É isso ai galera queria desabafar um pouco pois hj fui para uma missa a tarde...

Mais isso n foi um sonho e sim uma realidade cruel, que tenho que encarar firme e forte como todas as outras pessoas.

Mais n estou acreditando que Leverammm meu PADRINHOOO!!! PQ ELE? POQ AS PESSOAS BOA VAO PRIMEIRO? PQ ESSA INJUSTIÇA?? E COMO FICA OS CRIMINOSOS??

Eles estavam de capacete que da 99% para n pegar o criminoso.... Mais é assimm... bola pra frente.....

Eu sei que posso contar com vcs. pois são minha familia tb.......

Abraço para todoss.....

ChIlEnU!!!

Padrinhoo não importa aonde estas, e sim o amor que nós aqui sentimos por você, obrigado por tudo, você nunca vai sair aqui do meu coração, quando eu ver um cerveja BRAHMA pode ter certeza que vou brindar para você, e quando estiver um fogos clareando a CÉU saberei que você estará irradiando felicidade juntamente com ele...... Jamais te esquecereiii..............

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :adeus:  :adeus:  :adeus:
Seu eterno
Sobrinho!!!!

Renato S. H.

:adeus:  :adeus:  :adeus:  :adeus:  :adeus:  :adeus:  :adeus:
« Última modificação: Maio 08, 2004, 11:00:25 pm por =FN=ChIlEnU »

Offline Dona_Delrio

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Justiça será feita????
« Resposta #1 Online: Maio 09, 2004, 12:49:34 am »
:unsure:
 É MEU AMIGO Chileno, vc pode contar sim com a familia FN..., SEI QUE AQUI ESTOU A POUCO TEMPO mas compreendo a dor da violencia urbana :( , coisas que acontecem , pessoas que tiram vidas, que brincam com os sentimentos , com a vida das pessoas, a vida pode ser injusta Chile, mas Deus não é, sei que é dificil encarar essas pessoas que assassinaram seu tio, mas naum guardi magoa em seu coração, pois eles naum mereçem suas lagimas tão preciosas...
Lute para manter aceso o sentimento tão bom, e os momentos tão felizes que passou com seu tio!!
Isso é revoltante, estou puta, mas, vc deve perdoar pois é a Deus que eles irão prestar contas!!
BJÃO
Gi

"O caminho só existe quando você passa"[/size]
Gislaine_Antunes
Rafa vc é meu TZÃOZÃO, TE AMU :*!!!
gislainedelrio@yahoo.com.br
gislainebarbosa173@hotmail.com

dany

• Visitante
Justiça será feita????
« Resposta #2 Online: Maio 09, 2004, 01:47:19 am »
Oi Renato!
Ainda estou pasma com tudo isso...  :( Desde o dia em que vc me contou o q aconteceu, parei pra pensar em como a violência só aumenta no  Brasil (e no mundo). Além disso, eu sei o quanto é ruim perder alguem tão amado e querido! :( Hm... o que posso te dizer é que seja forte e mesmo que a justiça não seja feita pela lei dos homens, existe Alguém que a fará. Pode ser que não seja agora, mas ela virá.
Tenta ficar bem tá meu amor... vc sabe que te quero muito e que eu te amo demais né... Qualquer coisa pode contar comigo, vc sabe disso!
Bjinhos
 :adeus:
Dany
« Última modificação: Maio 09, 2004, 01:50:26 am por dany »

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Justiça será feita????
« Resposta #3 Online: Maio 09, 2004, 01:57:02 am »
Bola pra frente, meu camarada... ;)

Eles com certeza irão pagar por isso..

Mas tome cuidado com essa máfia ae heim.. se liga!

No mais, conte com a gente no que precisar cara!

Família que cresce unida, VIVE unida!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Pedrokike

• Membro Herói
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Justiça será feita????
« Resposta #4 Online: Maio 09, 2004, 02:17:47 am »
Putz velho, q foda, num sei nem o q falar! :(

mas meu, com certeza, se kem fez isso naum pagar pela justiça dos homens, ele(s) certamente vaum pagar pela justiça de DEUS!

agora, qto a nós q continuamos nesse mundo, temos q dar continuidade em nossas vidas!! entaum veio, bola pra frente q a sua vida continua!

força ae!
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Justiça será feita????
« Resposta #5 Online: Maio 09, 2004, 11:12:35 am »
pessima noticia... :o
fikei meio chocado de como tudu de ruim vem acontecenu mais proximo da gente a cada dia mais... bem... nada vai fazer essa dor estancar de uma hora pra outra... mas todos nos estamos torcendo pela sua familia e por vc cara! conte com todos aqui... suma por uns tempos e relaxe a cabeça... chore oq for preciso, mas naum desista... uma hora a justiça de deus ou dos homens se concretiza!
tenha certeza disso!

:D  sorria quando der! a vida continua, como vc mesmo disse! tenha força e esperança! eh absurdo esse nosso mundo... as pessoas saum muito fracas e cedem o direito da vida alheia por miseras notas de dinheiro(pode ter muito valor financeiro, mas viver de futilidades nao adianta)... aonde vamos parar???

eu fiko muito puto... :kct:

vou tentar direito esse ano no vestiba... fico revoltado c esses bandidos... um dia ainda vou colocar muito na prisao.!

saudações e muita força pra vc e sua familia!

spider  :spider:

2º Tenente Spiderman

"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline SK_Kyuuketsuki

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Justiça será feita????
« Resposta #6 Online: Maio 09, 2004, 11:53:52 am »
Chileno ,

Meus pesames por essa pessoa que vc tanto ama , ter te deixado.
Sei como é perder um ente querido , a dor devastadora que essa perda causa e o vazio que ela deixa nas nossas vidas. :(
Infelizmente Deus tira akilo o que nos deu kuando ker e não podemos fazer nada sobre isso pois ele já traçou um caminho para cada um de nós.Claro que podemos mudar nossos rumos , mas nosso destino não.
O melhor que podemos fazer é continuar com nossas vidas , de cabeça em pé , seguindo com essa "bagagem" mais forte para o que der e vier.
Seu Tio não gostaria de te ver triste , pois como disse , lhe amava , e era seu Padrinho.Não o deixe em anonimato nunca !Mas lembre das coisas boas que vcs fizeram , momentos q passaram e tenha essas imagens na cabeça para sempre.Lembre dele ,mas não chores por ele...Tenho certeza que agora ele tem paz...
A vida continua ;)

Abraço e melhoras...

BZ :!:  

"Under the name of God...To ones who have turned into living dead without a wil...Eternal night shall be grant.Amen"

Offline =FN=Ch@paun

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Justiça será feita????
« Resposta #7 Online: Maio 09, 2004, 12:55:44 pm »
Pô velho...meus Pêsames...realmente é difícil alguém se dar bem na vida....e qdo consegue sempre vem a inveja....
Apesar de que nada o que aconteça consiga trazer o seu tio de volta com certeza os caras que fizeram isso com ele não durarão muito tempo.....nessa vida que eles vivem o sujeito não dura muito tempo....uma hora ou outra eles sofrerão as consequências.
No mais que suas primas e sua tia tenham sorte e consigam sobreviver com essa tristeza.
PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Justiça será feita????
« Resposta #8 Online: Maio 09, 2004, 01:59:54 pm »
Chilenu

Seja forte e conte conosco cara...

Skull

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=Flink

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Justiça será feita????
« Resposta #9 Online: Maio 09, 2004, 05:51:12 pm »
Chileno, sei que estou há pouco tempo no FN, mas sinto muito pelo q aconteceu com seu tio. Nada trará ele de volta, mas procure lembrar-se dele nos momentos bons que passaram juntos. Assim, vc com certeza deixará o seu espírito descansar em paz. Por outro lado, não devemos nos calar. Precisamos denunciar essa violência e principalmente, não aceitar a impunidade que esse tipo de gente consegue obter da justiça (??????). Toque sua vida em frente com dignidade que seu tio estará vendo e ficará muito feliz onde estiver.
Um grande abraço e sinto não poder fazê-lo pessoalmente.
Barros (Flink)  

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Justiça será feita????
« Resposta #10 Online: Maio 09, 2004, 08:39:49 pm »
Galera mt obrigado pelo apoio.... vcs estão me ajudando mt mt mesmo....
........
Vcs hj são mts importantes para mim.... valew mesmo pessoal..

Hj fiquei sabendo tb.... meu tio tomou um tiro... cai no chao o fila da puta do cara desceu da moto chegou perto dele... olhou e meu tio falou "Rpz o que foi que eu fiz???"  

Mais o cara sem dor foi e meteu outro tiro a queima roupa.......
Essa versão foi do cara do bar que deu socorro para meu tio... imediato n demorou nem 10 min para chegar no hospital... mais mesmo assim ele ainda n conseguiu reagir....

É isso galera.... um dia a justiça será feita e n pelo homens pq n valem nda, sao tudo politico...

Eu espero a justiça do meu Deus querido....

Abraço

ChIlE

Offline Dona_Delrio

• Membro Herói
    • Ver perfil
Justiça será feita????
« Resposta #11 Online: Maio 09, 2004, 09:40:58 pm »
:)  É isso aí Chile!!!
Bjim
Gi

"O caminho só existe quando você passa"[/size]
Gislaine_Antunes
Rafa vc é meu TZÃOZÃO, TE AMU :*!!!
gislainedelrio@yahoo.com.br
gislainebarbosa173@hotmail.com

Offline BinLadden

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Justiça será feita????
« Resposta #12 Online: Maio 10, 2004, 02:33:31 am »
cara, meus pesames
nao sei nem o que dizer...

80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Justiça será feita????
« Resposta #13 Online: Maio 10, 2004, 09:31:15 am »
Fico mto triste com isso, mas DEUS sabe o que faz, e NUNCA deixe de acreditar nele. Vc tem que ter orgulho de ter um tio assim, pq as pessoas boas sao invejadas, e sofrem injustiças com isso. Mas vc pode ter certeza que seu tio esta feliz onde esta, e quer ver a familia dele feliz tbm.Tente nao guarde magoas nem queira o mal (sei que é dificil nao pensar assim) p/ essas pessoas que fizeram isso com seu tio, pq DEUS ira julga-los, e com certeza serao punidos.

Vc sabe que pode contar com a "ave penada" aki  :P .
Abraço e força amigao!!
Que DEUS ilumine seu caminho e de sua familia tbm.  

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Justiça será feita????
« Resposta #14 Online: Maio 10, 2004, 09:33:23 am »
vlews ai povo :)

Offline LoboGuara

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Julio "Lobo-Guará" Pinto
Justiça será feita????
« Resposta #15 Online: Maio 10, 2004, 02:14:21 pm »
Cara nesse momento só me ocorre uma prece ou injustiças passadas.

"Vemos que algum algoz fez da tua vida um martírio, violentou tiranicamente a tua mocidade, vemos também no teu semblante macio, no teu rosto suave, tranqüilo a paz que os sofrimentos não conseguiram pertubar.
Isso que dizer: eras pura, superior tanto assim que Deus levou-te para as planuras do Céu e deu-te o poder de fazeres curas, graças e milagres mil.
Anastácia pedimos-te... roga por nós, protege-nos, envolve-nos no teu manto de graças e com teu olhar bondoso, firme penetrante, afasta de nós os males e os maldizentes do mundo."

ANASTÁCIA - Origem Princesa Bantu-Angola, cresceu livre em Abaeté-Bahia. Castigada com mordaça por dizer não ser escrava. Suplicada pela fazendeira com ferro no pescoço, gangrenou. Trazida pelo Senhor para o Rio, faleceu. Enterrada na Igreja dos Negros Porros, teve a liberdade depois de morta.

Beijo Grande no Coração...

LG. B)  B)  :fumar:
« Última modificação: Maio 10, 2004, 02:16:32 pm por LoboGuara »

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Justiça será feita????
« Resposta #16 Online: Maio 10, 2004, 02:23:48 pm »
Faço da suas as minhas palavras LG
:)