Maio 16, 2024, 06:36:19 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 16, 2024, 06:36:19 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Olá  (Lida 3124 vezes)

Offline pinga

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Olá
« Online: Setembro 07, 2005, 10:00:53 am »
olá pessoal,


Vim fazer uma visita no fórum, para registrar o meu interesse nos simuladores. Eu já um piloto veio de guerra, pois jogava o fantástico F-15 strike eagle da Microprose, onde podia jogar com dois pc conectados em rede, onde vc escolhia em ser o piloto ou navegador/controlador de armas. Além desse tinha os primeiro simuladores de combate da 2ª guerra do mesmo fabricante( só não me lembro exatamente os nomes, mas acho q um era "fight over in europe" e depois lançaram o "over in pacific"), exelente física e IA dos inimigos feitos na época!! (é claro) AH sim já ía me esquecendo um dos pouco simuladores de aviões da 1ª grande guerra, fabricado também pela Microprose, que era fantástico. Sem falr que na época tinha um joystick da Thrustmaster o modelo F-16 (hotas) e mais o acelarador, que juntos era uma perfeição. Infelizmente tive q vender :(  os joys já algum bom tempo..... :(

Algum tempo atrás comprei o IL2 e me impressionei não só pelos gráficos e pela simulção do aviões (física), mas também pela dinâmica das campanhas.

Ultimamente tenho jogado Medal Of honor: Spearhead na net e o BF2(pelo clan [>LtK<]). Mas estou interessado em voltar a voar e gostaría de pedir aos senhores sugestões de qual jogos devo começar. :D



um forte abraço de um piloto veio e enferrujado :bye:
 

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Olá
« Resposta #1 Online: Setembro 07, 2005, 05:41:05 pm »
Citar
Algum tempo atrás comprei o IL2 e me impressionei não só pelos gráficos e pela simulção do aviões (física), mas também pela dinâmica das campanhas.
Nem sei se posso dizer isso, pois tenho estado meio fora da simulação, mas seja benvindo, Pinga.

Você falou da dinâmica da campanha do IL-2. Talvez eu tenha voado pouco nele, mas justamente foi a campanha que fez eu parar. Um exemplo: numa das campanhas (não lembro qual), você decolava para atacar um comboio. Tinha quatro IL-2 para fazer o ataque e outros quatro escoltando. Seguia assim até a terceira missão, sem encontrar inimigos. Na quarta, não havia mais escolta e apareciam inimigos.

Esse tipo de missões, com dificuldade crescente, é típica dos arcades, não dos sims sérios. Mas como eu disse, voei pouco nele. Fora esse detalhe, os pontos positivos do IL-2 são inegáveis.

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline pinga

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Olá
« Resposta #2 Online: Setembro 08, 2005, 02:41:47 pm »
Citar
Citar
Algum tempo atrás comprei o IL2 e me impressionei não só pelos gráficos e pela simulção do aviões (física), mas também pela dinâmica das campanhas.
Nem sei se posso dizer isso, pois tenho estado meio fora da simulação, mas seja benvindo, Pinga.

Você falou da dinâmica da campanha do IL-2. Talvez eu tenha voado pouco nele, mas justamente foi a campanha que fez eu parar. Um exemplo: numa das campanhas (não lembro qual), você decolava para atacar um comboio. Tinha quatro IL-2 para fazer o ataque e outros quatro escoltando. Seguia assim até a terceira missão, sem encontrar inimigos. Na quarta, não havia mais escolta e apareciam inimigos.

Esse tipo de missões, com dificuldade crescente, é típica dos arcades, não dos sims sérios. Mas como eu disse, voei pouco nele. Fora esse detalhe, os pontos positivos do IL-2 são inegáveis.

[]z,
olá pifier,


é como eu disse já não pego bom simulador a faz muito tempo, e é por isso não consigo mais perceber esse detalhes.

Aqui no fórum eu percebi que vc´s jogam muito o Loc-on, a série do IL2 e o PF. Vcs´s jogam muito na internet?

Acho q vou começar pelo Loc-on para voar de novo. Agora eu soube q ele pede muita máquina, mas irei fazer um teste.

abraço

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Olá
« Resposta #3 Online: Setembro 08, 2005, 06:47:24 pm »
Pinga

Seja bem vindo primeiramente!

Voamos praticamente todo dia a noite...é só pegar o contato do pessoal e aparecer!!!!

Abraço!


Citar
Você falou da dinâmica da campanha do IL-2. Talvez eu tenha voado pouco nele, mas justamente foi a campanha que fez eu parar. Um exemplo: numa das campanhas (não lembro qual), você decolava para atacar um comboio. Tinha quatro IL-2 para fazer o ataque e outros quatro escoltando. Seguia assim até a terceira missão, sem encontrar inimigos. Na quarta, não havia mais escolta e apareciam inimigos.
Esse tipo de missões, com dificuldade crescente, é típica dos arcades, não dos sims sérios. Mas como eu disse, voei pouco nele. Fora esse detalhe, os pontos positivos do IL-2 são inegáveis.

Piffer

Isto foi apenas impressão sua,pois as campanhas do Il2 são completamente dinâmicas e variáveis e nunca repetem as situações e dependendo do sucesso de apenas uma missão,o resultado influencia o final da campanha em um todo.





 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Olá
« Resposta #4 Online: Setembro 08, 2005, 09:22:12 pm »
Citar
Citar
Algum tempo atrás comprei o IL2 e me impressionei não só pelos gráficos e pela simulção do aviões (física), mas também pela dinâmica das campanhas.
Nem sei se posso dizer isso, pois tenho estado meio fora da simulação, mas seja benvindo, Pinga.

Você falou da dinâmica da campanha do IL-2. Talvez eu tenha voado pouco nele, mas justamente foi a campanha que fez eu parar. Um exemplo: numa das campanhas (não lembro qual), você decolava para atacar um comboio. Tinha quatro IL-2 para fazer o ataque e outros quatro escoltando. Seguia assim até a terceira missão, sem encontrar inimigos. Na quarta, não havia mais escolta e apareciam inimigos.

Esse tipo de missões, com dificuldade crescente, é típica dos arcades, não dos sims sérios. Mas como eu disse, voei pouco nele. Fora esse detalhe, os pontos positivos do IL-2 são inegáveis.

[]z,
Piffer, isso já mudou faz tempo. As campanhas estão bem mais balanceadas. Os novos DGEN (geradores de campanha dinâmica) estão bem mais aprimorados. Eles realmente medem o nível de desempenho num teatro e adaptam ao resultado da campanha. Ele calcula o seu nível de acerto ao alvo e como isso vai influenciar a campanha... Se a escolta sumir, é porque tem algo errado... pode ser que a base deles tenha sido atacada antes de decolarem... ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Olá
« Resposta #5 Online: Setembro 09, 2005, 05:03:35 pm »
Tomara que seja assim... Como eu disse, eu voei pouco no IL-2.

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com