Junho 18, 2025, 11:10:00 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 18, 2025, 11:10:00 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ki Loucura ... !  (Lida 3982 vezes)

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ki Loucura ... !
« Online: Agosto 03, 2005, 08:17:42 pm »
Pessoal..

Terminei meus treinamentos com misseis ar-terra no SU-25 T,esta etapa ja está dominada ... hoje começei os treinos com bombas .... nooooo ... que isso pessoal .. esse aviao é um assombro ... mais de 4.300 kg de bombas de todo tipo ... uma grande quantidade de combinaçoes de lançamento .. cada bomba lançada altera a dinamica do voo .. muito show ... e os gunpod's .. o T pode levar 4 canhoes - 2 em cada lado das asas + o interno e vc configura do jeito q quiser pra atirar e usa varios sistemas de mira - laser-otico-manual-automatico,os canhoes podem defletir em alguns angulos pra vc atirar voando nivelado com o solo .. po,que espetaculo q eles fizeram .. pagaria o dobro q paguei pelo FC .. vale a pena este cd .. espero que a comunidade continue desenvolvendo novos mod's ... !!  :joia:

Continuo afirmando... nao tem nada,ate o presente momento,mais moderno,mais atual,e mais emocionante do que o Flaming Cliffs .. e o realismo ta cada vez melhor .. !!   :1:

[ ]'s

B)

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ki Loucura ... !
« Resposta #1 Online: Agosto 04, 2005, 08:17:25 am »
O louco meu!!!!  :P

Tomara que os MODS continuem mesmo, e que a CA Dinamica saia logo!!!

Espera eu ta com meu PC novo e dai a cobra vai pular!! :diabo:  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ki Loucura ... !
« Resposta #2 Online: Agosto 04, 2005, 08:49:56 am »
Do jeito q te conheço Eagle,desde o dia q começamos a voar o Falcon,vc vai apaixonar de cara com o FC .. sei q vc é um "bomber" nato  :joia:  .. só espero que nao me de a canseira na aprendizagem dos pousos ...  :lol:  ja chega no Falcon mano ..  :lol: eu e o Spider temos saudades dos seus pousos ...  :lol:

Grande abraço ..

B)    

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ki Loucura ... !
« Resposta #3 Online: Agosto 04, 2005, 09:22:12 am »
HAuahuahauhauhauahuahauha
Fica tranquilo que nos pousos ja consigo, ehheh. So no maldito porta avioes que as vezes ele da uma acelerada, e dou um beijao na bundinha dele  :P  
Se ele tivesse parado eu pousava ate com uma asa  :rolleyes:  :haha:
Pra matar a saudade da proxima vez que voarmos me lembre de fazer um daqueles pousos hehhe

Mas ainda quero ver se esse T é bom mesmo!  B)
« Última modificação: Agosto 04, 2005, 09:23:06 am por =FN=Eagle »

Offline Breakout

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
Ki Loucura ... !
« Resposta #4 Online: Agosto 04, 2005, 10:56:08 am »
Não sou um boooooooooooooomber nato não mas... operações com o A-10 me chamaram atenção ;)

Vereeeeeemos, veremos!!! Meu FC deve estar a caminho !
BREAKOUT

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ki Loucura ... !
« Resposta #5 Online: Agosto 04, 2005, 02:47:16 pm »
O primeiro passo pessoal é configurar o joy ... tem que deixar todos os eixos calibrados em LINEAR ... vc faz isso nas configuraçoes do jogo .. ae começam os treinos .. meu conselho é pra vcs NAO partirem pra cima dos armamentos enqto nao dominarem os pousos/decolagens e navegaçao .. quem aprendeu com a gente na 1.02 lembra como enfatizei a importancia desta etapa... as missoes de teste que editei fez muito veterano aki ficar perdido .. huauauh... tirei uma soneca esperando o Moska pousar na base de destino naquela noturna com o SU-27 . os outros erraram de base ... outros ficaram sem combustivel .. huahuaua.. muito show aquela ..!!

O mais legal é qndo chega algum novato se dizendo "experiente".. pergunto sempre: Vc domina os avionicos? Sabe se orientar por instrumentos ? Pousa e decola em qqer condiçao ?
O cara fala que voa desde que nasceu..  :lol:.. que é piloto na vida real etc.. e ae se ferra geral nos testes ...  :lol:

Simulaçao aérea militar é muito mais do que mirar e atirar pessoal ... e nao tem nada igual ao Falcon e ao Lomac pra mostrar isso .. !!  :joia:

[ ]'s a todos.. !!

B)