Maio 11, 2024, 09:36:15 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 11, 2024, 09:36:15 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Flaming Cliffs. . . !  (Lida 9395 vezes)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Online: Julho 10, 2005, 12:10:23 am »
Pessoal,

Vou postando aos poucos sobre o FC,a primeira impressao ja te domina,os caras melhoraram o que ja era bom,os graficos estao mais caprichados ainda,com o Pack Seasonal a paisagem ficou deslumbrante,mas de cara o mais notavel foram as modificaçoes no FM .. quem aprendeu a pilotar com a gente na 1.02 esqueçe tudo e volta pro treino .... mudou muito .. o menor vento e as aeronaves começam a dançar no ar... tem hora que vc acha que o joy ficou louco,tamanha é as correçoes que vc tem q fazer ... pousar um SU-25T nao é tarefa facil,agora exige precisao no aprouch ... pousar numa pista com neve é a mesma coisa que andar de skate num piso encerado .. lol .. muita sensibilidade e controle total na altitude e velocidade e olho vivo no VVI ... alguns incrementos no pit me lembraram o Falcon,o AP p.ex.,é igual ao do Falcon,só q vc nao vai no painel pra programar,mas os modos sao os mesmos,o hud agora mostra qual o fixo q vc está se dirigindo,novos submodos de radar e o painel de armas foi remodelado.. ainda bem .. disparar no SU-25 era uma proeza... detalhes graficos como destroços ficaram inacreditaveis,dá pra ver as longarinas das asas .. o Mav fez um pouso meio forçado e o pneu estourou e saiu rolando do trem dianteiro .. muitas mudanças e o mais incrivel é que o jogo ficou mais leve  :o  .. ta tao rapido no meu pc que vou ter que tirar a sensibilidade,novas campanhas e missoes e o show dos novos armamentos com o Shkva/Vihr Air-to-surface weapon system .. so vendo, pra descrever é dificil.. !!

Estou feliz em ter apostado minhas fichas no Lock On .. atualmente nao tem nada mais moderno que se compare a ele em termos de engine grafico ..modelo de voo .. AI ..  e com os novos projetos da CA dinamica e mais aeronaves flyables que estao por vir a tendencia é o Lomac ficar num nivel que acredito nenhum simulador chegar perto.!!

Aguardem pelas screens ...!!  :1:

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Deusdorio

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #1 Online: Julho 10, 2005, 02:40:10 am »
Citar
a tendencia é o Lomac ficar num nivel que acredito nenhum simulador chegar perto.!!

Aguardem pelas screens ...!!  :1:

 B)
Airman, em parte ate concordo com vc kra ... mas quando se trata de realidade me perdoe mas nada bate o Falcon ... embora os graficos do Lock-on sejam show de bola a realidade peca muito ...

Bom é apenas uma opnião

Abraços !!!

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #2 Online: Julho 10, 2005, 08:58:59 am »
Claro mano,a alguns anos atras e hoje ainda acho o Falcon imbativel em alguns detalhes,voava so o Falcon e alguns que ainda estao aqui e muitos que se foram fizeram seus primeiros voos comigo no Falcon,entao eu sei bem o que estou falando,mas o Lomac está chegando perto.. se desenvolverem mesmo os projetos em estudo a coisa vai ficar equilibrada... as vzs fico pensando .. como seria se os 2 simuladores se fundissem .. po seria o supra-sumo da coisa  :joia:  ... o Falcon entraria com o pit operacional e a CA dinamica e todo o resto seria do Lomac .. fim.... esta fusao seria o inicio de um longo reinado em materia de simulaçao .. como disse,o Lomac caminha pra evoluçao,atualmente é o mais moderno simulador em vigencia,e com toda a certeza é muito mais ... mas muito mais mesmo do que um sim com excelentes graficos,quem nao domina o Lomac,nao conheçe a fundo deveria experimentar .. nao dá pra ficar emitindo uma opiniao sem ter uma experiencia pratica em certas coisas ..!!

So lamento o fato de que pra rodar bem o Lomac,seja necessario um pc mais equilibrado,mais atualizado com os avanços tecnologicos na area de hardware,o que é coerente com os novos tempos,e isso nao faz dele um simulador tao popular,infelizmente nao ganhamos em dolar e cada investimento nosso num pc acaba pesando bem no orçamento .. !  :vergonha:
Dae o brasileiro vai descobrindo com muita lentidao,as coisas novas que ja estao no mercado a algum tempo,e qndo vc consegue,ja tem coisa mais moderna no ar .. !!   ^_^

 [ ]

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #3 Online: Julho 10, 2005, 11:47:08 am »
Bom, ia postar umas fotinhas pra ilustrar, mas o site que hospedo tá fora, depois eu posto...

Mas o Airman falou tudo, é outro simulador, ocorreram melhoras importantes, não só na parte gráfica, que tá uma show à parte, mas os aviões estão com o modelo de vôo bem diferentes, e o legal também é isso, tem vários aviões para voar, não tem o painel interativo como no FALCON, mas em momento algum deixa de ser um SIMULADOR...., principalmente agora com estas mudanças..
É necessário muito treino para dominar uma aeronave, principalmente as russas, e destes  o SU-25T, que confesso não era minha grande expectativa no FC, mas depois de voá-lo mudei completamente de idéia, tá d+, tudo é difícil, decolar, seguir fixos, disparar as diferentes armas então, muito legal mesmo...

O sitema de danos implementados é BRINCADEIRA, muito louco mesmo, vai de estourar pneus à destroços de aviões abatidos sairem ricocheteando no solo...

Estou com o FALCON AF, dei uma voada, achei bem legal, acho que vou dar umas treinadas de leve, mas faz tanto tempo que não vôo ele que vai ser difícil acostumar novamente....

Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #4 Online: Julho 10, 2005, 12:03:31 pm »
Opa o site voltou.., Airman vou colocar umas fotinhas aí, blza?

Redimencionei pra abrir mais rápido...

]My Webpage[/URL]

]My Webpage[/URL]

]My Webpage[/URL]

Detalhe para o sangue no canopy
]My Webpage[/URL]

]My Webpage[/URL]

]My Webpage[/URL]
« Última modificação: Julho 11, 2005, 05:09:54 pm por =FN=Maverick »

Offline Deusdorio

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #5 Online: Julho 10, 2005, 12:39:47 pm »
Kra se fundisse os dois seria ate um crime ... monopolio ... ahuahauhauahu

Ia ser o maior simulador de todos os tempos ... com a realidade do Falcon e os Graficos do lomac ... pootz kra ... da ate arrepios de imaginar ... esse  Flaming Cliffs ta muiiiito lindo mesmo kra ... vo tentar instalar o meu denovu para voar com vcs tb... sera q roda direito no meu pc...  

algum tempo atraz eu tentei mas não ficou muito bom ...
olha ai na minha assinatura e veja e me diz... :huh:  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #6 Online: Julho 10, 2005, 12:40:27 pm »
Caramba!!! Show de bola!!! E ainda sabendo que ficou mais leve... adorei saber disso. Mas me diz, Airman, tem uma coisa que eu sempre senti falta no LOMAC, que é a falta de sensação de velocidade quando você está perto do solo. Cara, tinha vezes que eu não distinguia se estava a 500km/h ou a 900km/h. O chão se movia na mesma velocidade. Eu notei isso de cara quando vi um demo do simulador que vem nele chamado "f-15 extreme" eu acho, em que uns f-15 ficam voando pertinho um do outro e bem baixo. Achei fantástico, mas não via sensação de velocidade, o que, para mim, prejudica a simulação. Pode parecer radicalismo, mas isso aliado ao peso dele (olha que meu processador é ruim, mas a placa de vídeo é boa) eu tirei daqui de casa, mas sempre quis colocar de novo. Se esse Flamming Cliffs estiver bom mesmo, e tiver melhorado essa sensação de velocidade, eu acho que coloco de volta para instalar ele. Digaí sua opinião.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #7 Online: Julho 10, 2005, 08:14:44 pm »
Swoop,

Nenhum piloto de um aviao ve a paisagem passar como se fosse um piloto de F1 ^_^ ,a altitude dá outra dimensao da velocidade,sempre que estou voando pra Vitoria-ES fico observando pela janela ... na decolagem enqto a aeronave rola,se vc olhar pro chao logo abaixo de vc,se tem realmente a sensaçao de velocidade,basta vc olhar mais para cima ou para frente que vc tem a impressao de que tudo está em camara lenta,no pouso é onde se tem maior sensibilidade para observar isso,antes de tocar o solo parece que vc esta estolando,qndo o aviao tocar o chao olhe diretamente o solo abaixo de vc,ae sim vc verá o que é velocidade.
Uma das coisas mais incriveis no Lomac é o FM,nao conheço nada mais proximo do real do que a sensaçao de estar realmente voando qndo piloto no Lomac,algumas bases sao a beira-mar,qndo vc entra na perna da base e faz o turn pra alinhar olho para baixo e vejo o mar,qndo tenho a oportunidade de estar num voo real numa situaçao dessas,comparo !
É fantastico,sinto a mesma sensaçao ... as aeronaves comerciais qndo estao em procedimento de pouso na pista de Vitoria fazem uma perna longa e sobrevoam baixo o mar,muito proximo ao que acontece no Lock On ..  :joia:

Deusdorio .. configurando direito vc roda o Lomac .. nao utilizando todos os recursos graficos que o sim disponibiliza .. mas dá pra voar trankilo.. !

[ ]

 B)
« Última modificação: Julho 10, 2005, 08:15:17 pm por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Breakout

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 119
    • Ver perfil
    • http://
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #8 Online: Julho 11, 2005, 12:53:00 am »
Ae pessoal, desculpa o sumiço, mas o FC é o que me desanimou completamente de continuar voando o Lomac. Só de ler os textos percebe-se que a realidade é outra.

No momento, tá um pouco complicado pra mim adquirir o FC... falta grana. Se o produto fosse encontrado no Brasil, ficaria mais facil... :(
 

 
BREAKOUT

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #9 Online: Julho 11, 2005, 08:46:40 am »
Eu até concordo, Airman, que você tem outra sensação de velocidade, mas acho que dá para perceber a diferença de um vôo a 400km/h e um vôo a 900km/h, e eu não senti isso no LOMAC desde a primeira versão. Eu falo porque já vi o Falcon e noto essa "deiferença" na sensação de velocidade, e sei que ela está presente no IL-2, mas não percebi essa diferença no LOMAC. Não importa a velocidade com a qual você voe, você parece estar sempre com a mesma velocidade quando olha para o solo. É disso que estou falando.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #10 Online: Julho 11, 2005, 10:44:36 am »
Swoop meu velho .... qndo se esta voando a unica sensaçao de velocidade q vc tem é qndo as coisas chegam mais rapido na sua frente .. voe em velocidade supersonica em direçao a uma montanha .. depois faça o mesmo em baixa velocidade ... o tempo de chegada é outro mano  ;) .... to te explicando bem superficialmente pra vc entender ...  ^_^


 B)
« Última modificação: Julho 11, 2005, 11:01:19 am por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #11 Online: Julho 11, 2005, 11:19:48 am »
Break,

Desculpa mano, mas nao acho q foi o FC q te desanimou  :unsure: ... pra quem voava no minimo umas 4 vzs durante a semana com a gente,ficar todos estes meses sem sequer fazer um voo de meia hora com qquer um aki da ala,foi desinteresse total mesmo ... sem problema,ninguem aki é obrigado a voar .. e vc tbm prefere seu squad e o IL-2 do que o Lomac,fora os contratempos e outras obrigaçoes que todos nós temos .. novamente,no problem ... mas nao diga que foi por causa do FC .. mesmo pq pegamos ele nao tem nem 1 semana .. e eu e o Maverick vamos deixar a instalaçao da 1.02 pra voar com quem quiser... sem bronca bro .. qndo quiser aparecer deixe um simples recado no ICQ!!

[ ]

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline LoboGuara

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 249
    • Ver perfil
    • Julio "Lobo-Guará" Pinto
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #12 Online: Julho 11, 2005, 12:42:10 pm »
Ae,

Comprei (Baixei do www.lockon.ru) o meu FC e todos os addons, vou começar a brincar no SIM ainda esta semana. Na primeira impressão esta muito melhor que o lockon puro (pelo menos esta liberando mais FPS).

Agora é decidir qual o SIM vou me dedicar (Falcon Forever ou LockON Forever).

O tempo é pouco para se aprofundar nos dois.

O importante é trocar o LoboGuara por =FN=LoboGuara.

Abraço a todos,

LG. B)  B)  :fumar:  

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #13 Online: Julho 11, 2005, 12:48:20 pm »
Que legal LOBOGUARÁ, é bom saber que tem mais gente interessado no LOCKON FC.....

Se vc se decidir pelo LOCKON entre em contato, pois estamos querendo fazer treinos sérios com uma galera fixa..

Valeu..
« Última modificação: Julho 11, 2005, 12:49:36 pm por =FN=Maverick »

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #14 Online: Julho 11, 2005, 02:20:06 pm »
Citar
O importante é trocar o LoboGuara por =FN=LoboGuara.

Ta mais do que na hora eheheheh  :lol:

 

Offline M@GO LoBEL

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
    • http://
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #15 Online: Julho 11, 2005, 03:54:21 pm »
Me digam uma coisa: Ainda existe aquele problema de compatibilidade com joysticks que tinha no Lomac? O FC corrigiu isso?
... e não sabendo que era impossível, ele foi lá, e fez.

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think different. -Think Linux.

Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #16 Online: Julho 11, 2005, 05:04:46 pm »
M@GO LoBEL, qual incompatibilidade que voce se refere?

Os joys dão um certo trabalho para ser configurados, mas nada que uma boa dose de paciência não resolva...

Offline M@GO LoBEL

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
    • http://
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #17 Online: Julho 11, 2005, 06:24:50 pm »
O Lomac não se dava bem com o meu Sidewinder Joystick USB (não salvava as configurações q eu fazia), e conflitava com os meus pedais (gameport), pois quando eu usava eles, o Sidwinder deixava de funcionar no jogo. Nada disso acontece quando eu jogo IL-2. Em tópicos antigos, se discutiu esses problemas so Lomac, que não foram resolvidos com os patchs. Outros jogadores daqui do esquadrão também tinham problemas semelhantes.
... e não sabendo que era impossível, ele foi lá, e fez.

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think different. -Think Linux.

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #18 Online: Julho 12, 2005, 03:39:57 am »
Também tenho problemas sérios com meu Sidewinder Force Feedback 2. Eu tinha que usar um programa para manter ele centralizado, porque o LOMAC não fazia isso. Fora que realmente perdia as configurações. Toda vez que rodava o sim, eu tinha que reconfigurar tudo. Era pouca coisa, mas dava mais trabalho, o que tira a diversão. Quanto à sensação de velocidade, eu só falei porque sentia diferença quanto à do IL-2. Mas, novamente, isso pode ter a ver com o controle, já que o avião se comporta bem diferente quando está a 300km/h comparado com 500km/h. O controle fica beeem mais firme, o avião demora mais a rolar e o chão passa bem mais rápido, fora que você percebe a velocidade pelo som. Acho que não tem como comparar porque pelos próprios aviões a sensação de velocidade é diferente mesmo.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline LoboGuara

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 249
    • Ver perfil
    • Julio "Lobo-Guará" Pinto
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #19 Online: Julho 12, 2005, 02:04:24 pm »
É mesmo,

Já estou alistado desde 2003 e ainda não parei para fazer os testes  :lol:  :lol:  :lol:

Também,  a mulher quer trocar de carro, eu quero uma casa, ela quer um apartamento, o Lobinho nasceu em 2004 (ai foi só alegria prô veio aqui).

Caramba, aja tempo.

Mais vou conseguir [joia]

Abraços,

LG. B)  B)  :fumar:  

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #20 Online: Julho 12, 2005, 04:28:48 pm »
Tamu esperando hehehe

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #21 Online: Julho 12, 2005, 09:50:00 pm »
Nusssaa... !!   :o

Queria ate colocar aqui as melhorias ,as correçoes e o que de novo foi adicionado no Lomac com a atualizaçao para o Flaming Cliffs,mas é demais colocar aqui 5 paginas de ups ...   :joia:

Entao deixa eu comentar por alto ...

 - fim do piloto automatico no REVO,eu mesmo tentei e ficou fooodaaa agora ...
 - todas as aeronaves receberam o novo AFM - Advanced Fly Model.
 - TWS e HOJ foram implemtntados nas aeronaves russas.
 - Sistemas de controle de armas agora presente no SU-25 e no T.
 - o HUD do F-15 foi redimensionado .. tava na hora .. aquele painel tampando toda a visao tava exagerado.
 - gun funnel nos Hud russos mais acurados e ajustaveis de acordo com o alvo.
 - modo Fi0 foi redesenhado de acordo com o modelo real.  :joia:
 - novo blackout no piloto,inclusive acumulando de acordo com a fadiga do piloto.
 - novos efeitos de modelagem nos danos,podendo inclusive levar a explosao da aeronave se o dano for grave nas turbinas - olhou pra tras viu fogo,melhor ejetar logo ..  :D
 - mais de 60 novas construçoes foram adicionadas incluindo,centro de comando,bunker de armas,bloqueio militar nas estradas,etc....
 - qndo o piloto morrer a visao muda pra externa ... lol.. meu espirito vai sair do corpo antes do crash  e vou ver tudo ...  :lol:

po .. vo parar senao o post vai ficar imenso,tem muita coisa nova .... com a AI,possibilidades de alteraçoes no config.ini,novos modelos de voo nos misseis,ahhhhhh ... parei .. tem coisa demais ...  :lol:

o detalhe maior .... o SU-25 T nao é um aviao pra qquer um ..... ja xinguei pacaraio .. ja sabia que criaram de acordo com o real ... mas precisava ser tao fiel assim ??  :lol:

 :adeus:  ... ate a proxima pessoal ...   :D

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #22 Online: Julho 12, 2005, 11:37:22 pm »
Nussa ta show de bola!!!!!!

To montando meu pc pensando nesse ai já...podem esperar!!!!!!

 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #23 Online: Julho 13, 2005, 09:38:16 am »
É isso aí Skull..

 

Offline shinobih2o

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 189
    • Ver perfil
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #24 Online: Julho 13, 2005, 10:47:29 am »
Acho que tô começando a me interessar...
Comprando em CD ele tem 'media binding' (eu sou obrigado a enfiar o CD no drive)?
Fazendo o download, ele vem em que formato? Eu vou ganhar um serial ou algo do gênero...?
O de importação vem com manual, né?

Quanto custa o download, e quanto custa no esquema de importação?

Offline =BR= DRAGON

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
    • http://
Flaming Cliffs. . . !
« Resposta #25 Online: Julho 13, 2005, 11:17:19 am »
Citar
Nusssaa... !!   :o

Queria ate colocar aqui as melhorias ,as correçoes e o que de novo foi adicionado no Lomac com a atualizaçao para o Flaming Cliffs,mas é demais colocar aqui 5 paginas de ups ...   :joia:

Entao deixa eu comentar por alto ...

 - fim do piloto automatico no REVO,eu mesmo tentei e ficou fooodaaa agora ...
 - todas as aeronaves receberam o novo AFM - Advanced Fly Model.
 - TWS e HOJ foram implemtntados nas aeronaves russas.
 - Sistemas de controle de armas agora presente no SU-25 e no T.
 - o HUD do F-15 foi redimensionado .. tava na hora .. aquele painel tampando toda a visao tava exagerado.
 - gun funnel nos Hud russos mais acurados e ajustaveis de acordo com o alvo.
 - modo Fi0 foi redesenhado de acordo com o modelo real.  :joia:
 - novo blackout no piloto,inclusive acumulando de acordo com a fadiga do piloto.
 - novos efeitos de modelagem nos danos,podendo inclusive levar a explosao da aeronave se o dano for grave nas turbinas - olhou pra tras viu fogo,melhor ejetar logo ..  :D
 - mais de 60 novas construçoes foram adicionadas incluindo,centro de comando,bunker de armas,bloqueio militar nas estradas,etc....
 - qndo o piloto morrer a visao muda pra externa ... lol.. meu espirito vai sair do corpo antes do crash  e vou ver tudo ...  :lol:

po .. vo parar senao o post vai ficar imenso,tem muita coisa nova .... com a AI,possibilidades de alteraçoes no config.ini,novos modelos de voo nos misseis,ahhhhhh ... parei .. tem coisa demais ...  :lol:

o detalhe maior .... o SU-25 T nao é um aviao pra qquer um ..... ja xinguei pacaraio .. ja sabia que criaram de acordo com o real ... mas precisava ser tao fiel assim ??  :lol:

 :adeus:  ... ate a proxima pessoal ...   :D

 B)
Grandes..........como eu ja tinha falado em um post atrás, o FC 1.1 é outro jogo...........esta muito realista e muito gostoso de pilotar (quem gosta de realidade)........em multplayer você sente o drama do que é um ambiente saturado de ECM..........muito legal, depois vou postar algumas screns  :P  
Athlon 64 3200+//ASUS KV8 SE De luxe // 1GB DDR 3200 Kingston // CHAINTECH 6800 GT // LCD 1811S LG // Maxtor HD 120GB SATA// 2 LG DVD-RW // Fonte DR. HANK 400 W REAIS // ADSL 800 // AUDIGY 2 ZS // SAITEK X52 // Track IR 3 Pro com Vector