Maio 14, 2024, 04:11:46 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 04:11:46 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Falcon 4 Allied Force  (Lida 7664 vezes)

Offline Condor

  • Novato
  • *
  • Posts: 37
    • Ver perfil
Falcon 4 Allied Force
« Online: Julho 09, 2005, 06:25:19 pm »
Bom... não sei nem se pode dizer isso aqui... se não puder é só dar um toque...

EDITADO POR CONTER PALAVRAS QUE CONTRARIAM AS NORMAS DO ESQUADRAO

Antes de falar do game, gostaria de dizer que não tive tempo de ler o texto postado aqui no Esquadrão sobre o novo Falcon. Salvei o link mas desanimei com aquela tradução hehehe... então, decidi eu mesmo baixar o jogo.

Curti os gráficos. Eles deram uma boa melhorada no bichinho, mas mesmo assim não chega a ser um Lock On. A parte boa da coisa é que minha máquina rodou o mesmo com tudo no full sem problemas nenhum. Coisa que com o Lock On isso não aconteceu hehehe... mas até o final do ano, darei um jeito de ter o Lock On rodando como um F-22 Raptor aqui hehehe ;)

A primeira coisa que me deixa impressionado no jogo e que muitas vezes diz se ele vai ser bom ou não é a apresentação. Se eu compro um/baixo um jogo que não tem uma apresentação de primeira, isso já me desanima. No caso do Falcon 4 Allied Force, assim como no do Falcon 4.0 curti por d+ a apresentação. O diferencial é que esse novo, a mesma é feita apenas com imagens reais...

Um show a parte, mto bom!

Quanto a jogabilidade, me parece que o F-16 ficou mais rápido nas respostas. Os controles ficaram mais claros, mais nitidos e talz... claro, estou fazendo essa comparação com o FALCON 4.0 sem nenhum MOD ou UPDATE ou PATCH ou coisa do tipo.

Vai abaixo apenas 3 screens que bati do game. Resolução toda no máximo e nivel de realismo a 100%...

Tenho o manual original do FALCON 4.0 mas quem tiver paciencia pra ler e souber inglês o FALCON Allied já vem com um manual... de 700 e poucas páginas hehehe...

Abração povo

Sobre a Itália



Cabine do Bichão



De cima

« Última modificação: Julho 10, 2005, 12:58:30 pm por =FN=Eagle »
Há caças... e alvos... nada mais...

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B

Offline shinobih2o

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 189
    • Ver perfil
Falcon 4 Allied Force
« Resposta #1 Online: Julho 09, 2005, 10:09:51 pm »
Óbvio que não pode dizer isso aqui.


Mas pô... As núvens estão tão feinhas... :-\
Vai ver isso tá relacionado com a meta de 'aumentar os FPS'...

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Falcon 4 Allied Force
« Resposta #2 Online: Julho 10, 2005, 12:44:20 pm »
O que eu acho legal no Falcon é que você pode operar o painel com o mouse, como num avião de verdade... acho que todo simulador deveria copiar essa idéia.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Falcon 4 Allied Force
« Resposta #3 Online: Julho 10, 2005, 03:30:54 pm »
Citar
Isso também tem no FS :-) 100% dos botões mexíveis (em alguns pits)
É... nem lembrei disso. Pena que é só em alguns pits... se bem que o Falcon é só sobre um avião mesmo. Mas eu andei sabendo que o pessoal que criou mods para colocar outros aviões criou pits clicáveis também... é isso que eu admiro: detalhes. Trabalho bem feito, se demonstra nos pequenos detalhes.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline shinobih2o

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 189
    • Ver perfil
Falcon 4 Allied Force
« Resposta #4 Online: Julho 11, 2005, 06:57:31 pm »
O único problema de 'cockpits clicáveis' é que normalmente você tem o cockpit 2D, clicável, e o 3D, não clicável.

O único simulador que vi que só tinha um cockpit 3D E era clicável foi o Jane's F/A-18.
Tudo bem, o cockpit 2D do Falcon parece real, mas pô... O feeling de poder mexer o cockpit em 3D E CLICAR NELE é foda...

Podiam abolir o cockpit 2D e fazer tudo no 3D, mas eu entendo que é foda de fazer isso.

Offline Deusdorio

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Falcon 4 Allied Force
« Resposta #5 Online: Julho 17, 2005, 08:32:49 am »
Tem no Falcon o 3d super-pit !!!  B)  

Offline Joseluizcintra

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Falcon 4 Allied Force
« Resposta #6 Online: Setembro 09, 2005, 02:43:18 pm »
Por favor, algúem sabe como jogar o falcon alliend force? Quais os botões de comando, objetivos do jogo e se tem um PATH para traduzi lo ao portugês?
Obrigado.  

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Falcon 4 Allied Force
« Resposta #7 Online: Setembro 09, 2005, 10:51:54 pm »
Como assim jogar o Allied?

Um amigo meu disse ter encontrado o manual e mapa de teclado do AF na net (em inglês é claro) é só procurar, vou perguntar pra ele onde achou e te dou um toque.
pilotar o AF é básicamente como pilotar o F-16 de verdade :D , isso não ajuda muito não é mesmo, estamos falando de um simulador compléxo bem próximo do mundo real, (eu, na duvida interajo com o painel de instrumentos*) sinto, más exige muito estudo eu ainda estou aprendendo e levando ferro, nós podemos ajudar desde que você seja mais especifico.

O manual do LOMAC por ex. eu consegui na net antes de comprar o jogo.

Path para traduzir, que eu saiba não existe.

* para conhecer melhor o painel de instrumentos do F-16 consulte o link abaixo me ajudou pacas.
F-16C Reference Library

o caminho é: Original/Parts no menu a esquerda.
"Necessidade de voar"

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Falcon 4 Allied Force
« Resposta #8 Online: Setembro 13, 2005, 01:00:38 pm »
O layout do teclado tem no site da Lead Pursuit, tem também um aplicativo muito intersante o cockpit trainer é ótimo para conhecer o painel e como usalo na simulação.

Lead Pursuit
"Necessidade de voar"