Maio 04, 2024, 11:46:49 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 04, 2024, 11:46:49 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Following error  (Lida 3183 vezes)

Offline Destruidor

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 58
    • Ver perfil
Following error
« Online: Julho 09, 2005, 02:56:29 pm »
&¨6
« Última modificação: Fevereiro 19, 2010, 09:30:59 pm por Destruidor »

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Lindonas
« Resposta #1 Online: Julho 09, 2005, 03:11:01 pm »
É essas fotos do FS são realmente lindas.....

:D

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Lindonas
« Resposta #2 Online: Julho 09, 2005, 03:20:03 pm »
Lindonas mesmos. Mtas dessas foram no concurso de ss de la.

Qual nick que vc usa, la na AV??

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Lindonas
« Resposta #3 Online: Julho 09, 2005, 03:43:19 pm »
Qual o nível de realidade da simulação do FS2004? Outro dia eu vi um vídeo dum camarada fazendo barrel roll com um 737... achei um absurdo isso, mas depois ouvi falar que podem modelar o avião como quiserem. Voar com o tucano seria legal... ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Lindonas
« Resposta #4 Online: Julho 10, 2005, 12:48:56 pm »
Essa é a maior crítica ao FS que eu vejo nos fóruns do IL-2 quando o pessoal compara o IL-2 ao CFS... dizem que tem que mexer em muita coisa para conseguir realidade... o que desbalanceia o simulador. Eu achei muito doido quando fiz um teste na casa do Skull com aquele Antonov 226 (eu acho que esse é o nome) que tem 6 turbinas e pesa umas 300 toneladas (sem exageros). O maior cargueiro aéreo do mundo. Cara, coloquei ele para rolar na pista do aeroporto de Recife (que era a antiga no FS do Skull, porque hoje foi aumentada para o padrão internacional), e o bicho saiu do chão rapidinho... aquilo me pareceu quase impossível. Ele subiu bem antes do fim da pista. Achei muito doido... mas tudo bem. Eu acho uma pena que o FS não seja realista. Uma coisa que é muito elogiada no IL-2 pela comunidade é que os aviões estão protegidos por códigos bem complexos, a fim de evitar que algum engraçadinho mude o avião para deixar ele uber e entrar online para encher o saco dos que gostam da simulação. É uma pena. Eu adoraria fazer uns vôos com o tucano, mas sem realidade não dá. :(
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Vhini

  • Novato
  • *
  • Posts: 20
    • Ver perfil
Lindonas
« Resposta #5 Online: Setembro 12, 2005, 04:12:17 pm »
Nossa, esse cenário tá perfeito. :ph34r:



Citar
Antonov 226 (eu acho que esse é o nome) que tem 6 turbinas e pesa umas 300 tonelad

Você deve estar se confundindo com o modelo 225. :lol: