Maio 03, 2024, 04:31:03 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 03, 2024, 04:31:03 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Vídeo De P47 (real)  (Lida 6715 vezes)

Offline Caverna

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 393
    • Ver perfil
Vídeo De P47 (real)
« Online: Julho 06, 2005, 03:32:39 am »
PessoALL,
Baixem esse vídeo que é muito maneiro.





 [joia]  

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Vídeo De P47 (real)
« Resposta #1 Online: Julho 08, 2005, 01:49:20 am »
Cara, esse vídeo é muiiiiiiiiito bom!!!!!!!

Valeu!!!!!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Vídeo De P47 (real)
« Resposta #2 Online: Julho 09, 2005, 03:44:16 pm »
Video show de bola!!! Valeu mesmo!!!
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Vídeo De P47 (real)
« Resposta #3 Online: Julho 10, 2005, 12:42:16 pm »
Eu gostei dos sons... Nada a ver com os do IL-2. Cara, o pessoal critica mesmo os sons do IL-2, e não é sem razão. Aquele som de avião mergulhando é muito bom, e não é reproduzido no IL-2. O pior é que antes tinha... O som das metralhadoras também... muito mais potente no filme. Eu vi o cara explodir uma casa só com tiro de metralhadora, e rapidinho... tenta isso no IL-2. As casas parece que são mais fortes que bunkers.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline M@GO LoBEL

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
    • http://
Vídeo De P47 (real)
« Resposta #4 Online: Julho 10, 2005, 04:24:11 pm »
Aquela casa era um paiol de munição Swoop, por isso ela explodiu. Se não tivesse nada lá dentro, ela não tinha explodido com balas, no máximo desmoronado.
Por falar nisso, lembrei de um relato que catei na net, do Major John William Buyers, aquele que era oficial de ligação no Gavca, saca só:


Passaram a entregar ao 1º Grupo de Caça muitas das missões difíceis de se acertar, porque sabiam que eles acertavam os alvos. Isso foi um dos grandes sucessos do 1º Grupo de Caça. Outro grande sucesso se deu ao fato de que o piloto brasileiro tinha experiência de vôo no Correio Aéreo Nacional; esse piloto voava sem mapa, sem rádio, de qualquer jeito, tinha aprendido a olhar, ver e observar, ao passo que os pilotos americanos eram muito novatos: eles olhavam e não viam. Um exemplo foi o Tenente Theobaldo Kopp, que verificou que os alemães tinham construído uma vila enorme de casas, moradias, e alguém disse:  Engraçado essas casas não tem janelas. Vamos metralhar uma delas. Metralharam mesmo, e era um paiol de munição.
 
... e não sabendo que era impossível, ele foi lá, e fez.

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think different. -Think Linux.

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Vídeo De P47 (real)
« Resposta #5 Online: Julho 11, 2005, 08:52:39 am »
Eu tinha imaginado que era algo do tipo. O exemplo foi porque, no IL-2, se você atirar na bomba que o inimigo carrega externamente, não tem explosão, e sabe-se que os bombardeiros pesados faziam o que podiam para não ter suas bombas atingidas para não explodir. Outra coisa é que, se você atira, no simulador, com as .50 em casas de madeira ou em barcos de madeira, você só consegue pedaços voando, porque a casa não se destrói nem o barco afunda. Era disso que eu estava falando, que a .50 está muito subestimada no IL-2 em nome da jogabilidade. Uma vez li no fórum do IL-2, numa discussão sobre a força da .50, alguém disse, muito sabiamente: "se a .50 não fosse forte, precisa e eficiente, não teria sido a munição escolhida pelos EUA até o fim da WWII". Realmente, quem mais inventa jeito de acertar o inimigo com precisão e eficiência é os EUA (dizem que é porque os pilotos deles não são muito bons, daí depender de ferramentas). Um exemplo disso é a Ace Maker. Eu só estava atentando para a potência das metralhadoras no vídeo que apareceu aqui. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline M@GO LoBEL

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
    • http://
Vídeo De P47 (real)
« Resposta #6 Online: Julho 11, 2005, 09:28:57 am »
Eu concordo. Acho as .50 muito fracas mesmo. Leva um tempão para derrubar alguém com o P-47.  
... e não sabendo que era impossível, ele foi lá, e fez.

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think different. -Think Linux.

Offline M@GO LoBEL

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
    • http://
Vídeo De P47 (real)
« Resposta #7 Online: Julho 11, 2005, 12:46:01 pm »
30mm. a partir de 20mm é conciderado canhão, eu acho.
... e não sabendo que era impossível, ele foi lá, e fez.

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think different. -Think Linux.

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Vídeo De P47 (real)
« Resposta #8 Online: Julho 12, 2005, 03:49:58 am »
São 2 MK108, o mesmo canhão que tem no bico dos Bf109 superiores (a partir do G6/AS você pode escolher ele). Os canhões são forte mesmo, mas o pior deles é que eles tinham cargas explosivas e incendiárias, para fazer muito mais estrago. Tinha um canhão diferente, mas de mesmo calibre, o MK103, selecionável em alguns aviões, que era mais para penetrar a proteção de aviões, e tinha muito mais precisão ao custo de menor taxa de tiros. Os FW190 A-9 têm o MK108 e o MK103 para selecionar na ponta das asas, quem quiser testar, já sabe onde encontrar. O Me262 foi idealizado como um avião para combate muito próximo, por causa da velocidade dele e da sua capacidade de Boom and Zoom, e, inicialmente, era empregado em ataques a formações de bombardeio, que eram o maior terror para os Alemães. Com o tempo, verificou-se que as turbinas deles eram muito frágeis, e eram os seus "calcanhares de Aquiles", já que pegavam fogo com qualquer tirinho, o que os aliados logo descobriram e começaram a explorar, especialmente os gunners das formações. Com isso o Me262 passou a ser empregado em ataques rápidos a colunas de blindados. Claro que o Me262 quase não viu serviço e só pouquíssimas unidades ficaram operacionais. Mesmo assim, cogita-se que o Me262 não teria mudado o curso da guerra se tivesse sido fabricado antes e em maior escala. Por incrível que pareça, eles eram muito inferiores em combate aos P-51, que ganhavam muito mais velocidade em estágios iniciais do mergulho, o que deixava que os P-51 se aproximassem dos Me262 a ponto de expor as turbinas deles para as metralhadoras dos P-51, que, por serem muito precisas, e por serem 6 Browning .50, eram mais do que suficiente para fazer uma das turbinas pegarem fogo. Não precisa dizer que o fogo era de um perigo extremo para o piloto, já que esse fogo era oriundo de combustível, o que criava o sério risco do fogo propagar-se pelos dutos de injeção de combustível e explodirem o avião como um todo, o que, via de regra, acabava acontecendo em poucos segundos. A qualquer sinal de fogo numa das turbinas, os pilotos mais do que rapidamente saltavam para fora do avião, porque era certo que viria uma explosão logo depois do fogo.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline M@GO LoBEL

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
    • http://
Vídeo De P47 (real)
« Resposta #9 Online: Julho 12, 2005, 10:52:15 am »
São 4 não? Pelo menos na versão standart. 2canhões era a versão de bombardeiro, eu acho. Esse é um Me-262A-1a

... e não sabendo que era impossível, ele foi lá, e fez.

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think different. -Think Linux.

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Vídeo De P47 (real)
« Resposta #10 Online: Julho 12, 2005, 10:43:10 pm »
O 1a teve várias configurações, que eram chamadas de U1. Ele poderia ter 4 canhões MK108A-3 (na versão padrão), poderia ter dois MG151 (20mm) e dois MK108 ou dois MK103 (37mm). O 2a só tinha dois canhões MK108, e carregava bombas. O mais usado foi mesmo o 2a, porque era mais do que suficiente o armamento dele para as funções que ele tinha que desempenhar. Na verdade, o armamento de 4xMK108 era mais do que exagerado, e afetava profundamente o balanço do avião. Quando os quatro eram ativados ao mesmo tempo, se mantido o tiro, o piloto perdia noção de direção por causa do sacolejo.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Veloci_Vitor

  • Novato
  • *
  • Posts: 22
    • Ver perfil
Vídeo De P47 (real)
« Resposta #11 Online: Julho 29, 2005, 04:14:57 pm »
^_^ :1:  :1:  :1:  :1:  :1: O melhor video de avião que eu já vi na minha vida vlw mesmo :1:  :1:  :1:  :1:  :1:  ^_^  
Rei do céu