Junho 17, 2025, 12:32:33 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 17, 2025, 12:32:33 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Meu Primeiro Simulador  (Lida 10345 vezes)

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Meu Primeiro Simulador
« Online: Junho 28, 2005, 10:13:49 am »
É galera seguinte... tava dando uma olhada aqui e achei o meu primeiro simulador pena que o disket esta ruim iauehiuaeiae.. tentei instalar mais o disket esta corrompido :( ainda vou achar ele na net é mt bom.. um simulador de 256 cores mais que usa o teclado todo e com muitas opções hehehe quem jogou sabe como é...

Pra quem n se lembra da uma olhadinha aqui :D

Abraço

ChIlE

F-117A Stealth Fighter

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #1 Online: Junho 28, 2005, 10:25:31 am »
Aew achei para download aehaheuhaheu :P
Quem quiser é so pegar :D

http://www.ellosnuncaloharian.com/download...ad.php?ID_D=616

uhuhuhuhuh

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #2 Online: Junho 28, 2005, 10:33:10 am »
Foi o meu primeiro tbm hauhauhau
Quando pousei pela primeira vez fiquei mo feliz hauhauhua

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #3 Online: Junho 28, 2005, 11:10:02 am »
Hehehe
Meu primeiro contato com jogos de computador foi no computador do meu cunhado (marido da minha irmã).

Ele tinha um CD que veio no 'kit multimídia' dele que vinha com 4 jogos, dentre eles, o 'Strike Command'.
Era mais um jogo do que um simulador, mas era do F-16.

Depois meu pai comprou um computador e eu jogava o que conseguia com os amiguinhos de escola (de grátis). Nunca tinham simulador de vôo, então... :-\ Hahaha

Depois comprei o "F-22 Lightning II", portanto, meu primeiro simulador (que eu jogava todo dia e tal).
Depois, comprei o "F-16 Multirole Fighter", também da Novalogic, e fiquei viciado naquele 'Integrated Battle Space'.

E só então conheci o 'Air Dominance Fighter', cujo 'remake' ficou mais conhecido (que também comprei): Total Air War.

Só então conheci o Falcon, e aposentei todos os outros.
Hahahahahah

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #4 Online: Junho 28, 2005, 11:34:53 am »
E Olhe como as coisas são primeiro simulador de PC foi esse F-117A ele eh show cara vc vai ganhando cargo e tudo... mt massas as missões e quem foi que fez????

a MICROPROSE e quem é a MICROPROSE???? é a mesma empresa do FALCON 4??? ÉÉÉÉÉÉÉÉ uhhuhhuh

:P

Os caras são feras desde 1991 iuaheiuaheuahiue :P

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #5 Online: Junho 28, 2005, 04:11:35 pm »
O meu primeiro foi o F-14 ... nem sei como e onde encontrar ... ja q tem muitas versões com o mesmo nome ... talvez nunca mais encontre o meu primeiro simulador acho q era de 1988 ou  anterior a isso não sei bem ... mas era muito legal ... nem tinha muitos recursos de tiro MM´s nada disso ... oq era show mesmo era a acrobacias q dava pra fazer ... pioneiríssimo !!!!   B)  

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #6 Online: Junho 28, 2005, 07:39:18 pm »
DeusdoRio,

Deve ter sido o Fleet Defender... Se foi, foi o meu primeiro tb... Toscão , mas me garantiu várias hoas de vôo...

Hehehehehe :banana:  :banana:  :banana:  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #7 Online: Junho 29, 2005, 11:06:15 am »
O meu primeiro simulador foi um de F-22 do Master System, que nem era em cartucho, mas era em cartão, que cabia mais do que cartucho. O bicho era bonzinho. Pena que, pelo controle do MS não dava para fazer muita coisa, mas ele tinha uma tela de opções boa, em que dava para mudar o tipo de contrlo de roll para yaw, essas coisas. Daí, no CPU eu peguei o ADF e o TAW, também de F-22, com o Skullcrusher, e, daí, fui para os da Novalogic, mas voltei para os da DID, porque soube que eram bem mais reais. Aliás, aviso, pelo que já andei vendo de documentário que o ADF e o TAW são beeem reais em matéria de simulação do F-22. Adorava o simulador de guerra dinâmico do TAW. Acho que não tinha melhor. pena que não tem gráficos bons e não pega direito no XP. Era um que poderiam atualizar. Daí eu vi alguns outros, como o F/A-18 da Jane´s, e o SEF2000. Mas não deu muito tempo, caí no IL-2, quando ainda nem tinha o AEP... hehehehehe. Tô lá até hoje.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Caverna

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #8 Online: Junho 29, 2005, 03:04:38 pm »
O meu primeiro sim foi um Falcon que rolavam em XT. hehehehehe.... Nossa aquele monitor verde era foda.

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #9 Online: Julho 03, 2005, 03:20:17 am »
Hummm...meu primeiro simulador de PC foi o F\A-18 Korea da Graphsim.Após comprar ele,"descobri" o SEF200 em uma banca de revistas.Comprei e instalei,depois de ter o acesso a internet.descobri o 27º Night Hawks...me alistei e to aqui até hoje!!!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline LoboGuara

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Julio "Lobo-Guará" Pinto
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #10 Online: Julho 05, 2005, 05:12:31 pm »
Meu primeiro sim,  [i_i]

Foi no TK2000, só tinha o wireframe e olhe lá.

Mais a secura e imaginação era tanta que até dava pra jogar.

O  :grrr:  era esperar ler da fita em K7, quase no final dava um beep e falha!!!

Ai era começar tuuuuuuuuudo de novo.

[haha]  [haha]

Quando vi o SEF e o FS é que voltei a acreditar em sim nos micros.

Abraços,

LG. B)  B)  :fumar:  

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

Offline Rod Lael

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #11 Online: Julho 06, 2005, 08:56:18 am »
Olha!!!! passai pela maioria desses, com destaque para o F-117 e o F-22 Lightning II... fiquei maravilhado com a "qualidade" grafica desse último... mas o que me colocou nos mundo dos simuladores mesmo foi o Jane's F-15.

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #12 Online: Julho 07, 2005, 12:50:04 am »
Realmente, o Jane's F-15 foi muito foda...

Eu comprei ele depois do Falcon.

Tipo... Eu já tinha o Falcon, pra quê ia querer outro?
Mas comprei só porque achei um cara vendendo ele original, com manual e tal...
Comprei por impulso, porque o Falcon era mais do que suficiente pra mim. Heheh

Offline Fissão

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #13 Online: Julho 17, 2005, 04:44:31 pm »
teste  

Fissão

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #14 Online: Julho 17, 2005, 11:31:37 pm »
Agora é meu "testemunho" :D:
Meu primeiro simulador pra pc foi o Apache Longbow, da Digital Integration. A imersão era excelente, além do realismo das armas. O único problema era quando eu tinha que engajar algum caça a jato, na base do Stinger...eu queria (e exigia!) algo com mais velocidade. Daí, catei o EF-2000 v1.0 "perdido" numa loja cara da Barra, dentro dum shopping minúsculo, praticamente sem querer. Pronto. Minha vida tinha mudado...ainda mais quando entrei pro NH (embrião do FN), logo depois do Spectro e do Skull...acho que fui o 3º a ingressar aqui. Pô, bons tempos que já não voltam mais... :adeus:  

Offline Rod

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #15 Online: Julho 21, 2005, 12:58:07 am »
Meu primeiro foi F-15 Strike Eagle no Nintendinho, voei pacas, lancei muita bomba no Iraque, que gráficos, era viagem más hoje em dia, muito precários, ainda lembro bem da muisiquinha as vezes me pego cantarolando ela, era da MICROPROSE, bem simulador mesmo.

Devem ter sido os primeiros passos para o que veio a ser a revolução e evolução "Falcon".  
"Necessidade de voar"

Offline Rod

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #16 Online: Julho 21, 2005, 01:03:51 am »
F-15 Strike Eagle II saca só:

F-15 II
"Necessidade de voar"

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #17 Online: Julho 21, 2005, 03:00:10 pm »
Meu primeiro simulador foi o USNF 97 da antiga Janes. Depois veio o Strike Eagle III da Micropose. Aí ATF da Janes e hard sim só com o F-15 da Janes e em seguida o Falcon4.0. O Falcon tenho ele em Ingles. Da hora o manual, veio em fichario. Teve tb o IAF, USAF, F-18, Flight Simulador e atualmente o Lomac.
Saudades daquele tempo em que todo mes tinha um simulador saindo no mercado...
:(

Falando nesse fleet defender, eu tenho ele aqui em cd. Comprei quando a micropose lançou em BOX junto com o Falcon3.0 o fleet defender, 1942 e outro que não me lembro.  Só preciso saber aonde ta o cd...

Abraços!

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #18 Online: Setembro 05, 2005, 08:42:39 am »
PO ! O meu primeiro simulador foi o joguinho do Atari .... onde você passava até por cima de posto de gasolina .... huuauhauhuahuhaha

No nintendo foi um tal de Turn and Burn adorava aquele jogo ... você era piloto de um F14 ... muito bom ele....

No PS1 foi o Ace Combat ! Era fera no bixinho ! era muito legal voar de A4 ... pesadão lento e tal .....

O Ace Combat 2 eu achei muito fora da realidade ... :P

Agora .. no PC .... F22 Ligthning II  ! O Simulador legal ! Dia desses achei a tabela de teclas jogada na minha comoda....
Ele é muito gostosinho !
Dai veio o F16 MRF , MIG 29 FULCRUM .... IBS .. Durante 3 Anos voando com o pessoal do =AI= ! Época legal !

Nesse período conheci o CFS 1 ... e fui voar com o pessoal da LBR ... putz ! era tão diferente voar caças antigos que desacotumei a voar o F16 MRF... foi o bendito CFS que me fez largar a IBS....

Depois o F15  da Janes .... voar no iraq era gostoso ! as missões bem reais e tal .

Então comprei o FLANKER 2.5 ! Minha nossa senhora ! Aloprei no simulador !

Então a grande revolução de todas..... FALCON 4 !!!!! UUHAUHAHUUHAUA !
O Melhor de todos !! Que que é aquilo ! Meu deus !! Como que poderia existir algo igual aquilo ! PQP !

Dai comprei também EECH ! F18 da JANES .. CFS II .. chei ao IL2 ! Ótimo ! me fez voltar a voar na LBR !  ai veio o FB .. FS2000 ... FS2004....

Nesse tempo também comprei o BUG - ON ! ! Que só no final do ano passado começei realmente a voa-lo !  
Que coisa ! Bug-on ... e agora o Il2 PF .....  

Agora... oque vir virá ! ahuahuhahuahuauha

Offline merlin

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #19 Online: Setembro 05, 2005, 11:35:05 am »
O meu primeiro simulador foi o joguinho do Atari

Heheheeh

Galera, Nintendo, Atari etc não são simuladores, são arcades :wacko:

O meu primeiro  simulador foi um Strike Eagle I pro comodore 64, isso no longínquo ano de 1985-1986.

O treco era tosco, mas na época era realismo puro, e nem podia pensar q um dia teríamos os sims q temos hj !!!!!!!!!!!!

Já tem tempo praca... B)
« Última modificação: Setembro 05, 2005, 11:36:45 am por merlin »
Live to Fly
Fly to Live

Image hosted by Photobucket.com
<A HREF="http://www.vf-1.org" target="_blank">
<FONT COLOR="blue">www.vf-1.org</FONT>[/url]

"in aere defensio maris, ad sumus!"

Offline Snakes

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #20 Online: Setembro 12, 2005, 05:59:52 pm »
Eita.... lembranças do sarcófago?? Entao vamo lá...

* Video Game - Odyssey
Games: Barao vermelho e Comando Noturno (Era massa!! Principalmente o barao vermelho) (eu sei que sao jogos, merlin:P)

* TK - 85
F-15 Eagle (Era um saco rebobinar as fitas k-7 pra jogar hauha E minha irma sempre gravava musica nas minhas fitas de jogos.. saco!!)

* AT386
F-117
x-wing, b-wing e tie figther (tá!! nao sao simuladores, mas a gente "voa" :P)

* Pentium 100
Strike Commander(f16) putz.. era massa! Ainda mais que nas missoes finais vc podia voar com o f-22 :P ahuahua

* k6-2 450 e P3
F-22 ADF - Muito legal controlar niveis de EnCom e treinar pouso, decolagem e as falhas mecanica, hidraulica e estrutural. Era massa os tipos de pouso "direct approuch, tear drop e em circuito)

F-22 Raptor - joguei muito esse. Participando de campeonatos e tudo mais :P

F-16 MRF e Mig-29 =-era legal voar em conjunto no IBS.

CFS1/CFS2 - Comecei a pegar gosto por aviões antigos aqui.

FS2002 - meh! Num pode atirar, num pode voar em formação e qd fiquei fazendo manobra com um tucano em cima de um aeroporto o pessoal me tirou do server e mudou a senha. Um saco!!:P

IL-2 e warbirds - esses são bons! ahuahua

Agora estou no IL-2 PF

O legal é que todos os jogos contribuem para o aprendizado. Mesmo os mais simples te dão alguma noção.

[]s

André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #21 Online: Setembro 13, 2005, 12:27:57 am »
O legal é que todos os jogos contribuem para o aprendizado. Mesmo os mais simples te dão alguma noção.

Verdade. Eu sou sinistro graças ao River Raid..:P

Offline RodrigoSBPRS

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Meu Primeiro Simulador
« Resposta #22 Online: Outubro 04, 2005, 01:47:12 am »
Ahhh. minha paixão é Segunda Guerra Mundial. Meu primeiro simulador fou o Aces Over The europe. Muito bom mesmo. Depois foi o Flying Corps....que desapareceu...não lembro pra quem emprestei....Agora estou viciado no European Air War.
Tentei instalar o Battle Of Britain mas deu pau atrás de pau e desintalei.
Agora estou procurando alguma extenção do European Air War para poder aumentar minhas missões. Já pilotei todos os av~ioes desse jogo á exaustão e procuro saber se exixte alguma expansão para o mesmo.
Abraço á todos.