Maio 15, 2024, 02:28:14 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 15, 2024, 02:28:14 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Mv-brasil  (Lida 2692 vezes)

Offline =FN=Ch@paun

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 181
    • Ver perfil
Mv-brasil
« Online: Junho 11, 2005, 09:24:35 pm »
Em uma das minhas visitas ao Rio de Janeiro...mas precisamente em outubro de 2004 vi este cartaz:

No momento achei interessante a atitude, mas nem prestei atenção ao endereço da página e muito menos sobre quem havia feito ele...
Porém na semana passada estava eu passando pelo mesmo local e vi um outro cartaz:

Neste momento sim prestei atenção no real significado da frase e anotei o endereço da página. Entrei nele e encontrei um movimento que luta pelo nacionalismo...e eu como um verdadeiro BRASILEIRO concordei com a idéia do movimento e resolvi divulgá-lo no FN um esquadrão Nacional e Nacionalista, prov a maior a mudança do nome "NightHawks" para "Falcões da Noite".
SE você se sente pelo menos um pouco brasileiro conheça o movimento e visite a página do MV-Brasil no endereço http://mv-brasil.org.br

E como o Próprio movimento diz: "Vossos peitos, vossos braços, são muralhas do Brasil!"

PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Mv-brasil
« Resposta #1 Online: Junho 11, 2005, 09:52:05 pm »
Nem acredito .... encontrei alguem que pensa como eu ... vê la se eu vou entregar minha arma pro governo ... eu tenho o direito de me defender e a minha familia ... boa materia essa Chapa .. !!

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Mv-brasil
« Resposta #2 Online: Junho 12, 2005, 05:01:30 am »
Citar
vê la se eu vou entregar minha arma pro governo... eu tenho o direito de me defender e a minha familia...
Concordo plenamente! Realmente não há lógica em vc se desarmar enquanto a bandidagem se arma cada vez mais. O Estado tem o DEVER de proteger o cidadão. Se ele não o faz (o que é um absurdo por si só), não tem pq se exigir que o indivíduo fique completamente vulnerável.

P.S.: Um belo dia vou comprar uma "máquina" sim e quem vier pra cima leva bala, sem nenhuma hesitação.

Offline Teyd

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 242
    • Ver perfil
Mv-brasil
« Resposta #3 Online: Junho 12, 2005, 11:27:15 am »
olha... a minha opinião é a seguinte... o problema é que a maioria que tem arma não sabe usar, pouco atirou com ela e muito menos exercita isso... e o pior... não tem cuidados suficientes. Acho que quem possui uma arma DEVERIA saber atirar, praticar e tomar cuidados pq senão acaba perdendo um filho ou causando um acidente desses... Quem faz tudo isso sou a favor que tenha armas mas o resto (a maioria) acho que nesse ponto que a campanha pega pois nem foi obrigatório... deveria SIM entregar as armas.... quem toma todos esses cuidados nem tem porque se desfazer dela pq não corre riscos e é no RISCO que a campanha se baseia. Acho q a Venda não deveria ser proibida mas supercontrolada... VC toma esses cuidados com a sua?
« Última modificação: Junho 12, 2005, 11:29:16 am por teyd »
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO