Maio 08, 2024, 08:19:36 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 08, 2024, 08:19:36 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Arquivo ISO  (Lida 3921 vezes)

Offline Birdman

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Arquivo ISO
« Online: Maio 01, 2004, 07:14:57 pm »
Alô amigos! Baixei o game Rise Of Nations com o eMule. É um ISO que tem 823 mega. Obviamente não cabe num só CD. Como é que eu faço pra gravar o game com o Nero? Tem que ser em 2 CDs? Como é que eu faço? Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Arquivo ISO
« Resposta #1 Online: Maio 01, 2004, 11:05:19 pm »
Você tem que pegar algum programa (não sei se o nero tem) que crie um "drive virtual" de CD no seu PC...ai vc com esse programa "simula" um drive de cd rom e vc pede para abrir a ISO e neste drive virtual aparecerá todo o jogo...ai vc salva como se fosse programa normal arrastando os arquivos e grava em dois cds...
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Birdman

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Arquivo ISO
« Resposta #2 Online: Maio 02, 2004, 09:31:32 am »
Acho que a solução pode ser essa, só que eu não sei fazer isso! Ou então tem que configurar alguma coisa no Nero pra ele dividir o CD em 2 na hora de gravar. Mas eu também nunca fiz isso.

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Arquivo ISO
« Resposta #3 Online: Maio 02, 2004, 11:01:23 am »
Ae Bird,

Pega o Daemon ou o Isobuster,abra o iso,verifique o tamanho(normalmente ele vai caber em 1 cd,se for em mais ele mesmo divide) e grave.
Num tem misterio..!!

A proposito,recebi um email com seu end. e te mandei um replay pra confirmar pq suspeitei na hora de virus,como vc n respondeu obviamente n era vc,entao cuidado velho,alguem clonou seu end de mail....!!

Abraços ..!!
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Birdman

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Arquivo ISO
« Resposta #4 Online: Maio 02, 2004, 01:43:18 pm »
Flô Airman, não era eu mesmo! Não passei nenhum e-mail pra você. Também tenho recebido e-mails com vírus, mas o Norton tem detectado e deletado todos. Mas pode ser que o meu e-amil tenha sido clonado mesmo. Valeu pela dica