Junho 20, 2025, 03:44:55 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 20, 2025, 03:44:55 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: F-16 Aggressor  (Lida 3379 vezes)

Offline Fissão

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
F-16 Aggressor
« Online: Maio 22, 2005, 11:51:51 pm »
BOm, o fórum de vcs tá bem legal tem de td, MAS GOSTARIA DE SABER QM JOGA O SIMULADOR F-16 AGGRESSOR, UM EXCELENTE SIMULADOR DE VOO BEM REALISTA E COMPLICADO DOMINIO DA AERONAVE...QM TIVER E QUISER MATER CONTATO PARA UM COMBATE AE VAI MEU MNS:  

dma_aragao@hotmail.com

flwsssssss.....   Fissão

Offline Rod

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
F-16 Aggressor
« Resposta #1 Online: Maio 23, 2005, 01:27:41 am »
Voei muito o Aggressor, voei ele antes do F4, isso fez dos meus primeiros pousos no Falcon 4 verdadeiros passeios, valeu a esperiência, é divertido más parei depois de encerrar a canpanha, lembro de certa vez ter sobrevoado um lugar onde havia um disco voador acidentado, guarnecido por dois Su-27 ,bom para o lado Arquivo X do FN:

blabla

Já o Aggressor é um tema para os simuladores não oficiais, sempre quis fazer uma Deathmatch só que nunca tentei, também não tinha com quem, quem sabe, chegou a hora, diga me como é em rede, e nós marcaremos um vôo. :drink:  
"Necessidade de voar"

Offline Fissão

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
F-16 Aggressor
« Resposta #2 Online: Maio 26, 2005, 07:04:52 pm »
Voei muito o Aggressor, voei ele antes do F4, isso fez dos meus primeiros pousos no Falcon 4 verdadeiros passeios, valeu a esperiência, é divertido más parei depois de encerrar a canpanha, lembro de certa vez ter sobrevoado um lugar onde havia um disco voador acidentado, guarnecido por dois Su-27 ,bom para o lado Arquivo X do FN:

blabla

Já o Aggressor é um tema para os simuladores não oficiais, sempre quis fazer uma Deathmatch só que nunca tentei, também não tinha com quem, quem sabe, chegou a hora, diga me como é em rede, e nós marcaremos um vôo. :drink:

Ae Rod blz??? Podemos sim marcar um DM... muito raro encontrar alguém que saiba jogar bem o F-16 Aggressor espero q possamos marcar esse combate, não somente no aggressor mas como em outros simuladores...

adiciona meu msn:   dma_aragao@hotmail.com

Fissão.