Maio 13, 2024, 09:04:16 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 13, 2024, 09:04:16 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Debrifing Da Missão Dia 12/05/2005  (Lida 2709 vezes)

Offline Deusdorio

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Debrifing Da Missão Dia 12/05/2005
« Online: Maio 13, 2005, 03:39:17 am »
Ae ... registrei o debriefing da galera ... olha ae



Flw T+  ;)  

Offline Dyablo

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Debrifing Da Missão Dia 12/05/2005
« Resposta #1 Online: Maio 13, 2005, 03:51:21 am »
DeusdoRio - Ejeta Chileno!! Ejeta Chileno!!
Chileno - Hã?
Boommmmm

HEHE brincadeira...

Entrei na net vcs ja tinham voado :( agora eu vo no voo finalera da madrugada :)

 
Contato
izequieljs@hotmail.com
78268049

Offline Deusdorio

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Debrifing Da Missão Dia 12/05/2005
« Resposta #2 Online: Maio 13, 2005, 05:27:54 am »
:bye:  :zzz: Alowwww ... olha a hora, mas acabei minha ultima missão agora, eu e o Ezequiel ... o post ai em cima é dele... então ja da pra saber o nick né... ahuahuahau ... coisa horrivel ... bom vamos ao debriefing



Agora sim vo Durmi ... flw galera  

Offline Dyablo

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Debrifing Da Missão Dia 12/05/2005
« Resposta #3 Online: Maio 13, 2005, 05:53:13 am »
Foi muito show!!

Quando estavamos perto do alvo, apareceram 4 su 37, falei pro DeusdoRio cuidar dos fig da direita que eu cuidava dos das esquerdas, entao ele atirou e eu tb, mandei meu ala atirar no que sobrou, e fui escapar do missel que ele atirou.

Depois de escapar do missel (deusdorio tb) voltamos a locar eles no radar, meu missel acertou em cheio ja o do meu ala errou, sobrando ainda 3 fig. o deusdorio atirou num e eu no outro nesse meio tempo 1 entrou em dog comigo e como fui rapido consegui abatelo mas o deusdorio ja estava pronto pra atirar nele assim como meu ala (check my syx)

Depois de eliminar os su 37 fomos bombar a base, reagrupamos e bombamos tranquilos, mas sempre com 1 olho virado pra sam 3 ali bem pertinho hehe

Depois de bombar eu e Deusdorio fomos tentar destruir a Sam3 mas foi em vão, pois estava muito bem camuflada e só achamos os lancadores de misseis, eu cheguei a destruir 1 pensando que era a torre do radar... na entrada na sam desviei de um missel mas o outro pegou o meu ala.

Na volta fiquei sem combustivel bem na hora da aterrisagem e quase explodi o f16, mas foi bem legal hehe.

Sabado tem mais...

 [evil]  
Contato
izequieljs@hotmail.com
78268049