Maio 09, 2024, 05:02:29 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 09, 2024, 05:02:29 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Urgenteee!!!  (Lida 8055 vezes)

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Urgenteee!!!
« Online: Abril 30, 2004, 12:33:19 pm »
Galera meu pc ontem comecou a dar uns problemas :(
seguinte quando abro um jogo ele trava, filme, clip de musica, qualquer coisa com esse tipo ele trava ai tenho que resetar, n sei o q esta acontecendo pois ja desisntalei a placa de video e instalei tudo perfeito.... ela esta boa pelo menos no windows e no linux mais so trava quando eu abro esses aplicativos...

Aguem ai poderia dar um help????

Obrigado

abraço

ChIlE

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Urgenteee!!!
« Resposta #1 Online: Abril 30, 2004, 01:46:46 pm »
Viu, isso que da ficar me zuando, ahuahua
Bem feito :diabo:  :bleh:

Mas tipo, nem sei oq isso pode ser

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Urgenteee!!!
« Resposta #2 Online: Abril 30, 2004, 01:59:20 pm »
num pode ser o directx? ou algum tipo e virus?!
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Urgenteee!!!
« Resposta #3 Online: Abril 30, 2004, 02:09:32 pm »
Isso ai é problema de BIOS .....

(BIOS = Burro Ignorante Operando Sistema)
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Urgenteee!!!
« Resposta #4 Online: Abril 30, 2004, 02:44:02 pm »
Chilenu

Se você usa o XP,recomendo que vá ao site Windows update e faça todos updates críticos para sua máquina.
Fora isso (acho que é nesse) updates recomendados...tem um patch lá que é para todos esses sintomas que você relatou...tenta instalar ele para ver se resolve...

Espero ter ajudado
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Urgenteee!!!
« Resposta #5 Online: Abril 30, 2004, 04:02:17 pm »
É Skull tenho que ver hj a noite pra ver se vai funcionar, mais cara a coisa que ta estranha é que um dia atras tava funcionando sacou? :( ai do nda ficou assim.. afff...

Agora to no trampo e to levando o CD do XP vou atualiar hj na net... depois se n funcionar vou formatar e instalar o windows novamente, e se n funcionar novamente vai pra garantia... pois esta na garantia.....

Espero que me ajude mesmo... hj fiz uma merda ja no pc... tava fazendo o s backups para formatar e n sabe o q aconteceu??

EU formatei o meu hd de backup perdi a parada da da espanção do IL2 e os arquivos de atualização e SP3 , BMS do falcon :( me dei mal... mais baixar novamente n tem problema... o problema é resolver essa minha parada... epero que n seja nda de hardware...

Abraço

ChIlE

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Urgenteee!!!
« Resposta #6 Online: Abril 30, 2004, 04:19:25 pm »
Provavelmente não será hardware...

Ainda acredito que seja esse problema que te falei...

Porém nada como um format c: para ajustar tudo!!!!

 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Urgenteee!!!
« Resposta #7 Online: Abril 30, 2004, 04:23:26 pm »
Deus te ouçaaa irmão :)

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
Urgenteee!!!
« Resposta #8 Online: Abril 30, 2004, 06:30:05 pm »
ae meu pc la de casa tambem deu pau ontem no directx e tive que formatar...mo bosta cara


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Urgenteee!!!
« Resposta #9 Online: Abril 30, 2004, 06:36:42 pm »
mais qual era os sintomas o mesmo q o meu ???? n conseguia abrir nenhum jogo e nenhum filme q ele trava?

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
Urgenteee!!!
« Resposta #10 Online: Abril 30, 2004, 06:39:36 pm »
naum...meu simplesmente tentou abrir o windows e naum abriu


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline BinLadden

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 227
    • Ver perfil
    • http://
Urgenteee!!!
« Resposta #11 Online: Abril 30, 2004, 07:29:45 pm »
aqui de vez em quando o windows xp da um reset federal...

tipo, quando eu to num jogo pra directx e aperto alt-tab
as vezes da a maior travada, aparede uma tela azul que eu nunca tinha visto (cruzes) e reinicia totalmente (cold-reboot)
muito estranho...  :kct:
 
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Urgenteee!!!
« Resposta #12 Online: Abril 30, 2004, 10:23:48 pm »
uiaaa acabei de chegar do trampo hehehe a merda funcionou agora aff essa porra ta doida..... putz..........

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Urgenteee!!!
« Resposta #13 Online: Abril 30, 2004, 10:52:01 pm »
Citar
aqui de vez em quando o windows xp da um reset federal...

tipo, quando eu to num jogo pra directx e aperto alt-tab
as vezes da a maior travada, aparede uma tela azul que eu nunca tinha visto (cruzes) e reinicia totalmente (cold-reboot)
muito estranho...  :kct:
Se você tiver mais de um pente de memóriam RAM...procure ver se os mesmos são compatíveis (mesma velocidade...quantidade de memória...e até fabricante!)
Essa tela azul pelo que você falou é a de despejo de memória que acontece quando dá pau de conflito nas rams.Veja também se o teu cooler tá esfriando bem o processador...pode ser isso também!

Espero ter ajudado!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Urgenteee!!!
« Resposta #14 Online: Abril 30, 2004, 10:55:05 pm »
Merdaaa!!!!!!!!!!! ja era!!!!!!!!!!
Bixou novamente!!!!!!!!!
Rpz n sei o q fazer fala seriu jah fiz atualizacao e ndaaaaaa!!!!!!!!!!

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Urgenteee!!!
« Resposta #15 Online: Maio 01, 2004, 12:36:43 am »
Aew galera acho q he a porra da minha placa de video que ta bixada..
Mais tem nda n vou levar essa porra pra a garantia e quero ver dar merda aff....

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Urgenteee!!!
« Resposta #16 Online: Maio 01, 2004, 12:39:48 am »
Mais o incrivel he que ela soh esta ruim com jogo e filme fala serio ate jogo tipo o F16 e f22 quando ta em tela normal funfa mais se colocar tela cheia ai trava .... aff loucura... mais fazer o q neh???

asmaia

  • Visitante
Urgenteee!!!
« Resposta #17 Online: Maio 01, 2004, 10:07:16 am »
Eu acho que ou é memória ou fonte..... :huh:  

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Urgenteee!!!
« Resposta #18 Online: Maio 01, 2004, 10:38:34 am »
seila viu.... mais soh sei que se continuar essa maluquice de funciona e n funciona vou mandar para a ganrantia essa porra.. e pronto..

Offline LoboGuara

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 249
    • Ver perfil
    • Julio "Lobo-Guará" Pinto
Urgenteee!!!
« Resposta #19 Online: Maio 01, 2004, 06:34:18 pm »
Ae mano... :lol:  :lol:  :lol:

Acabei de instalar o meu novo micro (só a placa de vídeo é a mesma) e ao usar um CD de música usando o Media Player (usando os gráficos) o bicho travou, depois usando o Falcon4 o bicho travou, acessando uma página da internet com muita figurinha o bicho travou de novo. :fdp:  :fdp:  :fdp:  :fdp:  :grrr:  :grrr:

Essa M :adeus:  :adeus:  foi depois de atualizar o DirectX 9.x, estava usando a versão 8 e funcionava tudo bem.

Entrei no site da NVidia e baixei o drive da placa MX mais novo para trabalhar com o DirectX 9.x. Atualizei também o drive do meu Zip100 (porta paralela) que estava batendo de frente com o som onboard. Coloquei mais um cooler (Parrudo) para jogar ar para dentro do gabinete. :joia:  :joia:  :joia:  :joia:

Depois das atualizações o micro parou de travar. :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Abraços,

LG. B)  B)  :fumar:  

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Urgenteee!!!
« Resposta #20 Online: Maio 04, 2004, 07:57:59 am »
Galera liguei para o fdp da garantia ele pediu para tirar a placa e dar pra ele..... ai eu tirei entao ja que tirei eu resolvi colocar pra ver se melhorava uiaahiaha
melhorou lol
e ai faço oq  mando pra garantia e pego uma nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk