Maio 24, 2024, 08:13:50 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 24, 2024, 08:13:50 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: N Consegui!  (Lida 4501 vezes)

Offline Blade

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
N Consegui!
« Online: Abril 27, 2005, 07:55:18 pm »
:unsure: galera vcs me desculpem eu me ausentar esse tempo ae... eu estava em epoca de prova, dai minha mae cortou a internet por esse tempo... só deixava on pra fazer trabalho... bom... eu sei q eh tarde pra dar a noticia, mas eu tive q formatar minha maquina pq fui invadido, tava cheio de trojam aki...me fudi todo.. e seguinte.... to achando q n to no nivel pra entrar no FN... ainda tenho q aprender mto no LOCK ON... e é o seguinte... eu acho q vou desistir, pq deve ser mo saco... ficar ensinando um newba como eu q  n sabe de nada.. alem de voar F22 raptor.. akele arcade..., nunca peguei num simulador real.. to tomando um pal do kct, e po... meu ingles eh um coco pra ler akele tutorial la q o AIR me passou.. dos comandos... o bagulho eh sinistro... eh isso ai AIr..galera do FN... to aki pra me despidir de vcs :adeus: , e espero um dia chegar à um nivel perto de vcs ae.. ow pelo menos pra passar no teste, bom galera..vou nessa t+ ae, um abraço enorme pra todos.. principalmente prakeles q me ajudaram no começo, tiveram paciencia, e é isso galera , desejo boa sorte pro esq, GoGoGo FN's ;) abraço do amigo Blade  :D  

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
N Consegui!
« Resposta #1 Online: Abril 28, 2005, 12:10:37 am »
Como ja tinha te falado Blade,se quiser continuar aprendendo estamos ae... nao só eu como tbm qquer um do squad poderá te ajudar,ninguem aqui chegou sabendo .. e todos nos estamos aprendendo a cada dia.. !!

[ ]'s

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
N Consegui!
« Resposta #2 Online: Abril 28, 2005, 01:33:52 am »
Mesmo sem estar no squad você pode aprender, pô! Basta aparecer e pedir pra voar.. :)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Deusdorio

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
N Consegui!
« Resposta #3 Online: Abril 28, 2005, 02:54:02 am »
com certesa como disse o del, se quizer aprender falcon sera uma honra ajuda-lo


Fracos não são os q não aprendem e sim os q desistem antes de aprender leve o tempo q levar, lembre-se disse amigo....
vc pode acredite em si mesmo como nos acreditamos em vc
grande abraço.
 B)  

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
N Consegui!
« Resposta #4 Online: Abril 28, 2005, 08:09:08 am »
Po Blade, desiste nao cara. Se quiser posso te dar aulas ae no Lomac, sem fazermos missoes complexas, so voando, e vc vai pegando o jeito.

Cara, so pra vc ter uma ideia, eu aprendi a voar no Falcon, c sabe quanto tempo eu levei pra fazer um pouso BOM???? Eu disse bom, e nao perfeito... Mais de um mes pra pousar legal, o Airman que o diga, o primeiro pouso foi online, e ele estava presente, foi a maior festa no programa de voz hehehhe.
C eu fosse vc nao desistia nao, temos a nossa vida fora do game, e todos aqui entendem isso.. Pense um pouco ai, e se quiser que te ensine sera um prazer.
Sempre gostei de dar aulas aos novatos, fazer tutoriais, gosto disso, tenho paciencia  :P

Abraço
QQ coisa to no msn e ICQ
vicinin_m@hotmail.com
145858447

Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
N Consegui!
« Resposta #5 Online: Abril 28, 2005, 09:56:55 am »
Não desista cara, é uma grande oportunidade para você a se desenvolver nos simuladores.., pois tenho certeza que todos aqui terão enorme prazer de dar umas dicas..

Se eu com a sua idade tivesse tido esta oportunidade que voce tem, não deixaria nunca escapar..

E é como o Eagle falou, todos temos nossas vidas fora do simulador, então é normal ter que se ausentar uma vez ou outra..,  é só avisar...


Abraços..

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
N Consegui!
« Resposta #6 Online: Abril 28, 2005, 08:09:33 pm »
Blade, se vc estiver dando um tempo por causa das provas, parabéns, estará certo...  ;)  ;)

Agora, se for por que ainda não aprendeu tudo, ou acha que não está a altura dos Falcões, volta logo rapaz...  Cara, tenho anos de simulação ( desde falcon 3 da vida) e há pouco tempo pouso "certo" com meu f-16...  ;)  ;) ... Cansei de espatifar avião e de tomar tiro sem nem saber de onde veio... De ir pro lado contrário de onde estava o grupo... De tentar alinhar em formação (sou ruim até hj ;) ). Então ralaxa cara... MESSSSSSSSSMO... Somos pessoas normais aprendendo um HOBBY. Todos aprendem  no seu tempo e sinceramente, não vai ser aprender ou não a voar bem um simulador que irá mudar sua vida...

Volta assim que tiver tempo irmão... Tenho certeza que as portas dos FN estarão sempre abertas pra vc...

Abração, Márcio INSOC...

Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
N Consegui!
« Resposta #7 Online: Abril 29, 2005, 02:06:58 am »
Concerteza cara apoio todos.... alem do mais que se leva jeito pra coisa... ja saiu fazendo um monte de cosia no lomac no seu primeiro dia...

se tem um otimo potencial cara.... num desite naum cara... mas se vc prefere assim respeito sua opnião...

po e eu aq ja era pra ter desistido entaun ... apanho ate hoje .... hauhauhahua

e olha que eu ja tou um tempinho na comunidade hein... lembro de cada coisa huahahuhauhauhuahua
« Última modificação: Abril 29, 2005, 02:08:23 am por =FN=Mig »

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
N Consegui!
« Resposta #8 Online: Abril 29, 2005, 08:10:20 am »
Po nem me fala heheh

Em combates AR-AR sou horrivel, levo tiro e nem sei de onde veio hauhauha
« Última modificação: Abril 29, 2005, 08:10:41 am por =FN=Eagle »

Offline Blade

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
N Consegui!
« Resposta #9 Online: Abril 30, 2005, 01:29:52 pm »
:D  vlw galera firmeza...brigadasso ae pelo apoio galera... quando vcs forem voar , vcs me chamem praeu pertubar um pouco vcs

vlw por tudo ae! cya later!

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
N Consegui!
« Resposta #10 Online: Maio 01, 2005, 10:50:51 am »
Citar
Po nem me fala heheh

Em combates AR-AR sou horrivel, levo tiro e nem sei de onde veio hauhauha
Pior que eu tb so assim uahauhauhauha

Cara desiste não...num vo repetir o que os caras escreveram aqui mas assino embaixo em tudo que eles escreveram!!!!!

Abraço!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV