Junho 17, 2025, 06:13:23 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 17, 2025, 06:13:23 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Eav Encontro De Aviadores Virtuais  (Lida 3218 vezes)

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Eav Encontro De Aviadores Virtuais
« Online: Abril 22, 2005, 10:16:56 am »
:bleh: Fala galera, blz, bom ja q o =*=INSOC não pode ir na visita ao museu aeroespacial, vamos marcar então de sair geral para dar um rolé mesmo

Amanhã seria um bom dia para marcar

Seria legal levar novas pessoas q tb gostem de SIM para começarem aprender e se interessar, seria bom para o crescimento dos Falcões.

:drink: Bom do Chopinho eu to fora  :bebu: pq não bebo nada com alcool, mas oq vale é a união da galera, então tava pensando em um shopping legal pra galera se encontrar ja q o clima no Rio nãe esta muito bom, ta chuvoso e frio.

Vamos os lugares

Barra Shopping (Barra da Tijuca ... nem precisava dizer)
Plaza Shopping (Niteroi Prox as Barcas)
Norte Shopping (AV. Dom Helder Câmara)

Acho q essas são as melhores opções, meu voto é para amanhã no Barra, pq ainda dava para a galera jogar um boliche da pra fazer um pacote por numero de pessoas, quanto mais melhor claro, da ultima vez q eu fui la, se não me engano era 6,00 por poessoa isso com 6 pessoas acho q de 12:00 as 18:00  ^_^

Poste ae e votem   ;)
« Última modificação: Abril 22, 2005, 10:19:33 am por =FN=Deusdorio »

=FN=ChIlEnU

• Visitante
« Resposta #1 Online: Abril 22, 2005, 12:52:02 pm »
E ai DeusdoRio iuaheiuae :D foi bala neh cara os aeromodelos? aiheae vo comprar um pra mim uhaeiuhaiue :P

Vamo so marcar ai hehe :D

to esperando contatos..

abraço

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #2 Online: Abril 22, 2005, 01:40:39 pm »
Show de bola...

Chilenu acabou de me ligar... Bem, voto tb no Barra shopping, tipo 14 horas... Norteshopping é legal, mas não tem nada o que fazer a não ser Kart, que é caro pra cacete... Plaza Shopping tb é legal, mas Tb não tem nada extra... Só passar ppela cabeceira do Santos Dumont  :lol:  :lol: ... Barra Shopping é a melhor saída...

Bem, estou de carro, logo posso dar carona a quem estiver no caminho (Deus do Rio é quase vizinho... Se pegar o 678 - Valqueire/Meier - para em frente a minha casa).

Os outros que não tiverem carona é só indicar algum caminho VIÁVEL que eu busco... Hehehehe... Muito embora tenha um agravante que é o fato de eu ter compomisso depois do encontro... Logo, não posso devolvê-los as suas devidas casas... Desculpe galera...

Mas digam aí... Repito, meu Cel é 88017846 e meu tel de residencia é 25911381

Vamo lá, cvamos agitar isso muvuca...

Inté, Márcio INSOC

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #3 Online: Abril 23, 2005, 08:25:23 am »
NInguém se habilita?