Junho 18, 2025, 09:36:46 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 18, 2025, 09:36:46 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Curso De Salto Livre No Rio De Janeiro  (Lida 13195 vezes)

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Curso De Salto Livre No Rio De Janeiro
« Online: Abril 11, 2005, 12:35:16 pm »
Ae pessoal, estou com um grande contato com a Federação Brasileira de Paraquedismo, quem tiver interesse em experimentar altos níveis de adrenalina eu pessoalmente poderei encaminhar a os intrutores e coloca-los em contato dependendo do numero de pessoas, derrepente da ate pra fechar um pacote, estou interrompendo minhas aulas de Pilotagem pq primeiro quero terminar meu curso de salto ate mesmo pq espero q depois fique mais fácil as minhas horas de voô q estão o olho da kra, existêm 2 modos do curso de salto, lembrando q não é salta enganchado como fazem os paraquedistas militares, esse curso é de salto livre, resumindo no salto enganchado o PQD sai da aeronave com um gancho acoplado a ela q automaticamente apos o salto pucha o para-quedas para fora da mochila vc nunca entra em queda livre por causa disso, ja o salto livre e aquele em q o paraquedista deve puxar a cordinha... hehehe classico né  :D  espero q todos tenham entendido
vamos a descrição dos cursos:

No 1º vc pode saltar livremente quantas vezes vc quizer e de quanto em quanto tempo lhe convir, os saltos são baratinhos mais em compensação terá q dar 16 saltos para se formarem PQD com certificado no término do curso.
  Cada salto custa em média R$ 220,00
  No 2º modo que é o mais avançado, vc so vai precisar dar 7 saltos, q tb são um pouco mais kros em média R$ 530,00 até o 4º salto e depois os últimos 3 saem na faixa de R$ 280,00 vc terá q dar pelo menos 1 salto por mês para não ter q repetir o ultimo salto, os equipamentos são de última geração e ambos os cursos citados os equipamentos ja estão inclusos nos preços. :lol:  :lol:  :lol:

Caso tenhamos bastante pessoas interessadas aqui, estudo a possibilidade de negociar um pacote para todos.

Os saltos geralmente são na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e em Resende

Postem aqui as respostas e opniões, flw galera e como sempre

FALCON NA VEIA !!! :batera:  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Abril 11, 2005, 05:05:20 pm »
Tenho mo vonta de saltar, mas moro mto longe :(

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Abril 11, 2005, 08:52:06 pm »
Fiz alguns saltos com Paraglider(Parapente)mas nao pude continuar com o curso por causa de uma serie de cirurgias no joelho....  :(

Mas é muito show o paraquedismo.. !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Abril 11, 2005, 11:55:18 pm »
Estou interessado sim, apesar de mal poder pagar dois saltos por mês (isso considerando que não gaste quase nada do dinheiro com outras coisas)... :-\

Mas enfim, se ficar num esquema de tipo 2 saltos por mês a uns 400~500 reais dá pra pagar.
O de 530 cada salto tá meio salgado...

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Abril 12, 2005, 08:20:25 am »
Estou interessado sim, apesar de mal poder pagar dois saltos por mês (isso considerando que não gaste quase nada do dinheiro com outras coisas)... :-\

Mas enfim, se ficar num esquema de tipo 2 saltos por mês a uns 400~500 reais dá pra pagar.
O de 530 cada salto tá meio salgado...
Kra é ou um ou outro, ninguém vai precisar fazer os dois modos entenderam? vcs tem q escolher em dar 16 saltos ou 7 saltos.

Depende da possibilidade financeira de cada um aki, eu por exemplo ia mesmo fazer o de 7 saltos, mais devido a terem batido no meu carro, vou ter q fazer o de 16 saltos mesmo...

Mesmo assim to felizão ... :lol:  :D  

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Abril 12, 2005, 07:39:41 pm »
Pois é, mas já que há a possibilidade de se fazer um pacote, se puder ficar em torno dos 300~400 reais pra dar dois saltos por mês, beleza.
Se não der, eu me viro pra ver se consigo fazer o de 7 saltos...

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Abril 13, 2005, 07:30:47 pm »
blz kra... vc e do Rio de Janeiro mesmo ???

me procura no MSN ou no ICQ

deusdorio@hotmail.com

95766057

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #7 Online: Abril 21, 2005, 04:42:22 pm »
Caro pra caramba... só digo isso... :P
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Abril 22, 2005, 09:40:08 am »
É kro mesmo, mas por isso q eu quero arrumar mais gente para fazer um pacote, ainda estou esperando, quem quizer posta aki nome, q curso vai fazer (o de 16 ou o de 7 saltos) e o tel...

flw... ;)