Maio 08, 2024, 11:59:14 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 08, 2024, 11:59:14 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Coop De Domino Dia 10/04/05  (Lida 2269 vezes)

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Coop De Domino Dia 10/04/05
« Online: Abril 11, 2005, 10:15:58 am »
Ola pessoal!
    Sabado foi muito legal voar... mas domingo fui voar no HL mas parece que o céu nao estava pra mim....só leveu paulada!!!!  derrubei uns 3 mas foi em batidas uma acidental...o resto...hehe...
  Engraçado...a sensação que se tem é q a aeronave de todo mundo é mais rapida e agil que a sua...parece q nao sofrem resistencia do ar....
  Tinha um cara lá xarope...a esquadrilha estava equilirada e ele queria me obrigar a trocar de equipe se nao ia me kickar do jogo...
   Finalmente as 15:00 horas encontrei alguns amigos, o Flink que arrajou uma missão em coop pra gente e o Mikulin...Falar a verdade...foi um fracasso total!!!!
  estavamos num porta avioes com F4U e na primeira tentativa de decolagem meu motor morreu depois q ja tinha soltado o gancho tive q freiar pra nao cair no mar gelado e capotei...rsrs  Na segunda quem nao conseguiu foi o Mikulin na terceira e na quarta desparei acidentalmente foguentes estando ainda no conves pois digitei uma msg pro flink e quando apertei o enter CABRUMMM ....na sexta vez o Mikulin nao conseguiu decolar de novo haha...mas o Flink mandou proseguir sem ele...quando finalmente chegamos ao objetivo...afundar uns navios...fui avisar onde estava e enquanto eu digitava nao percebi minha aeronave despencando nas aguas geladas do pacifico....o Flink morreu de raiva e sumiu....Flink sinto muito!!!!!
    Gente é isso...espero que nao fiquem com medo de voar comigo....rsrs...
   abraço pra todos     [i_i]


Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Coop De Domino Dia 10/04/05
« Resposta #1 Online: Abril 11, 2005, 10:46:17 am »
Heheheh
Assim que se aprende. Relaxa :P

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Coop De Domino Dia 10/04/05
« Resposta #2 Online: Abril 11, 2005, 09:11:10 pm »
Toca pra frente. Todos nós fazemos igual. Não esquenta. Vamos de novo quantas vezes precisar.