Maio 14, 2024, 08:03:50 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 08:03:50 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Videos De Instruçao ...!1  (Lida 12211 vezes)

=FN=Flanker

  • Visitante
Videos De Instruçao ...!1
« Resposta #30 Online: Abril 13, 2005, 10:56:26 pm »
é Dyablo, pode ser uma manobra legal, mas arriscada qnd se tem mtos sa ( principalmente em CA ) mas é legal. No F4 o pessoal consegui desviar bem dos misseis de SA-X mas, qnd se trata de desviar de misseis A-A dos caças tudo muda no F4. Faz os testes ae e manda outra msg no forum pra gente ver...hehehewawa...vlw

boa sorte no teste ae...

Offline Dyablo

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Videos De Instruçao ...!1
« Resposta #31 Online: Abril 18, 2005, 02:27:22 am »
Ehhe treinei o escape de misseis agora (desinferrujando), resumindo quando eu lanço o aim120-b no su-27 ou mig-29 e ele tb me manda o A12 se n me engano, (e aquele equivalente ao aim120) minhas chances de escapes sao na ordem de 80%, o prob e quando eu n tenho mais aim120, pois apos escapar do a12, o su27 ja esta perto o suficiente pra mandar outro e na faixa de 10mn o escape dele se eu estiver lento (acabado de escapar do missel em curvas fechadas etc) fica reduzido a uns 20% +-, mas se eu estiver com ala a coisa muda de figura pois apos eu escapar do missel e se o meu ala n atingir o su27 pelo menos vou ter tempo de atirar no su27 primeiro, claro que todos sabem que se a distancia e muito grande ele vai ter as mesmas 80% de chances de escapar, mas a charada é que agora eu vou estar nas 6 dele e bem perto de mandar outro aim120, e dai e dif que escape, ou mesmo um aim9, ou ainda pegar o melhor angulo para um dog, e se eu entrar sei que terei mais chances doque se ficasse fugindo de misseis.


outros misses foda de escapar sao os guiados por calor, nos dog procuro sempre fazer as curvas com a mais alta razão de curva, e de vez em quando soltar contramedias até que eu possa ver quem me engajou e estrategiar as manobras.

Ponho no modo ACM Vertical  (control F8 pros novatos) assim o radar se inclina ao maximo e consigo locar o alvo mesmo que n consiga ver (isso depois das manobras, se estiver muito na frente n pega), quando demora muito e n consigo locar, eu puxo o breack e desligo o motor por uns 3 a 4 segundos quando ele comeca a se aproximar eu começo a manobrar em diagonal com o ruder ao contrario e girando o caça rapidamente (com a velo lenta ele n tem Gs pra me acompanhar ou inclinar o caça no angulo futuro dos tiros) bem antes que ele passe eu ponho pos combustão e assim que ele passa eu ja estou com uma velo semelhante ao do inimigo e literalmente atraz dele, na maioria das vezes acabo acertando ele nessa hora mas raras as vezes que o tiro que acerto destroi a aeronave (isso contra su-27s os outros nessa hora geralmente ja mato), mas mesmo que n acerte e questão de tempo pra elimina-lo, se possuo aim9 então e so mais 6 segundos (se for contra 1) pra conseguir uma AOA boa e  :rip:  adeus, se tiverem mais caças atraz essa manobra fica perigosa, mas n impossivel, o problema e acertar elas ao passarem pois vc acaba se perdendo se n usar o padlooking (tecla 4) nesse caso tem que treinar muito a posição espacial, se tenho 4 aim9, eles ja eram, mas se eu atirar com uma aoa ruim o missel se perde, e é questao de 3 a 6 segundos pra manobrar e atirar apos passarem, se 2 virarem pra direita e um pra esq, obvio que vc ira pra direita, se eliminar as 2 da dir, logo o da esq vai te locar entao apos isto um missel de calor deve ser lancado, eu evito sendo rapido mas nem sempre funciona, ao mirar nos 2 que foram pra direita eu atiro os aim9 ja virando pra direita, mesmo que eu perca 1 aim9 errando o alvo, so o fato dela manobrar pra escapar do missel ja te da tempo pra locar a que foi pra esquerda e se locar ele e eliminar a que vc errou ainda estaria manobrando apos desviar do missel dando tempo de engajar com o aim9 que restou ou dai sim fazer a manobra que falei no começo.

eu fiz um resumaço pois vcs sabem que tem muito mais coisas envolvidas.

Abraço, e logo vou fazer o teste, é so questão de marcar a hora

 [evil]
 
Contato
izequieljs@hotmail.com
78268049

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Videos De Instruçao ...!1
« Resposta #32 Online: Maio 17, 2005, 11:38:00 am »
E ae pessoal, como ficou a bagaça?!

Instala o Xvid.. edita no Movie Maker e converte pra Xvid no próprio Movie Maker (pelo codec)?
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter