Novembro 10, 2024, 05:45:17 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 10, 2024, 05:45:17 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Horário Para Vôos  (Lida 3082 vezes)

Offline Breakout

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
Horário Para Vôos
« Online: Maio 20, 2005, 12:04:30 am »
Ae pessoal!
Mal pelo sumiço ae! Tive que me ausentar pra visitar meu pai.
Bom, tive trocando uma ideia com o Mave, e definitivamente, um horário pra gente se encontrar seria o ideal, visto que estamos em poucos pilotos e isso contribui pra gente se dispersar...
Entao, marcando um horario fixo, dá pra gente se organizar e elaborar uns treinos mais direcionados pras necessidades de cada um, seja em pouso e decolagens, combate A2A ou ground...
Deixo pro nosso chefe dar a opiniao de horários ae ;)

Durante a semana acho que dá certo pra alguns de nos, principalmente depois das 19 hs...

É isso ae,

[]´s

PS: o INSOC deve estar planejando desenvolver a skin do FN... mas acho q ainda isso merece um pouco mais de discussao, relacionado a cores... mas isso deixaremos pra outro topico ;)
BREAKOUT

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Horário Para Vôos
« Resposta #1 Online: Maio 20, 2005, 08:55:33 am »
Os voos no Lomac acontecem diariamente,voo toda noite.. as vzs com o MAV, Great ,ou o Break e agora o Intruder... o que temos que verificar é quem está mais presente para os treinos ... por enqto posso contar com certeza apenas com o MAV,inclusive ja estamos em treinamento de evasivas, e os voos em full tbm ja a algum tempo ... mas podemos tentar marcando horario pra ver como fica..!!

Deixem os horarios de vcs aqui neste post que vamos tentar viabilizar.. !!

[ ]'s

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Horário Para Vôos
« Resposta #2 Online: Maio 20, 2005, 02:00:49 pm »
Acho também interessante os horários fixos para os treinos, lógico que se a pessoa quiser voar em outros horários e dias vai depender somente da disponibilidade da cada um...

Tendo os horários certos fica mais fácil o controle de todo mundo..

Eu proponho TREINOS DA ALA LOMAC, 3 vezes na semana, estes horários fixos...

Pode ser segunda-quarta-sexta, ou terça-quinta-sábado..., ou outro aí que vcs acharem melhor.., também acho importante começar mais cedos os treinos, tipo 8:30hs...

Bom esta é minha proposta...

PS: IMPORTANTE TAMBÉM, que as pessoas que se comprometerem com os treinos que cumpramos...
Poderíamos também, cada um informar se vai participar dos treinos, EU TÔ DENTRO...

Offline Breakout

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
Horário Para Vôos
« Resposta #3 Online: Maio 20, 2005, 06:57:32 pm »
horario bom pra mim... as 20:30 da pra gente voar até umas 23... 23:30 sussegado ;)

Essa semana tá rolando é uns desencontros, por isso que nao to voando...  
BREAKOUT