Maio 05, 2024, 12:25:16 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 05, 2024, 12:25:16 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Alvinegro  (Lida 3119 vezes)

Offline AlviNegro

  • Novato
  • *
  • Posts: 20
    • Ver perfil
Alvinegro
« Online: Abril 01, 2005, 08:52:06 pm »
Caro AirMan !


Como eu havia comentado com vc anteriormente, comprei na Sta. Efigenia em SP o fone de ouvido 5.1CH da ZALMAN c/ MIC.
Cara nem sei como posso ti descrever a qualidade do som deste equipamento, é qualquer coisa de fantastico o som em 5.1.
Acredito que agora vou ficar mais tempo ouvindo musicas que jogando.........rs brincadeira.
A minha placa de som é a Santa Cruz modelo turtle Beatch show de bola tb, abaixo os links para maiores informações



ZAMAN :
http://www.zalmanusa.com/usa/product/view....dx=134&code=023

Turtle Beach:
http://www.turtle-beach.com/site/products/...ards/santacruz/



=??= AlviNegro

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Alvinegro
« Resposta #1 Online: Abril 02, 2005, 02:01:18 am »
Blza Alvi,

Ja conheço esse fone a algum tempo,mas nao queria comprar antes pq nao tinha sistema de som pra usufruir todo o potencial .. agora dá pra curtir .... e tbm nao comprei aki em BH pq vc falou q  tinha visto a versao 7.1 e aki na WAZ so tem o 5.1,ae pensei em pedir pra vc comprar pra mim se nao fosse incomodo,mas se é o 5.1 eu compro aki mesmo,visto que a diferença é muito pouca e com o frete sai pelo mesmo preço da WAZ.

Obrigado ae pelo toque.. !!

[]'s

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Alvinegro
« Resposta #2 Online: Abril 02, 2005, 09:22:31 am »
LOL!!!!!!!!!!!!!! :lol:

AtronXpado dus bão,praca-mãe(num deu cria ainda,mas é das bôa),praca dus vidio,é das mió qui ta tendu lá pras banda dus branquelo,memoria num to lembrado,tirei as minha e infiei aqui dentru,Discu duro é mais duro q pé-de-moleque de quitanda na beira da estrada,os quemadô de cedê,assa pizza e pão-di-quejo de tão bão e o ventilador du prossessadô é tão bão qui tem quê ficá amarradu sinão sai avuando.
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter